• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
Comecei com 50 kg me pesei hj, e estou com 62. Passei de borboleta pra grilo.
IMG_20190620_130000.jpg

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
Deve estar até mais mano, essas balanças de farmácia são bem fraquinhas. Quando eu tinha 62kg eu estava na capa, seu braço está bem grande.
Pode ser, mes que vem vou boletar uma balança, pra me pesar todos dias, assim ter um melhor controle.

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
Posta o treino...

Acho que vou fazer aquele do Saitama (sem a parte da corrida)
Ja postei um pouco acima amigo, nao tem segredo, treinar de seg a sabado, separar os treinos em abc, e o principal que e alimentaçao, fora que to tomando um hipercalorico pra ajudar tbm.

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
Boa evolução. Tenho a mesma altura e 71kg, mas tenho a mesma característica de parecer pesar uns 5-10kg a mais.
Como está a dieta? Calorias? Acho que dá pra chegar nos 70 até antes do fim do ano se der uma aumentada.
To comendo umas 2500k por dia, mais nao tenho muito apetite, ta dificil bater todos os dias.espero chegar nos 70 ai ja fico de boa.

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
Preciso de umas 6000 por dia eu acho, ectomorfo severo, só quero banha mesmo, nem quero ficar forte.
Se eu comer 6k por dia, eu vou parar no hospital kkkkkk slk, fora que eu acho que o corpo nao deve absorver tudo isso, a maioria vira 💩

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
Mas aí só industrial? Como que conta de um pedaço de carne?
Entao eu tenho uma balancinha aqui, dai corto um pedaço de frango por exemplo, de 200g tem tabelas na net que mostra quanto 200g tem de calorias,dai somo entendeu, eu sei que nao e muito preciso, porem estou tendo resultados assim,antes nao engordava por nada kkk.

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
A imagem passa a impressão q vc é bem baixinho. Mas o corpo ta começando a ficar legal, parabéns.... logo q vc encorpar mais um pouco fica bom.
Parabéns pela evolução.
Vlw man, Mais eu sou baixo, 1.75 pra mim e baixo, nao chega ser rei dos manlets kk mais sou, queria ter pelo menos uns 1.82, porem nao se pode ter tudo que quer ne.

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
1.035
Faz um mês que comecei a treinar em casa, mas não consigo sentir nenhuma diferença no peitoral :icon-confused:
Cara faz 15 repeticoes e segura o corpo em cima, 10seg. Depois manda mais umas 15x faz 4 series desse tipo, vai sentir muito, no começo e meio tenso conseguir com o tempo vc vai de boa.

Top Bottom