• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Avaliem meu shape de grilo,depois de 5 messes de treino em casa!!!

OP
Kidbengalinha

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Mas aí só industrial? Como que conta de um pedaço de carne?
Entao eu tenho uma balancinha aqui, dai corto um pedaço de frango por exemplo, de 200g tem tabelas na net que mostra quanto 200g tem de calorias,dai somo entendeu, eu sei que nao e muito preciso, porem estou tendo resultados assim,antes nao engordava por nada kkk.

Bloco de Notas

Grão-Mestre
Entrou
24/5/19
Reactions
1.285
Entao eu tenho uma balancinha aqui, dai corto um pedaço de frango por exemplo, de 200g tem tabelas na net que mostra quanto 200g tem de calorias,dai somo entendeu, eu sei que nao e muito preciso, porem estou tendo resultados assim,antes nao engordava por nada kkk.
Aaahh
Não manjo nada disso mesmo

C

Caçador de Mim

Visitante
A imagem passa a impressão q vc é bem baixinho. Mas o corpo ta começando a ficar legal, parabéns.... logo q vc encorpar mais um pouco fica bom.
Parabéns pela evolução.

OP
Kidbengalinha

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
A imagem passa a impressão q vc é bem baixinho. Mas o corpo ta começando a ficar legal, parabéns.... logo q vc encorpar mais um pouco fica bom.
Parabéns pela evolução.
Vlw man, Mais eu sou baixo, 1.75 pra mim e baixo, nao chega ser rei dos manlets kk mais sou, queria ter pelo menos uns 1.82, porem nao se pode ter tudo que quer ne.

OP
Kidbengalinha

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Faz um mês que comecei a treinar em casa, mas não consigo sentir nenhuma diferença no peitoral :icon-confused:
Cara faz 15 repeticoes e segura o corpo em cima, 10seg. Depois manda mais umas 15x faz 4 series desse tipo, vai sentir muito, no começo e meio tenso conseguir com o tempo vc vai de boa.

Aegon

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.889
Boa genética, eu tenho 80 kg e a diferença entre meu shape e o seu é pequena. Mais um ano de treino firme e você fica com um shape melhor que o meu.

OP
Kidbengalinha

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Certeza que você só tem 62 kg? Tenta voltar para academia que os ganhos vão ser grandes
Sim mano, pelo menos e oque a balança deu kkk vou ver se peso de novo pra confirma em outra balança, mais eu sou magro ainda, tenho que focar bem nas pernas.

Fission Mailed

Experiente
Entrou
5/3/19
Reactions
474
Perfeitamente possível ele ter apenas esse peso. Muitos fatores envolvidos (pump na hora, iluminação, ângulo, sem contar que os músculos ficam com aspecto mais "cheio" se você treina com frequência e repõe o glicogênio muscular corretamente). Dá pra perceber que a maior parte da massa muscular dele está concentrada nos braços e no peito, o resto ainda precisa melhorar.

OP
Kidbengalinha

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Perfeitamente possível ele ter apenas esse peso. Muitos fatores envolvidos (pump na hora, iluminação, ângulo, sem contar que os músculos ficam com aspecto mais "cheio" se você treina com frequência e repõe o glicogênio muscular corretamente). Dá pra perceber que a maior parte da massa muscular dele está concentrada nos braços e no peito, o resto ainda precisa melhorar.
Exato amigo, minha cintura por exemplo e cintura de mulher **** kkk, minhas pernas precisam crescer bastante, principalmente as panturrilhas,essa foto tirei uns 20 min depois de treina tinha tomado o hipercalorico, fora que tenha as veias bastante saltadas, e isso ajuda tbm.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom