#BatePapo Campeão argentino de motocross morre em acidente após amputar o braço

CAVERNOSO

Novato
Usa AdBlocker :(
Entrou
19/3/21
Reactions
216
*******... que agonia.

Motocross é uma *****... Vi um acidente na web, uns 5 anos atrás, o cara caiu da moto e foi parar debaixo da arquibancada. O intestino inteiro dele literalmente saiu pra fora, pegaram tudo, botaram pra dentro e costuraram de volta. Sobreviveu porque Deus quis. Puro freak show.

Melhor voltar pro futiba virtual.

Última vez editado:

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.531
Meu avô esteve numa situação parecida em um acidente bem tenso. Minha mãe conta que quando ele era vivo estava no mesmo avião teco-teco em que ia também um deputado. O avião sobrevoava o mar na época e deu pane. Na queda ao esborrachar na água ambos sobreviveram, mas meu avô chegou na praia com costelas quebradas e o deputado perdeu um braço inteiro e chegou nadando até a praia sem a metade do outro e movendo apenas o toco do outro braço (sobrou só até o cotovelo).

Última vez editado:

Bleach II

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
16/11/18
Reactions
1.054
*******... que agonia.

Motocross é uma *****... Vi um acidente na web, uns 5 anos atrás, o cara caiu da moto e foi parar debaixo da arquibancada. O intestino inteiro dele literalmente saiu pra fora, pegaram tudo, botaram pra dentro e costuraram de volta. Sobreviveu porque Deus quis. Puro freak show.

Melhor voltar pro futiba virtual.

Credo cara.

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
6.383
Só reiterando: Motocross é uma *****.

Na verdade a média da severidade dos acidentes é bem menor do que em outras competições do moto (o que ainda é muito problemático), mas também tem muito mais acidentes por conta dos caras correrem muito próximos e de toda a aleatoriedade da categoria. Então, por ter muito mais acidentes, tb acontecem mais dos fatais.

Pessoalmente eu sou kgão pra correr de moto. Faço trackday de boa com pista vazia (ou pouca gente) e já fiz até corrida com só poucos parças na pista, mas nunca que arriscaria uma largada contra grid cheio, especialmente nisso ai. Até de carro eu já entrei em pista e não senti medo, mas com moto só basta alguém perder o guidão que te leva junto. Alias, temer pela condução alheia é exatamente a realidade de andar de moto seja onde for.

ExtraNoob

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
14.756
Só reiterando: Motocross é uma *****.

Na verdade a média da severidade dos acidentes é bem menor do que em outras competições do moto (o que ainda é muito problemático), mas também tem muito mais acidentes por conta dos caras correrem muito próximos e de toda a aleatoriedade da categoria. Então, por ter muito mais acidentes, tb acontecem mais dos fatais.

Pessoalmente eu sou kgão pra correr de moto. Faço trackday de boa com pista vazia (ou pouca gente) e já fiz até corrida com só poucos parças na pista, mas nunca que arriscaria uma largada contra grid cheio, especialmente nisso ai. Até de carro eu já entrei em pista e não senti medo, mas com moto só basta alguém perder o guidão que te leva junto. Alias, temer pela condução alheia é exatamente a realidade de andar de moto seja onde for.

aqui dois peão das motoca morreram por fazer m* na estrada perto da cidade
um deles deve ter esbarrado no outro fazendo graça, ambos caíram e riparam
um só saiu deslizando na pista até encontrar uma placa e "virar dois"

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
6.383
aqui dois peão das motoca morreram por fazer m* na estrada perto da cidade
um deles deve ter esbarrado no outro fazendo graça, ambos caíram e riparam
um só saiu deslizando na pista até encontrar uma placa e "virar dois"
Mas no transito a maioria dos motocas que se acidentam é pq fizeram kgada. Atualmente os caras guiando parecem uns retardados. Nessa fraudemia todo mundo ficou mais louco:icon-lol:

paula tejanu

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
6.338

esse acidente de motovelocidade foi tragico na minha opiniao, porque ele não estava em velocidade plena, a motoca saiu de traseira e ele desequilibrou e ficou impossibilitado de freiar, se ele tivesse pulado da moto teria muito mais chances de sobreviver, mas o que parece ele tentou controlar a moto para tentar evitar a batida e avarias na moto.

Kraken

Grão-Mestre
Entrou
10/6/20
Reactions
4.867
Só fiz aula de moto na auto escola por causa de promoção na retirada da carta AB, mas nunca subi em uma moto depois disso, já peguei carona e é muito bizarro ter de se manter em equilíbrio na garupa em alta velocidade.

Top Bottom