• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram um presentão para a filha

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.606

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, acaba de ganhar um presentão dos pais: um quarto novo. A pequena de cinco anos teve o ambiente em que dorme repaginado por um escritório de arquitetura.

O projeto é assinado por Hana Lerner Arquitetura. Na entrada do quarto, há um coelho de pelúcia, que anuncia o tom da decoração, inspirado por um bosque.

Que lindinha :icon-girlblink:

Vilão do Bonde

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.736
ganharam o projeto de graça
pra fazer marketing pra arquiteta

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.267
fraco demais, sou mais o pai que criou uma arvore dentro do quarto da filha dele, sozinho, sem pagar empresa pra fazer isso

Vilão do Bonde

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.736
se eu tiver muita grana no futuro
vou adotar uma asiatica ou africana.

Vilão do Bonde

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.736
Toda essa exposição fica parecendo que eles querem passar a mensagem de : "olha como tratamos bem nossa negrinha de estimação".

meio que óbvio
sempre que eles somem da mídia
aparecem com a filha adotada e tal

eu realmente espero que eles continuem a tratar ela bem depois que ela virar adulta e perder a função do marketing.

OP
Userevo

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.606
  • Autor(a) do Tópico
meio que óbvio
sempre que eles somem da mídia
aparecem com a filha adotada e tal

eu realmente espero que eles continuem a tratar ela bem depois que ela virar adulta e perder a função do marketing.
Pior que eu não tinha pensado nisso.

É a carta perfeita pra usar quando estiverem apagados na mídia.

OP
Userevo

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.606
  • Autor(a) do Tópico
fraco demais, sou mais o pai que criou uma arvore dentro do quarto da filha dele, sozinho, sem pagar empresa pra fazer isso
Acho que eles nem pagaram nada, foram patrocinados por um escritório de Arquitetura.

Dry Gut

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
7.629
CHOREI LITERALMENTE DE RIR DE UM COMENTÁRIO NESSE TÓPICO.

NÃO VOU QUOTAR PQ NÃO QUERO PROBLEMAS, MAS PARABÉNS AO AUTOR...

Última vez editado:
Top Bottom