#Desabafo Até o barbeador eles não perdoam...

Kutemorininkashi

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
27/8/19
Reactions
1.207
PQP, fui ver o preço das lâminas de barbear da gillete, um kit de apenas 2 lâminas ta saindo por 40 guedes, e o da bozzano custando 35 guedes, pqp, o jeito é o homem ser que nem um macaco peludo mesmo, pqp...

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.211
Os preços estão pela hora da morte. Merecem a foto do gato choroso.

Por esse preço estão todos condenados a morrerem afogados com piolhos.

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.441
Eu ganhei um desses de natal:

Vc pede pela internet. São 4 laminas + o cabo por 36 reais.

Depois de ter o cabo vc pode pedir só as 4 laminas por 29 reais, tem até um serviço de assinatura mensal que vem com desconto.

Ainda não sei qual a qualidade do produto pq ainda não usei, vamos ver como será. Se for bom, dai paro de gastar uma fortuna com as laminas da gilete.

Última vez editado:

Pernalenga

Grão-Mestre
Entrou
10/6/19
Reactions
1.303
Nutella: Barbeador descártavel
Nutella que acha que é raíz: Ui Safety Razor, gasta trocentas lâminas por ano que te corta todo.

RAÍZ: Ver o anexo 163396
O problema desse negócio aí é que demora muito mais pra fazer a barba e até aprender a usar direito vai sair todo cortado

Se estiver com pressa, não tem nem como...

Já o barbeador padrão ou elétrico, dá pra passar no rosto de qualquer jeito durante o banho ou em +-1min. na frente do espelho

Compre um elétrico e seja feliz.
This 👆

Herum

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.809
Se vc prefere fazer manualmente, safety razor ou navalhete sai mais em conta.

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
973
Esse preço é absurdo demais, eu pago 20 em uma caixinha com duas lâminas de Gillette Sensor e acho caro, mas as lâminas são ótimas, se eu fizer a barba uma vez por semana, cada lâmina dura no mínimo dois meses

Última vez editado:

ExtraNoob

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
13.018
basta você tomar isso aqui diariamente, o custo vai ser de R$ 10,00 por mês, garantido que para de crescer barba e...

de bônus, você vira uma bela trapinha :icon-biggrin:

Nightwalker

Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
914
Última vez editado:

Tiozinho do Dog

Grão-Mestre
Entrou
22/11/18
Reactions
945
Você que é tr0uxa mesmo e não pesquisa, tem kit de lâminas Gillette Mach 3 (que é a melhor lâmina) na Amazon com frete grátis saindo a R$ 5,61 a unidade.

flw
Verei com está meu estoque aqui se estiver com menos de 4 aqui já boletarei um desses.... Valeu! 👍

Top Bottom