#Política BONDE DO TRUMPÃO SEM FREIO :: Trump comuta a pena de Roger Stone | Duda é reeleito presidente da Polônia bela e moral

OP
Coeca Maluca

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
22.866
A mídia está spammando esse casal (q só está defendendo a propriedade) por tudo q é lado, mas nem um pio sobre isso aqui

A ironia disso tudo é que a mídia lacradora e o BLM regrediram e muito a relação brancos X negros, ao invés de trazer igualdade e harmonia entre as duas raças.

OP
Coeca Maluca

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
22.866
Impressionante como estão entregando de bandeja essa reeleição pro Trump ... :icon-lolsuper:

Velho Sábio

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.714
Taiwan cada vez mais direitista, ouso dizer que virou ultradireitista

É a direita pra valer

Crystal

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
601
Taiwan cada vez mais direitista, ouso dizer que virou ultradireitista

É a direita pra valer
Golem de Aço @Golem de Aço

ExtraNoob

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.903
alguém tem aquele vídeo irônico (em inglês) da esquerda americana sobre ideologia de gênero:
contexto: 2008, um cara argumenta com uma feminista que em breve elas estariam dizendo que é homofobia rejeitar uma "neo-mulher" por ter p*
daí time lapse e 2015, nova conversa entre ambos e a profecia acontece com amnésia e hipocrisia da feminista.

?

Última vez editado:

skrilerdraith

Guru
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
5.398
Não sei irmão.

Não confio não, to vendo vários no twitter, pessoas de direita, dizendo que o esclerosado lá vai ganhar.
Se a eleição fosse hoje ele ganha mesmo e seria esmagadora. A situação de Trump não tá boa, porém ainda falta uns 5 meses para a eleição.

Chonfronelica

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
2.897

Meanwhile, the President regularly bullied and demeaned the leaders of America's principal allies, especially two women: telling Prime Minister Theresa May of the United Kingdom she was weak and lacked courage; and telling German Chancellor Angela Merkel that she was "stupid."

In his conversations with both Putin and Erdogan, Trump took special delight in trashing former Presidents George W. Bush and Barack Obama and suggested that dealing directly with him -- Trump -- would be far more fruitful than during previous administrations. "They didn't know BS," he said of Bush and Obama

E isso é ruim?

OP
Coeca Maluca

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
22.866
Não sei irmão.

Não confio não, to vendo vários no twitter, pessoas de direita, dizendo que o esclerosado lá vai ganhar.
O Biden só ganha se as fraudes acontecerem no país todo, e mesmo assim eu tenho minhas dúvidas.

OP
Coeca Maluca

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
22.866
Depois de passarem os temas dos debates pra Hillary, agora estão escolhendo à dedo os repórteres pro Biden não passar vergonha ... no final das contas, o resultado será o mesmo:

OP
Coeca Maluca

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
22.866
Crystal @Crystal

skrilerdraith @skrilerdraith

Acredito que a opinião de vocês seja parecida com essa aqui:

O John Nolte tem pontos interessantes aqui, também acho que o Trump tinha que maneirar um pouco no Twitter e que isso tá mais ferrando do que ajudando ele, mas ainda assim acho que o Trump ganharia levando em consideração o desespero da esquerda: polls mentirosos, Big Tech removendo até canal do Trump no Twitch e censurando qualquer conservador que vê pela frente, Biden escolhendo até jornalistas pras "coletivas", e o Soros financiando esses riots no país todo ... acho que se o DNC tivesse realmente com vantagem, não estaria com esse desespero todo.

Mas acho que o Trump tem que ficar esperto com algumas coisas, principalmente com Twitter dele ... foi uma gafe monstruosa ele retweetar um vídeo de um apoiador dele gritando White Power no meio do vídeo ... o cara não olha o vídeo inteiro antes de retweetar, pora?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom