• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Memes Astrólogos do VT, avaliem o meu mapa astral

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.165
Eu já vi o mapa das minhas anjinhas a mto tempo, não com precisão de tempo né
Mas já e algo
A Sana seria a mais receptiva com a minha pessoa, por isso a escolhi
E também apaixonei a 1 vista

Última vez editado:
Entrou
16/10/18
Reactions
5.081
Eu já vi o mapa das minhas anjinhas a mto tempo, não com precisão de tempo né
Mas já e algo
A Sana seria a mais receptiva com a minha pessoa, por isso a escolhi
E também apaixonei a 1 vista
Não entendi isso de mapa até agora. Tem um diferente pra cada coisa? :icon-lol:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.165
Não entendi isso de mapa até agora. Tem um diferente pra cada coisa? :icon-lol:
Sim
Tem mapa de vida de casado, mapa de posses, mapa de filhos, mapa de carreira, mapa da morte, mapa da puta que pariu
É como se tivesse um mapa da casa
O mapa lagna é o filme e os divisionais, as séries
O mapa lagna e o mapa mundi, e os divisionais mapa dos países

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.165
Você tem razão, os links são diferentes. O que fiz foi o tropical mesmo.

Aqui estão os sidereal:

Falei errado, alguém de capricórnio q vai te odiar
Alguém de escorpião vai te curtir, vc traz boa fortuna pra ela além de ser familiar

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.165
Por exemplo
Se eu e Sana tivessemos filhos, ambos iríamos mimar pra krl essa criança
Só q eles iriam curtir ela muito mais do que eu.
Mesma coisa se eu fosse psol, elas iriam curtir a Sana muito mais do que me curtiriam

Última vez editado:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.165
lembrando q nao sou um astrologo, nao estou vendo seu mapa completo
to pegando o lord da 1 casa e vendo o nakshatra que ele cai, por experiencia, se pegar um posicionamento, esse deve definir mais

no ctrl c + ctrl v ta mais completo

Uttarashadha- Seeking spiritual wisdom; gets deeply involved in work; obeys elders, virtuous; and grateful

The male native of the Uttarashada Nakshatra will be soft-spoken, pure-hearted and innocent. Even if he manages to reach the very top of his profession or business, at heart he will continue to remain a simpleton, and will never show off, neither his power nor position nor wealth. He will respect everyone, and is particularly chivalrous to women. He is also god-fearing, but does not reveal his thoughts much, so that it becomes difficult for people to understand him, which will happen only if they become intimate with the native. He may not flaunt what he has but he will definitely crave for recognition for his merits and hard-work, failing which he tends to become depressed.

Última vez editado:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.165
tem um livro, que se baseia em astrologia tropical
acho bem bom

bolsonaro:

dia 21 de março é o mais importante do ano, marcando tradicionalmente o primeiro dia da primavera e o equinócio vernal em que o dia e a noite apresentam igual duração. Suas características devem ser vistas sempre como básicas na natureza. Em harmonia com sua herança simbólica, os nascidos no dia 21 de março tendem a ter urna personalidade direta e essencial, em vez de complexa ou ultra-sensível. São muitas vezes malcompreendidos pelos outros, que os consideram relutantes em ou incapazes de adequar-se ao padrão social comum, por viverem a vida em seus próprios termos, uma atitude que mantêm mesmo nas ações e tarefas e responsabilidades mais simples do dia-a-dia.

Embora possam ser algo sonhadores, pessoas nascidas no dia 21 de março em geral possuem um lado prático que contrabalança suas tendências fantasiosas. Têm talento para estabelecer organizações e estruturas, mas de algum modo as coisas manca saem exatamente como esperam. Essas mesmas estruturas, sobretudo quando humanas, parecem invariavelmente se desintegrarem. Por outro lado, algo de valor duradouro usualmente permanece.

Pessoas nascidas em 21 de março são muitas vezes destituídas de características exageradamente ardorosas ou agressivas, preferindo estar a sós do que com aqueles que não as compreendem. Devido à firmeza de sua confiança, podem de fato impressionar os outros como tipos passivos. Na verdade, simplesmente não encontram necessidade de justificar seu comportamento — se os outros não o apreciam, pior para eles!

Os aspectos físicos e estéticos da vida são igualmente importantes para estas pessoas — portanto, a dança e outras atividades físicas desta natureza são perfeitas para expressar esse equilíbrio. Os nascidos neste dia podem curiosamente verbalizar pouco o que sentem ou pensam, e esperam que os outros o entendam sem maiores explicações. Como são líderes natos, podem de fato achar possível expressar sua vontade silenciosamente ou com muito poucas palavras.

Pessoas nascidas no dia 21 de março são corajosas e sustentam sua opinião quando acreditam estarem certos, mesmo que precisem lutar por isso. Embora, curiosamente, muitas vezes dêem a impressão de não estarem envolvidos ou preocupados com o que está acontecendo, sua ira, uma vez desperta, pode ser terrível. São ao mesmo tempo infantis e ligados a crianças. Se, quando crianças, sentiram-se negligenciados, dedicar-se-ão a proporcionar o que há de melhor aos seus filhos.

O aspecto espiritual é muito importante para eles, não importa se esse é de cunho religioso convencional, devocional ou cultual, ou se se expressa na busca esotérica ou mística. Os que buscam um estado mais elevado de consciência devem, entretanto, tomar cuidado com drogas de qualquer tipo, uma vez que a aura destas pessoas é de extrema pureza. É importante para os nascidos neste dia ter liberdade para praticar sua forma incomum, e mesmo excêntrica, de expressão pessoal, sem qualquer interferência. Na pior das hipóteses, serão relativamente inofensivos para com os que o cercam e, na melhor, altamente inspiradores.

ponto forte:

CORAGEM
EXPRESSÃO PESSOAL,
SINCERIDADE

ponto fraco:
MALCOMPREENDIDO
ANTI-SOCIAL
DITATORIAL

Última vez editado:

gordoritos

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.314
lembrando q nao sou um astrologo, nao estou vendo seu mapa completo
to pegando o lord da 1 casa e vendo o nakshatra que ele cai, por experiencia, se pegar um posicionamento, esse deve definir mais

no ctrl c + ctrl v ta mais completo

Uttarashadha- Seeking spiritual wisdom; gets deeply involved in work; obeys elders, virtuous; and grateful

The male native of the Uttarashada Nakshatra will be soft-spoken, pure-hearted and innocent. Even if he manages to reach the very top of his profession or business, at heart he will continue to remain a simpleton, and will never show off, neither his power nor position nor wealth. He will respect everyone, and is particularly chivalrous to women. He is also god-fearing, but does not reveal his thoughts much, so that it becomes difficult for people to understand him, which will happen only if they become intimate with the native. He may not flaunt what he has but he will definitely crave for recognition for his merits and hard-work, failing which he tends to become depressed.
Eu dei uma lida rápida num livro sobre astrologia védica. Achei coisas interessantes sobre as casas, signos e os astros em cada lugar.
De todo modo, vc acertou parcialmente. Não sou nem um pouco inocente, tampouco cavalheiro com mulheres :icon-lol:
Mas, de fato, eu sou muito na minha. Não gosto de me mostrar, até pq eu tenho mto medo de ser alvo de pessoas mal intencionadas :icon-lol:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.165
Eu dei uma lida rápida num livro sobre astrologia védica. Achei coisas interessantes sobre as casas, signos e os astros em cada lugar.
De todo modo, vc acertou parcialmente. Não sou nem um pouco inocente, tampouco cavalheiro com mulheres :icon-lol:
Mas, de fato, eu sou muito na minha. Não gosto de me mostrar, até pq eu tenho mto medo de ser alvo de pessoas mal intencionadas :icon-lol:
Eu achei essa descrição de nakshatra bem genética pra falar a vdd, ou eu não entendi a essência dessa *****
A tradução literal é ( o último vitorioso) ou algo assim
Dps tento pegar de outro lugar

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom