• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial #BondeDaOposição: . . ANTIFAS (MOVIMENTO TERRORISTA DA ESQUERDA) REPETEM NO BRASIL O CAOS PROVOCADO NOS ESTADOS UNIDOS . . .

M

Membro Removido

Visitante
Pô, tanta cabeça pra perceber que o "presidente tá traindo o Brasil" e nenhuma pra perceber que a questão em si não é gostar do Bolsonaro ou do Brasil, mas sim que ninguém gosta de você mesmo.
Foi só eu criticar o Bolsonaro pra pedirem expulsão.

M

Membro Removido

Visitante
A única explicação é que isso vai cair por se inconstitucional e de difícil implementação por falta de verba e por não ter ficado claro como serão as regras dessa porcaria, resta aguardar.

Que esse exemplo vai servir pra galera acordar q tem q pressionar é antes dessas bost@s serem aprovadas na câmara e senado e n deixa a bomba para o presidente vetar, pq mesmo q vete o veto pode ser derrubado e acho q muita gente n sabia disso até hoje, presidente não manda nada mas é o mais cobrado enquanto o resto tá rindo do gado burro.
Não é justificativa, se é inconstitucional é dever do presidente(tá na constituição) vetar.

E tem outras coisas que ele não vetou, como restrições à delação premiada e prisão preventiva. Justifica isso.

M

Membro Removido

Visitante
Bonoro tá realmente apostando q isso não vai dar certo, a pergunta q fica é o que ele ganhou com isso não vetando logo de cara? Vai vale a pena o desgaste? Não vão derrubar os outros vetos?

Minha teoria: Bolsonaro confia mais no AGU(André Mendonça) do que no Moro, então seguiu recomendação do AGU.

Ele nem deve ter lido o texto na verdade.

Desmuiado

Grão-Mestre
Entrou
24/9/19
Reactions
1.150
Não dou meia foda se a maconha é legal ou ilegal, mas uma coisa concordo: quem leva maconha como estilo de vida, o famoso maconheiro, é uma desgraça.
Esse é o X da questão
Minha observação leva a crer que quem fuma maconha só o faz pra parecer "cool", descolado, rebeldão, as margens da lei, coisa de gente com baixa auto estima buscando afirmação, ser LGBTI, vegano e ambientalista na ultima decada se inclui no mesmo bloco de acéfalos.

Desmuiado

Grão-Mestre
Entrou
24/9/19
Reactions
1.150
é realmente como um user acima disse

eles sabem q em 2022 ninguém tem chance contra o bonoro
por isso tentam desesperadamente criar intriga entre moro e bonoro

espero q o moro nao caia nessa

Na primeira estratégia de xadrez politico do Moro , que é obrigatoria na politica, essas pessoas se dirão traídas. São Gafanhotos.

Entrou
15/10/18
Reactions
4.193
Minha teoria: Bolsonaro confia mais no AGU(André Mendonça) do que no Moro, então seguiu recomendação do AGU.

Ele nem deve ter lido o texto na verdade.
Isso não é comprovado. Mas de fato ele está cercado de MDBista, e tmb já sabemos que Bolso tem que seguir o jogo político, já que não tem uma base forte.
Mas ainda sim, o trabalho dele é positivo, e como eu já falei em outros tópicos, ele ainda demonstra querer ajudar o país, mesmo negociando com políticos sujos.

demdemonz

Mestre
Entrou
8/7/19
Reactions
1.648
Retornei após minhas hibernações do inferno político que é o Brasil, o que está acontecendo ultimamente?

Vegeta

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.751
Retornei após minhas hibernações do inferno político que é o Brasil, o que está acontecendo ultimamente?
bolsonaro não vetou medidas duvidosas nefastas que destroem a segurança nacional
isentões dizem que ele se vendeu ao acordão
bolsonaristas tentam mostrar que o bolso agiu de forma estratégica em não vetar medidas
escolha seu lado: Isento, oposição ou apoiador do presidente?

Última vez editado:
M

Membro Removido

Visitante
Isso não é comprovado. Mas de fato ele está cercado de MDBista, e tmb já sabemos que Bolso tem que seguir o jogo político, já que não tem uma base forte.
Mas ainda sim, o trabalho dele é positivo, e como eu já falei em outros tópicos, ele ainda demonstra querer ajudar o país, mesmo negociando com políticos sujos.
Ele não tem que ceder em nada. As restrições à prisão preventiva vão resultar em um aumento do crime violento. Vocês não entendem isso ?

Vegeta

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.751

Drácula

Grão-Mestre
Entrou
27/10/18
Reactions
1.189

PescadorParrudo

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
3.788

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom