• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277
Daew, Falange! Qnto tempo! Q aconteceu contigo?

E ceja bem-vindo e esperimente a linguiça.

Muito trabalho + desanimo durante a eleiçao + moderaçao daquela [email protected] corrupta de UOL me censurando constantemente
+ agora to de volta na area pro terror dos esquerdopatas
pensei que estava morto
Sua última postagem no grupo revoltado e pensando em ripar???? depois ficou incontactavel

Se eu fosse ripar nao ia ser sozinho
Seria explodindo um DCE de facul de humanas

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Esse Retarddad parece 1 aborrescente birrento de 16 anos
E pensar q isso foi o prefeito da maior cidade do Brasil
Q passou na cabeça dos paulistanos pra votar nesse *****?
E pensar que poderia ser ele assumindo amanhã
Graças a Deus Todo Poderoso q ele vai passar muito longe disso
+ nao duvido q ele se eleja vereador em algum lugar em 2020
Quiçá em SP de novo do jeito q tem cuck nessa cidade

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Não dá para entender, São Paulo. É o principal centro de ódio ao PT e às vezes elege algumas aberrações como Erundina e Haddad. Santa Catarina é o estado politicamente mais saudável do país.
Jamais vou perdoar Sao Paulo por dar 1 mandato pra aquela aberraçao gorda nojenta da Samia Bomfim
Essa baleia ******* conseguiu 250 mil votos sei la de onde

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Não dá para entender, São Paulo. É o principal centro de ódio ao PT e às vezes elege algumas aberrações como Erundina e Haddad. Santa Catarina é o estado politicamente mais saudável do país.
claro que da, todo esgoto do país vem tentar oportunidade em SP, oq menos tem é paulistano.

Centro anti PT é o estado, não a cidade
As cidades globais tendem a serem mais progressistas é só você ver Toronto e Nova York. É claro que o estado de São Paulo é mais conservador que a capital, mas ainda assim como paulistano eu me espanto de ver essa gente sendo eleita. E o mais engraçado é que eles sempre saem da capital com índices nulos de aprovação. Erundina saiu com 20% e Haddad perdeu a reeleição no primeiro turno.
Faz todo sentido
Só ver como Los Angeles San Francisco e Nova York sao redutos democratas irreversiveis
Desurbanizaçao já

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277
da união de todos os jovens dinamicos nojentos das federais
E das estaduais também. Só para relembrar, olhem só as propostas dela:

"Legalização de todas as drogas, a começar pela maconha"
Puta ***** olha esse santinho
Olha essa lista desgraçada de apoiadores
Olha essa ***** de Marielle sapatona abortista
Olha essa ***** de elenao
Vai tomar no ** essa gorda nojenta
Se trombar com ela na rua afundo meu pé nessa papada de Jabba

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Teve um user que falou sobre isso a uns meses atrás, se não me engano foi o @Athol Trollip
Basicamente grande parte dos brasileiros quando vota não é movido por posição política, ele não liga se o político é de direita ou esquerda, na verdade ele nem saberia explicar a diferença, então aleatoriedades como votar em direitista para prefeito, esquerdista para governador e "ultra direitista" para presidente são possibilidades reais e não deixarão de ser tão cedo.
Por ai
Por isso q coisas como votar em Bolsonaro pra presidente enquanto vota em Aecio Neves pra deputado acontecem

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Teve um user que falou sobre isso a uns meses atrás, se não me engano foi o @Athol Trollip
Basicamente grande parte dos brasileiros quando vota não é movido por posição política, ele não liga se o político é de direita ou esquerda, na verdade ele nem saberia explicar a diferença, então aleatoriedades como votar em direitista para prefeito, esquerdista para governador e "ultra direitista" para presidente são possibilidades reais e não deixarão de ser tão cedo.
Me lembrou da minha avó falando que o Temer não pode ser ladrão porque ele tem cara de moço bonito. :icon-crylolim:
PS: Ela disse que o Lula tem cara de mendigo, o FHC de viado e a Dilma de sapatão.
Avó boa

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277
Por ai
Por isso q coisas como votar em Bolsonaro pra presidente enquanto vota em Aecio Neves pra deputado acontecem
Posso estar errado e/ou parecer politicamente incorreto, mas duvido que uma democracia nos moldes atuais possa ajudar no desenvolvimento do país. Acho que somente uma ditadura liderada por alguém de boa índole e acompanhado por bons ministros (como o Pinochet) possa arrumar razoavelmente o Brasil.
Está correto
Povo brasileiro elege lixos como Benedita da Silva Gleisi Samia Bomfim Jeânus e etc
Povo brasileiro nao tem condiçao de votar

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277
Prestem atençao nos movimentos antifas
Corremos o risco de em 2019 enfrentar o mesmo tipo de problema q os americanos enfrentam desde 2017 com esse lixo antifa e black blocs
Talvez teremos nossa propria Charlottesvill
Discordo, aqui não tem bunda mole.
Se eles querem confronto vão ter confronto, e te garanto que vão sair chorando.
Essa é nossa grande vantagem
As policias militares daqui nao tem pudor em enfiar o cacete em black bloc imundo
Nos EUA as policias sao da prefeitura e tem muito prefeito democrata q proibe a policia de conter os antifas propositalmente

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277
Prestem atençao nos movimentos antifas
Corremos o risco de em 2019 enfrentar o mesmo tipo de problema q os americanos enfrentam desde 2017 com esse lixo antifa e black blocs
Talvez teremos nossa propria Charlottesvill
Discordo, aqui não tem bunda mole.
Se eles querem confronto vão ter confronto, e te garanto que vão sair chorando.
Essa é nossa grande vantagem
As policias militares daqui nao tem pudor em enfiar o cacete em black bloc imundo
Nos EUA as policias sao da prefeitura e tem muito prefeito democrata q proibe a policia de conter os antifas propositalmente
Me lembrou esse cuck
Reino Unido ja era
Pode mudar o nome pra Britaniquistao

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Pior é aquele user Coruja falando lá no VT que o Haddad não era tão ruim assim, o problema era o PT, não ele.
Vulgo o mlk q se fantasiava de boneca
Ele era da panela do auren
Nem dava pra esperar menos q isso dele

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277

Falange do Messias

Grão-Guru
Entrou
31/12/18
Reactions
28.277
Falou Bozo já sei q é mongo soyboy ou ********* aidetica

Netanyahu garante que não renunciará em caso de denúncia

Primeiro-ministro de Israel decidiu convocar eleições antecipadas para abril para evitar ser denunciado por corrupção, e pesquisas indicam que ele poderá permanecer no cargo. Lei não o obriga a se demitir caso seja indiciado.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/12/31/netanyahu-garante-que-nao-renunciara-em-caso-de-denuncia.ghtml
Ah mey esse mongo do farofas aqui
Vai te *****

Aguardo o @POLITZ se manifestar com relação a esse assunto. Esse mlk é uma agência de desinformação no melhor estilo sino-russo

Sendo ele espiao ou nao ja mandei pro block

Top Bottom