• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#ComunicadoOficial ATENÇÃO DOENTÕES! QUEM FOR POLITZ ORIGINAL SE MANIFESTE OU FICARÁ SEM A MEDALHINHA! CHEGOU A HORA DO NOSSO AGRADECIMENTO!

Kundun

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
1.310
tem que ativar a medalha nas configurações do perfil

KdnxLive

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.708
deveria ter uma medalhe em especial pra mim só que suo maior loser da internet br

SKANBobs

Guru
Entrou
23/10/18
Reactions
3.424
obrigado por tirar a minha medalha
o q eu te fiz pedrin? me diz

João Vaccari

Experiente
Entrou
22/9/18
Reactions
1.062
Já pode mandar, modera!
Olha a data de cadastro. Eu que ajudei na diáspora, devo ter sido do seletíssimo grupo dos 10~20 primeiros users. Lembro que eu fazia tópicos direto aqui com o user @dy90, e aí trouxemos users como o Larry MullenJr. @Larry MullenJr. , @Falange do Messias e o Bonner @Bonner do bonde.

E aqui continua sendo um lugar digno, um local onde tenho liberdade de dizer o que quiser, como por exemplo:
"Alo, moderação? Estão postando que o Fabão virou um gorão" :icon-lol:

Miau é isso aí

Última vez editado:

ShadowMario

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
1.922
Então modera tambem completei 1 ano hoje kd minha coroa ?
coroa coroa coroa !

João Vaccari

Experiente
Entrou
22/9/18
Reactions
1.062
Screenshot from 2019-10-16 23:32:19.png

"(...) no mês de outubro de 2018 (...)"
Deveria haver uma medalha para quem acreditou nesse foro quando todos riam da nossa cara ainda em SETEMBRO de 2018 :icon-confused:

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom