• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Celebridades&Personalidades celebridades que colocaram o "amor" acima da beleza, casando-se com cônjuges ‘feios’

Gaura

Grão-Mestre
Entrou
9/1/19
Reactions
2.613
Vim quente com foto da mulher do Macron mas vi que ele também é bugado

GAMETA

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.245
Perae perae perae, a Salma Hayek não era casada com o Antonio Banderas há anos e anos?

Eu lembro de ter lido até sobre eles terem filhos, mas vendo agora ela é casada com esse cara e ele era casado com uma outra mulher lá desde 199X.

Será esse mais um efeito Mandela?

OP
Inuteu

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
21.672
  • Autor(a) do Tópico
Perae perae perae, a Salma Hayek não era casada com o Antonio Banderas há anos e anos?

Eu lembro de ter lido até sobre eles terem filhos, mas vendo agora ela é casada com esse cara e ele era casado com uma outra mulher lá desde 199X.

Será esse mais um efeito Mandela?
O BANDERAS ERA COM A MELLANIE GRIFTH Q ERA HIGH LEVEL TB QDO NOVA DEPOIS EMBARANGOU VERTIGINOSAMENTE

GAMETA

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.245
O BANDERAS ERA COM A MELLANIE GRIFTH Q ERA HIGH LEVEL TB QDO NOVA DEPOIS EMBARANGOU VERTIGINOSAMENTE

Caraca fi, deve ter rolado algum salto interdimensional, eu juro que Salma Hayek e Antonio Banderas eram casados :icon-lol:

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
2.840
CHEID NOVINHA MOLHADA PELO DOUTOR CASA E ELE ME PEGA UMA VELHA SEM PESCOÇO
O cara é um poota ator, um poota músico e curte motocicletas e me faz isto.:icon-facepalm:

Quando eu era moleque era tarado na Melaine, daí o motivo do embarangamento dela segundo minha santa mãe falou é porque era álcoolatra e chegou até a dar uns "tiros" de cocaína. Inclusive um dos motivos da separação com o Bandeiras foi porque ela deu "aval" para a filhar fumar maconha e o Bandeiras não deixou.

OP
Inuteu

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
21.672
  • Autor(a) do Tópico
Quando eu era moleque era tarado na Melaine, daí o motivo do embarangamento dela segundo minha santa mãe falou é porque era álcoolatra e chegou até a dar uns "tiros" de cocaína. Inclusive um dos motivos da separação com o Bandeiras foi porque ela deu "aval" para a filhar fumar maconha e o Bandeiras não deixou.
OUTRA COISA Q DESTRÓI ESSAS MULHERES SÃO AS VARIAS PLASTICAS Q ELAS SE METEM A FAZER POR NAO ACEITAR A VELHICE

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom