#TópicoOficial #BondeDaOposição: . . . . REDES SOCIAIS CENSURAM PÁGINAS DE DIREITA . . . . . FOI OFICIALIZADA A CRIMINALIZAÇÃO DA DIREITA E DO CONSERVADORISMO . . .

Você apoia a aproximação do governo e da direita c/ o PTB de Roberto Jefferson p/ eleições futuras ?

• Votos totais
    96
  • Enquete fechou há .

zigfrido

Principiante
Entrou
28/10/18
Reactions
41

Meu amigo, aquela história de tirar a concessão da globo eu acho que não dará certo por causa de todas as burocracias envolvidas, votações, etc. Mas isso aí foi um golpe de mestre, pois dar o direito de transmissão aos clubes praticamente vai destruir a emissora.

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
25.083
Tá acabando a farra de manter sob contrato e deixar na geladeira
estratégia para evitar que parem nos rivais e levem audiência para elas.

edit: a Globo comprava algumas competições esportivas para nao transmitir na tv aberta e não deixar cair na Band, por exemplo.
daí morreu a "Band, o canal do esporte".
This
Esse ano vai ser terrivel para Globo
Estrutura de 10 bilhões e previsão de faturar só 5 bi esse ano kkkk

Góris

Novato
Perfil Limitado
Entrou
8/7/19
Reactions
234
Com esquerdista vc ñ dialoga e sabe por q?
Porque pra esquerdista nada + importa a ñ ser a causa
Esquerdista ñ está interessado em debater, nem em construir consenso e tampouco dialogar para chegar a 1 solução conjunta para 1 problema em comum
Esquerdista vive pela causa, respira pela causa, come pela causa, dorme pela causa e morre pela causa
Olha, parece preconceito quando vc não participa das discussões politicas, mas quando você passa a participar (e contrário à esquerda) você aprende. Da pior forma.

Como no posto abaixo:
Galera soça aproveitou que estava todo mundo nervoso com essa * de lockdown e soltando bait até dizer chega, eu fui banido deve fazer uns 2 meses já, mandei um ****-se. Eu já tinha ouvido algo sobre o politz que o Palhano estava fazendo a um tempo atrás, mas nem sabia que tinha fórum aqui e que estava sendo usado.

E era bruto, se você falasse um "a" de crítica as políticas de lockdown absurdas NO TÓPICO DO COVID-1984 (que não ficava na pasta de política), caia em T0, geladeira direto... *, é impossível conversar sobre a peste chinesa ignorando o lado político, a incompetência e mentiraiada do PCC ajudou a espalhar essa * e agora tem governadores tentando usar essa gripe para causar uma crise econômica e derrubar o Bulbassauro, impossível discutir sobre o tema sem falar nada de política!

Os soças falavam o que queriam, zuavam quem não concordava cegamente com o #FicaEmCasa(EMorraDeFome), teve um dia que eu discordei de uma meia dúzia e apresentei argumentos de como era besteira aquilo... não tiveram nem a decência de falar por qual das minhas postagens eu fui banido, tacaram o modo full-STF mesmo. Não volto nem a , deixa aquela ** virar um antro de esquerdista que com o tempo vai perdendo relevância até falir!
Exato.
Quando você impede a discussão, você faz um time vencer. As pessoas vão embora e fica só "gente do bem", mas sem pessoas para discutir, eles se cansam e vão embora... Justamente pra onde foram os outros.

Quem perde é o fórum que se baixa pra esse grupo em particular.

Prazer irmão,bom te ver,assim o gabinete vai se reunindo novamente.
Devagar todos se reúnem aqui de novo.

KaueSilva

Mestre dos Mestres
Entrou
2/1/20
Reactions
3.121
Olha, parece preconceito quando vc não participa das discussões politicas, mas quando você passa a participar (e contrário à esquerda) você aprende. Da pior forma.

Como no posto abaixo:

Exato.
Quando você impede a discussão, você faz um time vencer. As pessoas vão embora e fica só "gente do bem", mas sem pessoas para discutir, eles se cansam e vão embora... Justamente pra onde foram os outros.

Quem perde é o fórum que se baixa pra esse grupo em particular.

Devagar todos se reúnem aqui de novo.
Sugiro até a galera que não foi banida lá abandonar o fórum de vez

The Kong

Principiante
Entrou
6/5/19
Reactions
58
Chapa, sobre o perfil limitado, no meu caso, quando fiz o cadastro recebi um mail com um link para validar esse cadastro e não esquece de desabilitar add block, caso vc use algum.

Que eu me lembre, foi só isso.

Outra coisa, seu cadastro eh mais velho que o meu, mas como não ligo:

Bem vindo ao nobre recinto forunlistico !
Já desabilitei, mesmo assim não voltou ao normal não

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
25.083
ora ora ora, depois de toda aquela confusão sobre amostras de Coronavirus de Winnipeg, Canadá, ter parado na mão de Chineses no laboratório de Wuhan, agora uma "Canadense" foi presa pelo FBI tentando comprar uma toxina pela Deep Web

Steve Forbes Nash

Mestre dos Mestres
Entrou
24/10/18
Reactions
6.345

Xande

Grão-Mestre
Entrou
22/9/18
Reactions
2.208

Numa conversa neste fim de semana com um integrante do Supremo Tribunal Federal (STF), um ministro de Bolsonaro disse que o chanceler se inviabilizou na função, apesar de contar com o apoio dos filhos do presidente.
Quem desses três foi o que falou isso? Isso se não foram os três

André Mendonça (Justiça), Jorge de Oliveira (Secretaria-Geral) e José Levi do Amaral (Advocacia-Geral da União) foram os emissários

Xande

Grão-Mestre
Entrou
22/9/18
Reactions
2.208
Taí! Bastou dar a narrativa, para abrir caminho para a justificativa:

*******, os únicos que fazem algo. É uma caça as bruxas do ******* e não tem nenhum dos bostas dos deputados federais "didireita" fazendo algo.

TOMAR NO **

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
25.083

• Humans are not causing a “sixth mass extinction”
  • The Amazon is not “the lungs of the world”
  • Climate change is not making natural disasters worse
  • Fires have declined 25% around the world since 2003
  • The amount of land we use for meat — humankind’s biggest use of land — has declined by an area nearly as large as Alaska
  • The build-up of wood fuel and more houses near forests, not climate change, explain why there are more, and more dangerous, fires in Australia and California
  • Carbon emissions are declining in most rich nations and have been declining in Britain, Germany, and France since the mid-1970s
  • Adapting to life below sea level made the Netherlands rich not poor
  • We produce 25% more food than we need and food surpluses will continue to rise as the world gets hotter
  • Habitat loss and the direct killing of wild animals are bigger threats to species than climate change
  • Wood fuel is far worse for people and wildlife than fossil fuels

• Preventing future pandemics requires more not less “industrial” agriculture

lop234

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
26/10/19
Reactions
262
a globo nao tem medo deles irem pra concorrente, o problema é que esses caras sabem demais

eles fazem de tudo pra segurar esses medalhões tipo galvão, didi, faustão, etc

vamo ve se o didi vai falar algo sobre o desvio de dinheiro do criança esperança
eles estão demitindo só quem tá a muito tempo sem fazer nada na emissora, que não é útil

galvão e faustão são praticamente permanentes lá.

Entrou
19/10/18
Reactions
16.434
Taí! Bastou dar a narrativa, para abrir caminho para a justificativa:

Democracia não existe e Deus é uma mentira mesmo, puta que me pariu.
Os caras só estavam fazendo o trabalho deles, de modo honesto, combatendo a ***** de esquerda e tomam um gancho desses.

Steve Forbes Nash

Mestre dos Mestres
Entrou
24/10/18
Reactions
6.345

Quem desses três foi o que falou isso? Isso se não foram os três

Bolsonaro eh baixíssimo QI

Sempre ouve as piores opiniões

Steve Forbes Nash

Mestre dos Mestres
Entrou
24/10/18
Reactions
6.345
Pessoal imagina a liderança do bolso como Don Corleone, o pai mestre que sabe de tudo e avança seus valores com MTA sapiência, mas na verdade ele eh mais Michael Scott, cercado de gente incompetente, mtos que são até boas pessoas, mas incapazes de algo além de fazer a glr rir.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom