• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial #BondeDaOposição: . . ANTIFAS (MOVIMENTO TERRORISTA DA ESQUERDA) REPETEM NO BRASIL O CAOS PROVOCADO NOS ESTADOS UNIDOS . . .

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.141
Eu mesmo entrei no hype train da madrugada do Papadopoulos e do TIC-TAC, dele e do Hélio ... 🤦‍♂️

Achei que acordaria FINALMENTE com a cobra fumando... acordei foi com ressaca moral.
Se ainda tinha gente que levava a sério o que eles falavam, aquilo foi o último prego no caixão ... palhaçada total aquilo.

BESS4

Iluminado
Entrou
21/10/18
Reactions
654
Se ainda tinha gente que levava a sério o que eles falavam, aquilo foi o último prego no caixão ... palhaçada total aquilo.
Pra *******! Ainda mais que tá o nosso lado full sangue nozói, implorando por retaliação.

Crente que ia brotar uma cartada monstra da manga, pintou foi mais tora no **!

Última vez editado:

Coeca Maluca

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.141
Só sei que é uma russa deliciosa e que o urso é um sortudo. :icon-lolsuper:
Essas histórias curiosas com ursos e outros animais são sempre divertidas ... :icon-lol:

Caso você ainda não conheça, recomendo procurar sobre Wojtek, o urso polonês adotado pelos soldados poloneses na WWII ... pra poderem dar comida e transporte pro urso, os soldados foram obrigados à alistarem ele ... :icon-lolsuper:

Colocaram ele até no emblema e depois fizeram uma estátua pra ele:

BESS4

Iluminado
Entrou
21/10/18
Reactions
654
Essas histórias curiosas com ursos e outros animais são sempre divertidas ... :icon-lol:

Caso você ainda não conheça, recomendo procurar sobre Wojtek, o urso polonês adotado pelos soldados poloneses na WWII ... pra poderem dar comida e transporte pro urso, os soldados foram obrigados à alistarem ele ... :icon-lolsuper:

*******! **** DEMAIS!

Vou pesquisar! Vlw pela dica, irmão! ⚔ 👍

Crek-Crek

Principiante
Entrou
24/6/20
Reactions
55

"O prefeito que deixou muita gente morrer a míngua ao proibir a Hidroxicloroquina, agora confessa à mídia que fez uso do remédio que negou ao povo... Quantas pessoas que nem sofriam de câncer, como ele, morreram e quantas poderiam ter sido salvas se tivessem sido medicadas. "

Para os outros tem efeitos colaterais, mas para ele, que é um paciente do grupo de risco, tudo deu certo e a HIDROXICLOROQUINA salvou a sua vida. :icon-facepalm:
Quantos nao seriam salvos se o tratamento com a Hidroxicloroquina fosse usado desde o comeco dos sintomas? Quantos mais precisam partir por causa de pessoas assim? Incrivel como nao ha justica no Brasil...

"As vezes precisamos desenhar ..."

Mas vamos ser justos, teve muitos investimentos nos governos passados. Essas foram algumas das obras concluídas pelos governos passados, mas nada aqui no Brasil, taoquei ?

"Aproximadamente 23 milhões foram gastos para sua inauguração... "
Dinheiro jogado fora? Hospital de campanha do Pacaembu é desativado em menos de 3 meses de funcionamento

Acho que depende do ponto de vista. Para quem pagou a conta (sociedade) o dinheiro é jogado fora. Para quem administrou a obra e pregou o "fique em casa enquanto roubamos", o dinheiro foi jogado dentro...

"URGENTE - DORIA VAI MULTAR OS PAULISTAS João Doria acaba de anunciar que as pessoas flagradas sem máscaras em locais públicos serão multadas em R$ 500. Os estabelecimentos comerciais que tiverem pessoas sem máscaras serão multados em R$ 5000, por pessoa sem máscara. GOSTOU? "

O povo brasileiro é paciente mesmo, aguentar dois anos para dar resposta às atitudes ditatoriais de certos Governantes! Esse é um que acredito não estar nem aí para reeleição.... Eh muita submissão...

Góris

Novato
Entrou
8/7/19
Reactions
178
Eu tentei fazer uma conta nesse parler, mas pede número de celular e envia um código por sms.

Eu recebi a mensagem, saí do aplicativo para ler o código e quando voltei perdi todos os dados que eu tinha preenchido.

Aí não dá, desisti. Como eles pretender bater o twitter com um negócio tão burocrático? Ainda por cima não dá para ler no navegador (edit: acho que dá sim).
1-Realmente é uma dor simplesmente fazer a conta lá.

2-Entro pelo navegador mobile UCBrowser e só dá o símbolo da empresa, não consigo ler nada lá.

3-Concordo que se não é pra fazer direitos melhor esperar uns meses. Depois de duas tentativas, não entrei mais.

4-Tem algum macete pra entrar pelo celular?

Steve Forbes Nash

Mestre dos Mestres
Entrou
24/10/18
Reactions
5.847

Histórias de guerra são ****

A coragem vale acima de tudo, até animais que lutaram com amor são reconhecidos.

Uma pena a fraqueza ser uma virtude hj.

Entrou
22/3/19
Reactions
11.597
acordo de manhã ligo na tv
e tem noticia de mãe estrangulando filho de 9 meses
....

dps me criticam qdo eu falo que sou contra esse tipo de jornalismo.

deveria passar só dps das 23 e olhe lá.

Aqui ao contrario, cidades no jornal que pela 9496946546 X dizendo que vao voltar a retomada e abrir as coisas, semana que vem alguem morre por X coisa, MELDELS DISPAROU OS NUMEROS DE CORONGA FECHADA TUDO DE NOVO!!

isso ja virou uma palhaçada sem limites.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom