• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Cogumelos mágicos são legais no Brasil

Xshadow

Grão-Mestre
Entrou
26/12/18
Reactions
700

Navarone

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
87
Beleza, eram 20h ontem, meus pais estavam em casa conversando, bebendo e ouvindo música alta. Fui pro meu quarto e resolvi usar 3g, triturei e botei em um copo de água e bebi. Coloquei um lofi bem baixo e fui brincar com meu cubo mágico. Deu uns 20 minutos e eu ja estava tremendo um pouco, parei de mexer com o cubo mágico, sentei e comecei a meditar. Tudo começou a ficar colorido, comecei a ver rostos pelo meu quarto, mas não eram rostos malignos, parecia que as cores mudavam conforme a música. Depois comecei a passar mal pra *******, fiquei tonto e meio desesperado, parecia que eu tava em um sonho e nunca iria voltar ao normal, fiquei pensando que meus pais sabiam que eu tava locão no meu quarto e eu era 1 vergonha pra eles. Relaxei um pouco, lembrei que isso é temporário e depois mudei de música, botei Red Hot Chili Peppers, nesse momento o tempo parou, eu juro que ouvi o refrão de Dani California umas 40 vezes seguidas, a música não saia do refrão, lembro que eu tava mole e fraco pra *******, sofri pra achar meu celular, vi o horário e eram 23:22, passou-se uma eternidade, olhei o relógio e eram 23:26, comecei a dar risadas das coisas sozinhos, me sujei de tinta pra *******, meu PC é gaymer e tem muita luz RGB, aí ficou um ambiente legal até, fui dormir eram 07h da manhã, meus pais nem desconfiam de nada.

Enfim, acho que 3g foi muito pra mim galera, principalmente pq fiquei pilhado pelos meus pais, não sei se quero usar essa quantidade novamente. Foi bom até, mas tive a sensação que eu não ia voltar ao normal.

Última vez editado:

D Ylon

Grão-Mestre
Entrou
4/12/18
Reactions
513
Beleza, eram 20h ontem, meus pais estavam em casa conversando, bebendo e ouvindo música alta. Fui pro meu quarto e resolvi usar 3g, triturei e botei em um copo de água e bebi. Coloquei um lofi bem baixo e fui brincar com meu cubo mágico. Deu uns 20 minutos e eu ja estava tremendo um pouco, parei de mexer com o cubo mágico, sentei e comecei a meditar. Tudo começou a ficar colorido, comecei a ver rostos pelo meu quarto, mas não eram rostos malignos, parecia que as cores mudavam conforme a música. Depois comecei a passar mal pra *******, fiquei tonto e meio desesperado, parecia que eu tava em um sonho e nunca iria voltar ao normal, fiquei pensando que meus pais sabiam que eu tava locão no meu quarto e eu era 1 vergonha pra eles. Relaxei um pouco, lembrei que isso é temporário e depois mudei de música, botei Red Hot Chili Peppers, nesse momento o tempo parou, eu juro que ouvi o refrão de Dani California umas 40 vezes seguidas, a música não saia do refrão, lembro que eu tava mole e fraco pra *******, sofri pra achar meu celular, vi o horário e eram 23:22, passou-se uma eternidade, olhei o relógio e eram 23:26, comecei a dar risadas das coisas sozinhos, me sujei de tinta pra *******, meu PC é gaymer e tem muita luz RGB, aí ficou um ambiente legal até, fui dormir eram 07h da manhã, meus pais nem desconfiam de nada.

Enfim, acho que 3g foi muito pra mim galera, principalmente pq fiquei pilhado pelos meus pais, não sei se quero usar essa quantidade novamente. Foi bom até, mas tive a sensação que eu não ia voltar ao normal.
Eu falei q 3g é tenso pra iniciante :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Moinhos Satânicos

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
3.710
Sei que fiz um relato aqui da primeira dosagem e não queria fazer sobre as demais. Primeiro que os resultados no longo prazo não me pareceram satisfatórios, os efeitos aparentemente não são permanentes como imaginei. Segundo que são necessários os incentivos corretos, e é sobre isso que eu gostaria de tratar. Tomar em casa, sozinho, pode ser furada e estou fazendo esse relato porque estou sob os efeitos da enésima microdose.

Enfim, em umas das microdosagens durante a manhã, entrei em uma bad profunda. Desmarquei quase que involuntariamente um compromisso social, o que gerou transtornos depois, e me vi enraizado na cama, como se a gravidade estivesse mais forte naquele dia. Não conseguia tirar os maus pensamentos da cabeça, ao fechar os olhos somente horrores psicológicos apareciam, algo que eu nunca tinha experienciado. Não tinha coragem de dormir naquela situação. Por mais que quisesse, algum mecanismo instintivo do meu corpo impedia. Foi difícil caras, por mais que eu quisesse profundamente chorar, não conseguia. Todas as inseguranças, erros e dilemas - que todo mundo tem - vieram de uma vez só, e o que me restava ali era ficar parado, sendo bombardeado. Fiquei muito mal, de verdade. O suficiente pra pensar em ripão.

Outro dia, tomei uma durante a semana. O ganho de socialização foi altíssimo, rápido como uma bala nas tiradas, auto segurança, vontade de iniciar uma conversa etc. Mas era necessária a constância. Se eu ficasse 1 minuto pensando sozinho, já sentia a bad vindo. Então acho que o mais importante no fundo é criar/escolher um ambiente interessante para dar os estímulos corretos. E vão com calma nas doses, isso foi apenas microdoses de 0,3~0,6g. Dependendo do seu estado emocional, pode dar muita ***** com doses grandes.

Última vez editado:

Aqualung

Iluminado
Entrou
3/12/18
Reactions
157
Já comprei e digo mais

Acordei meia hora depois e descobri que não tinha comprado ainda.

Spyro

Mestre
Entrou
7/12/18
Reactions
202
minha mãe achou os cogu glr e agr??
agora manda ela deixar os cogu onde eles estao e dar meia volta ue

fiz um topico sobre 5meo dmt

OP
Doctor Manhattan
Entrou
3/11/18
Reactions
5.362
  • Autor(a) do Tópico
Acho que vou tripar dnv amanhã

vamo ver se fico menos enjoado

James_Bond_007

Prêmio Melhor Avatar 2019
Entrou
16/10/18
Reactions
9.516
Tomei outra vez mais recente, bem depois de postar aqui, uma quantidade um pouco maior do que já tinha tomado, 3.5g totalmente seco, e finalmente percebi o quão idêntico é com LSD na dosagem correta. Percebi basicamente diferença nenhuma, só efeito mais curto

Última vez editado:

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
7.063
Tomei outra vez mais recente, bem depois de postar aqui, uma quantidade um pouco maior do que já tinha tomado, 3.5g totalmente seco, e finalmente percebi o quão idêntico é com LSD na dosagem correta. Percebi basicamente diferença nenhuma, só efeito mais curto
Mesmo? Eu geralmente fico nas 3g tb..
nunca usei lsd... dizem q lsd é mais "festivo"

mas pqp o efeito dura demais... especialment e qndo vc qr ir dormir

James_Bond_007

Entrou
16/10/18
Reactions
9.516
Mesmo? Eu geralmente fico nas 3g tb..
nunca usei lsd... dizem q lsd é mais "festivo"

mas pqp o efeito dura demais... especialment e qndo vc qr ir dormir
Sou do tipo introspectivo, então fica difícil parametrizar pra isso. Mas realmente são muito parecidas e não o único que relata isso.
E LSD tem que tomar pelo menos umas 12h antes de dormir, muito difícil conseguir antes disso.

Última vez editado:

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
7.063
Sou do tipo introspectivo, então fica difícil parametrizar pra isso. Mas realmente são muito parecidas e não o único que relata isso.
E LSD tem que tomar pelo menos umas 12h antes de dormir, muito difícil conseguir antes disso.
Então, cogumelo te deixa extramente introspectivo....(pelo menos eu) Inclusive fui querer usar depois de receber a noticia
que um amigo de infância se matou
e pqp foi uma bad desgraçada

Eu achava que o LSD te deixava mais euforico, pq o cogumelo relaxa meu corpo de tal forma q fica meio ruim de se manter em pé

James_Bond_007

Entrou
16/10/18
Reactions
9.516
Então, cogumelo te deixa extramente introspectivo....(pelo menos eu) Inclusive fui querer usar depois de receber a noticia
que um amigo de infância se matou
e pqp foi uma bad desgraçada

Eu achava que o LSD te deixava mais euforico, pq o cogumelo relaxa meu corpo de tal forma q fica meio ruim de se manter em pé
Cara, eu acho desagradável lidar com o mundo real na parte mais forte, tanto de LSD quanto cogumelo. É colocar pink floyd, raramente outra banda, e viajar nas músicas de olho fechado e pensar em coisas, a maioria sem muito sentido.
Fora da parte de pico que acho legal estar na praia pra ver o mar, caminhar numa trilha, ou ver algum desenho tipo gumball se for em casa (coisas simples).
Não curto rave, nunca fui, nem planejo. Nem consigo entender quem toma lsd e fica dançando.
Sobre a situação que você usou, péssima ideia, isso é droga pra usar em dia que você já tá naturalmente bem. Se estiver mal só vai piorar.

Última vez editado:

TrueMetalLord

Novato
Entrou
22/8/19
Reactions
11
200mg de microdose é mt pouco queria ter dinheiro pra usar 5g por dia

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom