#XBox [BOMBA GIGANTESCA NEWS] PAREM TUDO: MICROSOFT COMPRA A BETHESDA, DOOM/FALLOUT/ELDER SCROLLS AGORA SÃO IPS PERTENCENTES A XBOX

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.289
Tá com cara de ser uma parceira com Game Pass ou algo do tipo.

Comprar totalmente a Bethesda acho que seria demais até para a MS :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Veremos :oh-noes:

Última vez editado:
OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
  • Autor(a) do Tópico

Comprar totalmente a Bethesda acho que seria demais até para a MS :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Algumas franquias devem permanecer multiplataforma, pelo menos no início.

Complicado vai ser comprar um Playstation sem saber se vai jogar ou não Doom ou Elders Scrolls, essa indecisão vai pesar muito.

Xbox BR, ABRE A PRÉ-VENDA AÍ PELO AMOR DE DEUS BICHO QUE EU VOU COMPRAR 10 XBOX.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.289
Algumas franquias devem permanecer multiplataforma, pelo menos no início.

Complicado vai ser comprar um Playstation sem saber se vai jogar ou não Doom ou Elders Scrolls, essa indecisão vai pesar muito.

Xbox BR, ABRE A PRÉ-VENDA AÍ PELO AMOR DE DEUS BICHO QUE EU VOU COMPRAR 10 XBOX.

Pior que comprou mesmo, LOL :icon-lolsuper:

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
  • Autor(a) do Tópico
Pior que comprou mesmo, LOL :icon-lolsuper:

Poneyzinho que estava comemorando exclusividade temporária de FF16 no ResetEra agora tá pistolinha.

Exclusividade no toba dos outros é refresco :icon-lolsuper:

Nightwalker

Mestre
Perfil Limitado
Entrou
20/10/18
Reactions
754

Comprou tudo, vai vir todos esses estúdios aqui no pacote: Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog, and Roundhouse Studios.

Lembrando que a Microsoft já tinha adquirido a Obsidian, logo Bethesda e Obsidian juntas novamente de certa forma.

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
  • Autor(a) do Tópico
Inacreditável, olha o valor agregado do Gamepass, pesado demais.

Cinzento

Iluminado
Entrou
3/1/19
Reactions
106
Excelente estratégia, agora é só dar continuidade no ótimo trabalho dessas empresas.

Entrou
22/3/19
Reactions
14.710
Mais franquias pra geladeira,

Imagina anunciar um fallout ou elder scroll exclusivo pra Sony ou mesmo nintendo,... bom agora não tem mais esse risco.

Good Bye Bethesda.

Nightwalker

Mestre
Perfil Limitado
Entrou
20/10/18
Reactions
754
Just as they took the bold first steps to bring The Elder Scrolls franchise to the original Xbox, Bethesda were early supporters of Xbox Game Pass, bringing their games to new audiences across devices and have been actively investing in new gaming technology like cloud streaming of games. We will be adding Bethesda’s iconic franchises to Xbox Game Pass for console and PC. One of the things that has me most excited is seeing the roadmap with Bethesda’s future games, some announced and many unannounced, to Xbox console and PC including Starfield, the highly anticipated, new space epic currently in development by Bethesda Game Studios.

ANDRADE

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
1.153
Vou de ps mas fiquei feliz, é isso que eu quero, as duas arrancando sangue uma da outra, que a micro compre a rockstar também, que quebre o salto da sony de novo, que lance tudo no game pass ( 70 dólares é injustificável), que volte a época de x360, *****, é pedir muito para a sony usar seus estúdios para fazer e arriscar mais nos jogos? Essa era de paz tem que acabar a humanidade só evolue na guerra e é a mesma coisa com consoles

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom