• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
4.479
CHEID NOVINHA MOLHADA PELO DOUTOR CASA E ELE ME PEGA UMA VELHA SEM PESCOÇO
O cara é um poota ator, um poota músico e curte motocicletas e me faz isto.:icon-facepalm:
O BANDERAS ERA COM A MELLANIE GRIFTH Q ERA HIGH LEVEL TB QDO NOVA DEPOIS EMBARANGOU VERTIGINOSAMENTE

Quando eu era moleque era tarado na Melaine, daí o motivo do embarangamento dela segundo minha santa mãe falou é porque era álcoolatra e chegou até a dar uns "tiros" de cocaína. Inclusive um dos motivos da separação com o Bandeiras foi porque ela deu "aval" para a filhar fumar maconha e o Bandeiras não deixou.

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
4.479
SEMPRE ACHEI Q ESSE CARA ERA V1ADÃO DOS MAIS DEPRAVADO

MAS SO PEGA COCOTA HIGH
É tudo marketing @Inuteu ...Tem um documentário chamado "tiros em columbine" que ele mostra o que ele é. Se bobear ele é mais conservador e autista que os users daqui.:icon-lol:
pior que esse eu entendo perfeitamente

ele é o #1 ídolo gótico do mundo

imagine, número UM

ela namora um NUMERO UM

até eu ia ficar derretido por ele
Sim, eu curto ele também pois ele parece ser gente fina e tem muitas músicas deles que eu adoro. Se tu pegar a maioria dos filmes de ação e seriados, vai estar rolando alguma música do Marilyn Manson.
Mas fico puto com ele por ter deflorado minha naminha Evan Rachel Woods.:icon-sweattz:

Top Bottom