• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasNacionais Caneta: Aras ainda "era" esquerdista em 2018

tuhah

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
16.799
BOLSONARO TRAIDOR!!

Ginsu2000

Grão-Mestre
Entrou
12/10/18
Reactions
2.004
O caso do Aras é bem simples:

"Eu estou do seu lado se me pagar mais"

Eterno BV

Experiente
Entrou
26/3/19
Reactions
222
O Bolsonaro só quer unir esquerda e direita para o progresso do país.
Um dia veremos essa cena linda, sem montagens:

Entrou
15/10/18
Reactions
3.106
Bom mesmo é Procurador corporativista da Lista Tríplice, não é?
MPF é uma instituição esquerdista em sua maioria.
Imagina o quão deve ser os que encabeçaram a Lista.
Bolsonaro cumpriu a CF (não existe previsão de Lista Tríplice para escolha do PGR) e nomeou o que achou melhor (embora eu discorde).
Gosto mesmo é de ver o MPF em rage e ignorantes também.

MARCO TULIO CATILINA

Principiante
Entrou
10/9/19
Reactions
0
Digite TOFFOLI TRF3 e veja quantas vezes neste ano o Presidente do STF foi "recepcionado" oficialmente pela Presidente do TRF3, Therezinha Cazerta.
Essas muitas recepções oficiais são pouquíssimas comparadas às extra oficiais a portas fechadas no gabinete.
Já está dando a vista há muito tempo e se espalhou desde que um servidor do Tribunal tirou fotos do casal fora do Brasil.
Por mais que assessores e segurança blindem, eles não moram em Marte e as pessoas não são cegas.
Toffoli é visto em visitas extra oficiais ao TRF3, praticamente TODAS como semanas, tem funcionário dizendo que Toffoli VIVE no TRF3.
SE FOSSE SÓ ISSO, seria um problema deles e seus cônjuges mas Toffoli, com permissão, ajuda e incentivo de Therezinha, faz PRESSÃO INDEVIDA sobre os Desembargadores, juizes e até servidores, exigindo que acórdãos e sentenças saiam exatamente como Toffoli deseja. Para não ser grampeado, entra em gabinetes, manda chamar juízes, aborda servidores ou quem quer que seja em festas, jantares, homenagens fazendo ameaças veladas em voz baixa e seu olhar de demônio ... é difícil não ceder, afinal, é o presidente da Suprema Corte e a Presidente do TRF: todo mundo sabe que não tem remédio, são os Deuses, mandam em tudo neste país e ficam irados quando não são obedecidos... alguns poucos se recusam e são defenestrados.
O TRF3 desde sua origem em 1989 é um tribunal petista e de esquerda, até hoje quem não é de esquerda é colocado em um limbo funcional, ridicularizado e perseguido. A esperança de que com Bolsonaro e Moro isso mudaria acabou. SOROS VENCEU. A esquerda sempre vence, sai noticia contra o Moro mas as condutas inadequadas do amigo do amigo do meu pai e sua amante permanecem sigilosas para os brasileiros. Espero que isso mude.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom