#TópicoOficial #BondeDaOposição: . . . . REDES SOCIAIS CENSURAM PÁGINAS DE DIREITA . . . . . FOI OFICIALIZADA A CRIMINALIZAÇÃO DA DIREITA E DO CONSERVADORISMO . . .

Você apoia a aproximação do governo e da direita c/ o PTB de Roberto Jefferson p/ eleições futuras ?

• Votos totais
    96
  • Enquete fechou há .
Entrou
25/10/18
Reactions
1.710
eu vou dar uma opinião polêmica

muitos que dizem que nós somos cegos pelo bonoro, tem a mesma atitude com o Moro.

o Moro é ótimo, tem idéias boas
mas sinceramente ele não manja de politica e nem como isso funciona.

não da simplesmente pro bonoro dar carta verde pro moro fazer que quiser
o presidente ainda é o Bonoro.
Eu também não confio no Moro politicamente.

O pessoal que está o bajulando pra que ele se oponha ao Bolso em 2022 não tem noção da sua posição ideológica, na verdade ninguém tem, essa ideia de ter o Moro como uma alternativa ao Bolsonaro está sendo fundada em emoções, estão admitindo o Moro quase da mesma maneira que consentiram o Frota.

Só votaria nele como presidente caso o Bolsonaro decidisse não concorrer e ainda o apoiasse.

M

Membro Removido

Visitante
Vilão do Bonde @Vilão do Bonde

Como que você não se revolta com um presidente que prometeu combater o crime com dureza, sancionando uma lei que vai dificultar a prisão de assaltantes, latrocidas, estupradores, homicidas e corruptos.

Mas se revolta comigo que denuncio isso ?

Parece que você gosta mais do Bolsonaro que do Brasil.

M

Membro Removido

Visitante
Eu também não confio no Moro politicamente.

O pessoal que está o bajulando pra que ele se oponha ao Bolso em 2022 não tem noção da sua posição ideológica, na verdade ninguém tem, essa ideia de ter o Moro como uma alternativa ao Bolsonaro está sendo fundada em emoções, estão admitindo o Moro quase da mesma maneira que consentiram o Frota.

Só votaria nele como presidente caso o Bolsonaro decidisse não concorrer e ainda o apoiasse.
Se o Moro é progressista, não faz diferença.

Afinal o Bolsonaro que se diz conservador não fez nada pra promover os valores tradicionais.

Se o Moro fizer a mesma coisa que o Bolsonaro nessa área, ou seja, nada, tá bom então.

skrilerdraith

Guru
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
5.397
Tô meio por fora da politica BR, O Bonoro se explicou por que aprovou esse ''juíz de garantia'' ?

Entrou
19/10/18
Reactions
16.439
Vilão do Bonde @Vilão do Bonde

Como que você não se revolta com um presidente que prometeu combater o crime com dureza, sancionando uma lei que vai dificultar a prisão de assaltantes, latrocidas, estupradores, homicidas e corruptos.

Mas se revolta comigo que denuncio isso ?

Parece que você gosta mais do Bolsonaro que do Brasil.
Pô, tanta cabeça pra perceber que o "presidente tá traindo o Brasil" e nenhuma pra perceber que a questão em si não é gostar do Bolsonaro ou do Brasil, mas sim que ninguém gosta de você mesmo.

vacalouca

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
13.095
Tô meio por fora da politica BR, O Bonoro se explicou por que aprovou esse ''juíz de garantia'' ?
A única explicação é que isso vai cair por se inconstitucional e de difícil implementação por falta de verba e por não ter ficado claro como serão as regras dessa porcaria, resta aguardar.

Que esse exemplo vai servir pra galera acordar q tem q pressionar é antes dessas bost@s serem aprovadas na câmara e senado e n deixa a bomba para o presidente vetar, pq mesmo q vete o veto pode ser derrubado e acho q muita gente n sabia disso até hoje, presidente não manda nada mas é o mais cobrado enquanto o resto tá rindo do gado burro.

Última vez editado:
OP
Bonner

Bonner

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.388
A única explicação é que isso vai cair por se inconstitucional e de difícil implementação por falta de verba e por não ter ficado claro como serão as regras dessa porcaria, resta aguardar.

Que esse exemplo vai servir pra galera acordar q tem q pressionar é antes dessas bost@s serem aprovadas na câmara e senado e n deixa a bomba para o presidente vetar, pq mesmo q vete o veto pode ser derrubado e acho q muita gente n sabia disso até hoje, presidente não manda nada mas é o mais cobrado enquanto o resto tá rindo do gado burro.

Mas a ORCRIM ja é pressionada, o problema é que eles não se importam com mais nada alem do seu proprio traseiro. O peso político das decisões deles no congresso é muito menor do que eventuais descobertas de crimes cometidos no passado.

ExtraNoob

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.799
Muitos afirmam que a maconha é menos prejudicial que o tabaco e não é assim. Sua toxicidade é maior porque é fumada de maneira diferente: é retida mais no trato respiratório e, no processo de fumar, libera mais monóxido de carbono do que um cigarro.

obiviamenti eh uma pesquiza finanssiada pela... tipo Filipis Móris e..... guverno do Istados Unidos eeeeeeeeee........ pera la......ah pela CIA, FBI, KJB eeeeeee......... Méquidonalds, Cocacola....

tudo essas empreza de fastifudi q vc come sem para, seu gordao tetudo faichista!

magonha nuca mi feis mau eu e meus parsa provo. :icon-omg:

Última vez editado:

Bolsominion

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.681

vacalouca

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
13.095
Bonoro tá realmente apostando q isso não vai dar certo, a pergunta q fica é o que ele ganhou com isso não vetando logo de cara? Vai vale a pena o desgaste? Não vão derrubar os outros vetos?

Vilão do Bonde

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
38.715
é realmente como um user acima disse

eles sabem q em 2022 ninguém tem chance contra o bonoro
por isso tentam desesperadamente criar intriga entre moro e bonoro

espero q o moro nao caia nessa

M

Membro Removido

Visitante
Pô, tanta cabeça pra perceber que o "presidente tá traindo o Brasil" e nenhuma pra perceber que a questão em si não é gostar do Bolsonaro ou do Brasil, mas sim que ninguém gosta de você mesmo.
Foi só eu criticar o Bolsonaro pra pedirem expulsão.

M

Membro Removido

Visitante

Não é justificativa, se é inconstitucional é dever do presidente(tá na constituição) vetar.

E tem outras coisas que ele não vetou, como restrições à delação premiada e prisão preventiva. Justifica isso.

M

Membro Removido

Visitante
Bonoro tá realmente apostando q isso não vai dar certo, a pergunta q fica é o que ele ganhou com isso não vetando logo de cara? Vai vale a pena o desgaste? Não vão derrubar os outros vetos?

Minha teoria: Bolsonaro confia mais no AGU(André Mendonça) do que no Moro, então seguiu recomendação do AGU.

Ele nem deve ter lido o texto na verdade.

Desmuiado

Grão-Mestre
Entrou
24/9/19
Reactions
1.152
Não dou meia foda se a maconha é legal ou ilegal, mas uma coisa concordo: quem leva maconha como estilo de vida, o famoso maconheiro, é uma desgraça.
Esse é o X da questão
Minha observação leva a crer que quem fuma maconha só o faz pra parecer "cool", descolado, rebeldão, as margens da lei, coisa de gente com baixa auto estima buscando afirmação, ser LGBTI, vegano e ambientalista na ultima decada se inclui no mesmo bloco de acéfalos.

Desmuiado

Grão-Mestre
Entrou
24/9/19
Reactions
1.152
é realmente como um user acima disse

eles sabem q em 2022 ninguém tem chance contra o bonoro
por isso tentam desesperadamente criar intriga entre moro e bonoro

espero q o moro nao caia nessa

Na primeira estratégia de xadrez politico do Moro , que é obrigatoria na politica, essas pessoas se dirão traídas. São Gafanhotos.

Entrou
15/10/18
Reactions
4.516
Minha teoria: Bolsonaro confia mais no AGU(André Mendonça) do que no Moro, então seguiu recomendação do AGU.

Ele nem deve ter lido o texto na verdade.
Isso não é comprovado. Mas de fato ele está cercado de MDBista, e tmb já sabemos que Bolso tem que seguir o jogo político, já que não tem uma base forte.
Mas ainda sim, o trabalho dele é positivo, e como eu já falei em outros tópicos, ele ainda demonstra querer ajudar o país, mesmo negociando com políticos sujos.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom