#BatePapo Cite um game que você gosta muito e que quase todo mundo no forum odeia , e cite um game que quase todo mundo gosta e voce Odeia

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
790
vou começar
jogo que eu adoro mas todo mundo no forum deve odiar pelo menos não vão com a cara

Game que eu adoro pra caramba e provavelmente ninguém mais aqui gosta
Conception PLUS: Maidens of the Twelve Stars
conception plus.jpg

motivo: o game é bem mediano em gráficos, enredo, e jogabilidade "que não é ruim é feito de jeito maçante", mas tem uma temática que deixar irresistível pra mim "Anime Comédia Harém"
basicamente um misto JRPG de turno estilo Dungeon Crawler e Visual Novel de namoro, a variedades de garotas é muito boa são 13 donzelas estrelares todas com comportamento, modo de agir diferente e histórias interessantes , que faz você querer conhecer o enredo de todas ela e leva-las pra cama pra fazer filhos , e você vai ter que fazer isso , pois seu grupo de luta e formado por você e seus filhos, quando maior o nível de paixão das moças, maior será a força de seus filhos.
comprei digitalmente ele no day 1 , comprei a cópia física pois queria esse jogo na minha coleção e comprei em promoção na Steam no PC.

game que tenho ódio mas é aclamado por uma grande parte da comunidade desse forum
God of War a trilogia original (coloquei o III) como menção

god of War III.jpg

Motivo: primeiro que um sub gênero hack and slash , que um sub gênero que tradicionalmente não gosto, Kratus é o tipico protagonista que não simpatizo "um egoísta de mente limitada e por ser mente limitada acabar fazendo ***** e depois ficar resmungando porque é traído e se fode, Kratus "Ares me traiu e fez matar minha esposa e filha" e esquece que anteriormente já tinha atacado e destruído muitas cidades em nome dele , e porque raios ele iria confiar num Deus Sanguinário como Ares

God of War II e traído por Zeus, mas não lembrar que abusava seu poder de Deus pra favorecer Esparta , por isso Zeus ferrou com ele, God of War III ele vai atrás da vingança cega contra os Deuses do Olimpo, estar certo ninguém prestava na aquele universo de divindades e Titans, mas no final ele não ficou satisfeito com sua vingança mas também não se redimiu "tentar concertar tudo que ele fez de errado", sô ficou lamentando como um derrotado tentando se matar e deixando uma realidade completamente destruída

pronto pode me malhar, mas não esqueça de fazerem suas postagem sobre suas preferências :icon-lol:

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
28.102
Não conheço o gosto do pessoal do fórum pra afirmar isso mas vou dar meu chute.

Jogo que eu gosto e que quase todo mundo odeia: Bem aqui tu pode colocar todos os jogos da Nintendo.
Eu gosto dos jogos da Big N porque eles são formuláicos e previsiveis, o pessoal odeia pelo mesmo motivo.

Jogo que todo mundo gosta e eu odeio: Counter-Strike
Não é bem que eu odeio o jogo, mas é que no momento que eu finalmente pude ter um PC que rodasse bem o jogo eu já era velho demais pra ter manha e reflexo, e no momento que eu fui ter internet boa eu já era mais velho ainda. :icon-crylolim:

Neoghoster Akira

Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
4.367
No meu caso, Mario Bros clássico é um jogo que eu acho legalzinho mas que não é essa Coca-Cola toda que o mundo Nerd e o pioneirismo fazem parecer.

O mais próximo de irritação que tive foi lá pelos idos de 2000 eu tinha uma ponta de má-vontade que estava mais pra uma rivalidade com o game Ragnarok porque roubava a presença de todas as pessoas que participavam do canal de chat à noite que só queriam ficar no MMORPG e ninguém conversava. E eu gostava de RPG e estratégia desde a época do Warcraft de PC dos anos 90s, mas é a mesma desfeita que hoje o pessoal faz ao ficar com celular num programa de pizza com os amigos, todo mundo devia interagir e o cara fica com a alma sugada, imperdoável.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.786
Nunca sequer tinha ouvido falar de Conception PLUS: Maidens of the Twelve Stars.

Pessoalmente não tem jogos que eu realmente odeie, só um monte que não me interessam. No geral o pessoal costuma gostar mais de jogos simples pra começar a jogar e que não demorem muito pra terminar e, então, mudarem pro próximo jogo... eu gosto daqueles que vc fica meses ou até anos refinando a maneira de jogar, só que tb não gosto quando é burocracia pura e vc demora mais pra aprender onde estão as coisas que já sabe fazer.

Me senti desse último jeito com Football Manager (o que deram na Epic... acho que foi o 2019 ou 2020, não lembro), que o último que eu tinha jogado foi há uns vinte anos atrás e o jogo em si não mudou tanto, só que agora tem mais detalhes pra vc esbarrar e demorar mais pra fluir. E também fui tentar jogar DCS World na casa do meu cunhado outro dia e, tirando o fato de que o jogo é caro demais (Tá custando R$8.000,00 o jogo inteiro HOJE, mas é pq quase todos os DLCs estão com de 30 a 50 % de desconto), o desafio de pilotar um F16 ou um Spitfire nele (dois aviões que eu mando muito bem em outros simuladores bastante complexos) é o puro condicionamento cognitivo de aprender qual combinação de teclas vai ativar cada um dos quinhentos comandos do avião, só que os aviões funcionam de maneira bem parecida com a dos simuladores de vinte anos atrás (o que prova que o gênero já tinha alcançado um nível bem alto de realismo). Isso não tenho mais paciência.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.338
Se for pelo gosto do povo desse forum lascou, a maioria gosta é de youtuber, sony e microsoft, não gostam de jogar:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Mas vou citar uma série que é adorada pela maioria das pessoas que eu conheço mas eu não consigo gostar, tanto é que nunca zerei nenhum jogo, é a série final fantasy, agora jogos que geral não gosta e eu gosto sei lá, geralmente jogo que geral não gosta é ruim mesmo:icon-lol:.

Última vez editado:

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
790
Nunca sequer tinha ouvido falar de Conception PLUS: Maidens of the Twelve Stars.

Pessoalmente não tem jogos que eu realmente odeie, só um monte que não me interessam. No geral o pessoal costuma gostar mais de jogos simples pra começar a jogar e que não demorem muito pra terminar e, então, mudarem pro próximo jogo... eu gosto daqueles que vc fica meses ou até anos refinando a maneira de jogar, só que tb não gosto quando é burocracia pura e vc demora mais pra aprender onde estão as coisas que já sabe fazer.

Me senti desse último jeito com Football Manager (o que deram na Epic... acho que foi o 2019 ou 2020, não lembro), que o último que eu tinha jogado foi há uns vinte anos atrás e o jogo em si não mudou tanto, só que agora tem mais detalhes pra vc esbarrar e demorar mais pra fluir. E também fui tentar jogar DCS World na casa do meu cunhado outro dia e, tirando o fato de que o jogo é caro demais (Tá custando R$8.000,00 o jogo inteiro HOJE, mas é pq quase todos os DLCs estão com de 30 a 50 % de desconto), o desafio de pilotar um F16 ou um Spitfire nele (dois aviões que eu mando muito bem em outros simuladores bastante complexos) é o puro condicionamento cognitivo de aprender qual combinação de teclas vai ativar cada um dos quinhentos comandos do avião, só que os aviões funcionam de maneira bem parecida com a dos simuladores de vinte anos atrás (o que prova que o gênero já tinha alcançado um nível bem alto de realismo). Isso não tenho mais paciência.

ele é praticamente um semi remake do primeiro Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! do PSP, na época quando ele foi lançado em 2012, quando vi sua temática a vontade de comprar um PSP pra jogar ele foi grande, mas como não gostava de jogar portátil deixei a chance de jogar ele passar, quando foi anunciado para PlayStation 4 em 2019 fui direto comprar ele no day 1 , eu falo que é semi remake , porque oficialmente é uma remasterização. mas melhoraram bastante a qualidade gráfica e novos conteúdos que ficou quase um remake.

Uma coisa que não melhorou são as dungeons são 13 enormes dungeons de 15 andares repetitivas e quase não mudar os monstros , você jogar mais pra seguir e acompanhar as histórias das garotas e suas relações com protagonista típicas de comédia romântica de animes Japoneses

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
326
Perdeu o crédito do tópico quando falou que odiou God of War...

Quanto a mim, não odeio, mas consigo enxergar nada demais nos GTAs da vida..

E os que gosto dificilmente não gostam...

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.428
Perdeu o crédito do tópico quando falou que odiou God of War...

Quanto a mim, não odeio, mas consigo enxergar nada demais nos GTAs da vida..

E os que gosto dificilmente não gostam...
Discordo totalmente.
O objetivo do criador do Tópico é justamente por sua opinião "pessoal" acima dos outros.
Se ele não gosta de God of War e te ofendeu a ponto de desmerecer o cidadão, é porque ele cumpriu com seu objetivo.:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
326
Discordo totalmente.
O objetivo do criador do Tópico é justamente por sua opinião "pessoal" acima dos outros.
Se ele não gosta de God of War e te ofendeu a ponto de desmerecer o cidadão, é porque ele cumpriu com seu objetivo.:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:

PQP, vc está igual ao mimizentos da internet, quem falou que me ofendeu????

E ele não falou que não gosta e sim que odeia, são duas coisas diferentes...

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.428

Calma, pra que essa violência toda? :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Perder a linha com opinião pessoal dos outros?
Já tomou seu café da manhã hoje? :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
790

KKK
Eu pensei que todos iriam interpretar o "odiar" como força de expressão do equivalente de "não gostar" , e não na interpretação ao pé de da letra de odiar no sentindo de ter raiva do game.
e porque raios alguém iria ter ódio genuíno do tipo sentimental por um game ?

talvez esse sentimento de ódio pra mim sô aconteceria por exemplo: ser fizessem um remake de Final Fantasy VIII e transforma-se Squall em gay por exemplo mas aí sentiria ódio para o produtor do Remake e não para o game em si:icon-lol:

mas já estava esperando um pouco de malho por falar a verdade sobre a trilogia original de God of War, até achei que demorou bastante para o malho aparecer

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
326
KKK
Eu pensei que todos iriam interpretar o "odiar" como força de expressão do equivalente de "não gostar" , e não na interpretação ao pé de da letra de odiar no sentindo de ter raiva do game.

talvez esse sentimento de ódio pra mim sô aconteceria por exemplo: ser fizessem um remake de Final Fantasy VIII e transforma-se Squall em gay por exemplo mas aí sentiria ódio para o produtor do Remake e não para o game em si:icon-lol:

mas já estava esperando um pouco de malho por falar a verdade sobre a trilogia original de God of War, até achei que demorou bastante para o malho aparecer

Foi mais uma brincadeira que malhação, e sim vc não sabe mas o Squall já é gay....

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.428
KKK

Beleza quer ver um jogo que eu tenho REAL ÓDIO.

%c3%adndice

Além de fazer um "remake" mais porco que eu já vi na vida. Ainda cagaram os servidores e proprietários do jogo anterior.:mad::mad::mad::mad::mad:
Tiraram os mapas custom do clássico e ainda fuderam com monte de características do antigo.
Colocaram os 2 jogos em 1 e tirou todas as qualidades do antigo....
Blizzard tá de parabéns :icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap::icon-clapclap:

Última vez editado:

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
326
Calma, pra que essa violência toda? :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Perder a linha com opinião pessoal dos outros?
Já tomou seu café da manhã hoje? :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

É que tudo hj é mimimi, não pode ter opinião contrária ou crítica que já vem o se ofendeu, racismo, homofobia, ***fobia (tem tantas que vou fazer assim), vai acumulando, por isso hj mais tiro sarro, do que discuto seriamente...

E sim tomei meu café, um pastel de carne e outro de palmito com Coca-Cola.....

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.428
É que tudo hj é mimimi, não pode ter opinião contrária ou crítica que já vem o se ofendeu, racismo, homofobia, ***fobia (tem tantas que vou fazer assim), vai acumulando, por isso hj mais tiro sarro, do que discuto seriamente...

E sim tomei meu café, um pastel de carne e outro de palmito com Coca-Cola.....
Não sei me pareceu que falou bem sério...:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:
Hoje eu deixo bem claro ao escrever quando eu estou brincando ou quando estou levando a sério...
Sempre coloco um emoji ou aspas....
Não sei o que se passa na cabeça do povo, então sempre acho que a pessoa está levando a serio e por contrario eu levo na zueira...:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

PS: Coca-cola no café da manhã sempre será superior a café e leite :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:
Viu nem sempre discordo de você. :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
28.102
KKK

A malhação demorou pra aparecer porque graças a Deus discussão de jogos afasta os três retardas.

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
790
Foi mais uma brincadeira que malhação, e sim vc não sabe mas o Squall já é gay...
minha intenção inicial era escrever uma enciclopédia sobre Final Fantasy VIII mostrando o Heterossexualidade de Squall , mas sabia que você escreveu isso sô para dar uma leve e brincalhona provocação

então sô digo uma coisa "espero que não seja você a fazer o remake do FF VIII

Observação
Squall pode ter muitos defeitos mas ele nunca se vestiu de mulher :icon-twisted:

Top Bottom