• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Cogumelos mágicos são legais no Brasil

A

As above so below

Visitante
São legais pra *******

OP
Doctor Manhattan
Entrou
3/11/18
Reactions
5.362
  • Autor(a) do Tópico
Tava vendo alguns relatos aqui e parece bem interessante. Único medo é dar uma bad trip zuada, mas acho que isso dá pra ser evitado com uma preparação mental antes :icon-rimbuk:

Grão-Mestre
Entrou
25/10/18
Reactions
1.266
Ja cultivei uma epoca.

Eu ficava com medo de comer muito e ter uma bad trip em casa kkkk. Ai comia só um ou dois...as cores ficavam mais bonitas e vibrantes, o paladar ficou bem mais aguçado e fiquei bem feliz e alegre.

Psilocibina é ótimo pra quem tem depressão e ansiedade.

Última vez editado:

GAMETA

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.245
Eu nunca experimentei nenhum alucinógeno

OP
Doctor Manhattan
Entrou
3/11/18
Reactions
5.362
  • Autor(a) do Tópico
Ja cultivei uma epoca.

Eu ficava com medo de comer muito e ter uma bad trip em casa kkkk. Ai comia só um ou dois...as cores ficavam mais bonitas e vibrantes, o paladar ficou bem mais aguçado e fiquei bem feliz e alegre.

Estou bem tentado a comprar. Já tive uma experiência ruim com alucinógenos sintéticos, por isso meu medo de bad trip. Mas lendo os relatos aqui despertou o interesse.

FakeOn

Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
820
Os Cogumelos Sagrados são fungos que nascem naturalmente em esterco de gado (...)

Gado naturalmente já não é boa coisa imagina o que sai do esterco dele...

Moinhos Satânicos

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
3.710
Ja cultivei uma epoca.

Parece muito bom mesmo. Estou meio resistente aos remédios convencionais.

https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/cogumelos-alucinogenos-reiniciam-cerebro-de-pacientes-com-depressao-21941912

bkdreamkb

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.114
tomei aquelas sementes q vende nesses site de forma legal

morte lenta

Mestre dos Mestres
Entrou
27/11/18
Reactions
2.137
a mãe de um amigo do meu irmão morava no campo quando era criança e acabou comendo 1, ela é meio ********* até hoje

Scorpio

Principiante
Entrou
10/1/19
Reactions
0
a mãe de um amigo do meu irmão morava no campo quando era criança e acabou comendo 1, ela é meio ********* até hoje
Cogumelos mágicos não causam dano algum ao organismo humano, porém existem cogumelos tóxicos

Entrou
1/11/18
Reactions
5.321
Meu colega tem uma prima que vive disso com um sócio, construíram em casa um espaço para criação de cogumelos alucinógenos, e vende muito. E realmente não é ilegal, vende de boas.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom