• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Cogumelos mágicos são legais no Brasil

OP
Doctor Manhattan
Entrou
3/11/18
Reactions
7.616
  • Autor(a) do Tópico
Tomei outra vez mais recente, bem depois de postar aqui, uma quantidade um pouco maior do que já tinha tomado, 3.5g totalmente seco, e finalmente percebi o quão idêntico é com LSD na dosagem correta. Percebi basicamente diferença nenhuma, só efeito mais curto
Ainda tenho 3g de cubensis embalados a vácuo. Não sei quando que vou utilizar novamente. Minha primeira vez foi com 3g e achei bem intensa a experiência.

OP
Doctor Manhattan
Entrou
3/11/18
Reactions
7.616
  • Autor(a) do Tópico
Então, cogumelo te deixa extramente introspectivo....(pelo menos eu) Inclusive fui querer usar depois de receber a noticia
que um amigo de infância se matou
e pqp foi uma bad desgraçada

Eu achava que o LSD te deixava mais euforico, pq o cogumelo relaxa meu corpo de tal forma q fica meio ruim de se manter em pé
Cogumelos deixam meu corpo completamente mole, no pico não consigo nem caminhar direito. Eu derreto na cama e escuto música quietinho com meus pensamentos. É muito relax.

Pelo que eu vejo o LSD te deixa mais agitado, tanto que é a droga de escolha para raves e festivais psicodélicos. Não tenho vontade de experimentar.

GAMETA

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.423
Dá pra ver os elfos mecânicos com cogumelos, fis?

Já pensei em ir ao santo daime pra ver qual é, mas falta a coragem. Talvez faça quando meu filho for mais velho, assim não fico pirando em preocupação.

OP
Doctor Manhattan
Entrou
3/11/18
Reactions
7.616
  • Autor(a) do Tópico
Dá pra ver os elfos mecânicos com cogumelos, fis?

Já pensei em ir ao santo daime pra ver qual é, mas falta a coragem. Talvez faça quando meu filho for mais velho, assim não fico pirando em preocupação.
Nas doses recomendadas (1~3,5g) você não tem alucinações. Na minha primeira vez fui com uma dosagem de 3g (que já é acima do que é recomendado pra um iniciante) e o máximo de alucinações visuais que eu tive foram ver rostos na minha parede e a sensação visual de que as coisas estavam "derretendo". Cogumelos dão uma trip mais introspectiva, você passa mais tempo focado em seus pensamentos do que com as coisas ao seu redor.

Hetsan

Principiante
Entrou
2/12/19
Reactions
5
E aí pessoal, sou novo no fórum, primeira vez postando, um bom dia/noite/tarde para todos,
é o seguinte,
Comprei:
Psilocybe Cubensis - 7g no site psiloshop = 105 reais + 10 de frete
e
Amanita Muscaria - 10 g no site greenpower tabacaria, porém este estou querendo cancelar, achei mais barato no site Natureza divina, sendo que os do greenpower não especificam a qualidade, se é AAA AA A ou B.
Enquanto eu paguei 100 conto + 25 de frete, sem saber a qualidade no site do greenpower, no site naturezadivina 10g de cogumelos qualidade AAA são 75 reais, devo comprar até 20g por quase o mesmo preço.

Porém,
OBS: não vou tomar isso tudo sozinho. Vou tomar com mais 2 amigos
OBS2: Não sei a dose certa do Amanita Muscaria, ja vi falarem que seria de 5g a dose fraca, a média 10g e a forte 15+
Logo quero tomar a média e estou supondo que é isso mesmo, 10g.

Se alguém já teve uma experiência com o Muscaria, deixa aí, pelo menos a dosagem, estou com medo!
Se a dosagem do cubensis é 2-3g imagino que 10g de muscaria de uma vez seria demais, embora o princípio ativo deste
seja o muscimol ao invéz da psilocibina...

Eu já tomei um bocado de coisas pela vida, e acredito que não vá ter bad, até pq não estou num momento ruim da vida, porém o escaldo sempre fica.
É isso, aguardo uma resposta, e se ninguém responder e eu lembrar, estarei retornando aqui no politz para contar como foi minha experiência com cada um dos cogus.
É isso, espero que não tenha infligido nenhuma regra, se sim, já deixo aqui minhas desculpas,:icon-ilove:
Tenham um ótimo dia! :icon-banana:

Hetsan

Principiante
Entrou
2/12/19
Reactions
5
E aí pessoal, sou novo no fórum, primeira vez postando, um bom dia/noite/tarde para todos,
é o seguinte,
Comprei:
Psilocybe Cubensis - 7g no site psiloshop = 105 reais + 10 de frete
e
Amanita Muscaria - 10 g no site greenpower tabacaria, porém este estou querendo cancelar, achei mais barato no site Natureza divina, sendo que os do greenpower não especificam a qualidade, se é AAA AA A ou B.
Enquanto eu paguei 100 conto + 25 de frete, sem saber a qualidade no site do greenpower, no site naturezadivina 10g de cogumelos qualidade AAA são 75 reais, devo comprar até 20g por quase o mesmo preço.

Porém,
OBS: não vou tomar isso tudo sozinho. Vou tomar com mais 2 amigos
OBS2: Não sei a dose certa do Amanita Muscaria, ja vi falarem que seria de 5g a dose fraca, a média 10g e a forte 15+
Logo quero tomar a média e estou supondo que é isso mesmo, 10g.

Se alguém já teve uma experiência com o Muscaria, deixa aí, pelo menos a dosagem, estou com medo!
Se a dosagem do cubensis é 2-3g imagino que 10g de muscaria de uma vez seria demais, embora o princípio ativo deste
seja o muscimol ao invéz da psilocibina...

Eu já tomei um bocado de coisas pela vida, e acredito que não vá ter bad, até pq não estou num momento ruim da vida, porém o escaldo sempre fica.
É isso, aguardo uma resposta, e se ninguém responder e eu lembrar, estarei retornando aqui no politz para contar como foi minha experiência com cada um dos cogus.
É isso, espero que não tenha infligido nenhuma regra, se sim, já deixo aqui minhas desculpas,:icon-ilove:
Tenham um ótimo dia! :icon-banana:
Consegui cancelar o Amanita do site Greenpower e pedi pelo natureza divina, aproveitei e botei 10 sementes de Argyreia Nervosa (Hawaian Baby Woodrose) + 100 sementes de Semillas de la Virgen ( Rivea Corymbosa)
Aposto que tem muita gente que conhece e já teve a curiosidade de saber quais são os efeitos da Trip destes.
Enfim, assim que chegar estarei voltando com mais atualizações (foto, reviews) sobre os produtos e efeitos

Tenham uma ótima semana e ano! :icon-clapclap:

Hetsan

Principiante
Entrou
2/12/19
Reactions
5
IMG-20191205-WA0027.jpeg IMG-20191205-WA0030.jpeg
Chegou o Psicilocibe Cubensis! Comprado no site psiloshop.com.br...
Ainda não tomei porque planejo tomar em um fim de semana, vi pessoas falando que existe a possibilidade de dois dias depois ainda sentir alguns efeitos...

Ainda aguardando o Amanita muscaria e as sementes, assim que chegar posto aqui!

Hetsan

Principiante
Entrou
2/12/19
Reactions
5
Sobre o Psicilocibe Cubensis:
Comi esse final de semana, junto de 2 amigos, 2 g de cogumelo para cada.
Para consumir, somente pesamos em uma balança de precisão, e não fizemos nenhum preparo especial, comemos seco mesmo, empurrando com Fanta Uva. O gosto não é nada agradável, e depois de comer 1g (metade) o enjôo começa a bater, mas mesmo assim consegui comer tudo, meus amigos também.

Fiquei surpreso de quão rápido a onda bateu, estávamos vendo um filme em 3d na tv, e assim que tirei o óculos percebi que tudo estava se mexendo, meu pensamento não conseguia mais focar em algo, estava distante e senti uma onda de relaxamento em cada músculo do meu corpo, é como se eu tivesse sentindo a sensação "pós-espreguiçar" durante todo o tempo da "viagem".
A onda parece que é em picos, começa com náuseas, um pouco de enjoo, suor, alterações visuais, até um ponto aonde você vai esquecendo cada coisa que já ocorreu na sua vida, muitos pensamentos tomam conta de sua consciência, não sendo possível focar em apenas um. É uma trip bem diferente de LSD, porém semelhante...
Cerca de uma Hora depois eu só lembrava de coisas de 3 anos atrás, não lembrando de nada muito recente, como por exemplo o dia anterior, que dia era hoje.
A música passava uma sensação revigorante, sofrendo pequenas alterações sonoras, a música estava diferente do normal. A luz e as cores às vezes ficavam muito fortes e quando olhava para o whatsapp, podia notar um contorno em volta dos balões de mensagem que nunca estiveram lá antes.
Minha visão ficava em alguns momentos, exatamente deste jeito:
1575925824090.png

Considerações Finais: a onda é boa, relaxa, o tempo não parece tanto (6 hrs) quando você está sob efeito, o gosto é ruim, o cheiro idem.
Efeitos colaterais: apenas no começo dá um certo enjoo, náusea e um pouquinho de tontura.

Continuo no aguardo do amanita muscaria, hawaian baby woodrose e a rivea corimbosa assim que chegarem faço um mini review tb.

Hetsan

Principiante
Entrou
2/12/19
Reactions
5
Finalmente chegaram os amanitas e sementes!
Como prometido, seguem as fotos, o pote da esquerda está com 10g de amanita Muscaria Qualidade AA e o da direita tem
10g de Amanita Muscaria qualidade AAA, como podem ver a diferença é evidente, além do cheiro do AAA ser muito mais forte a cor é mais presente também.
Nos ziplocks: tem na esquerda a Argyreia Nervosa e à direita tem as Rivea Corymbosa
Na balancinha tem cerca de 0,5g de Psilocybe Cubensis que eu separei para tomar esse sábado novamente.
IMG_20191212_232737542.jpg
IMG_20191212_232716298.jpg

.
IMG_20191212_232524838.jpg

Irei Provavelmente tomar este sábado os amanitas e durante a semana seguinte as sementes, estarei de volta dando meu relato assim que acontecer!

Tenham um ótimo dia e bom fim de ano para todos! :orando::icon-rock:

Última vez editado:

Strongwords

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
11.015
Como prometido, seguem as fotos, o pote da esquerda está com 10g de amanita Muscaria Qualidade AA e o da direita tem
10g de Amanita Muscaria qualidade AAA, como podem ver a diferença é evidente, além do cheiro do AAA ser muito mais forte a cor é mais presente também.
Nos ziplocks: tem na esquerda a Argyreia Nervosa e à direita tem as Rivea Corymbosa
Na balancinha tem cerca de 0,5g de Psilocybe Cubensis que eu separei para tomar esse sábado novamente.
Ver o anexo 136418Ver o anexo 136417
.Ver o anexo 136416

Irei Provavelmente tomar este sábado os amanitas e durante a semana seguinte as sementes, estarei de volta dando meu relato assim que acontecer!

relata ai a diferença da onda com amanita e o cubensis

Última vez editado:

Dreyfuss

Grão-Mestre
Entrou
11/7/19
Reactions
2.593
Sobre o Psicilocibe Cubensis:
Comi esse final de semana, junto de 2 amigos, 2 g de cogumelo para cada.
Para consumir, somente pesamos em uma balança de precisão, e não fizemos nenhum preparo especial, comemos seco mesmo, empurrando com Fanta Uva. O gosto não é nada agradável, e depois de comer 1g (metade) o enjôo começa a bater, mas mesmo assim consegui comer tudo, meus amigos também.

Fiquei surpreso de quão rápido a onda bateu, estávamos vendo um filme em 3d na tv, e assim que tirei o óculos percebi que tudo estava se mexendo, meu pensamento não conseguia mais focar em algo, estava distante e senti uma onda de relaxamento em cada músculo do meu corpo, é como se eu tivesse sentindo a sensação "pós-espreguiçar" durante todo o tempo da "viagem".
A onda parece que é em picos, começa com náuseas, um pouco de enjoo, suor, alterações visuais, até um ponto aonde você vai esquecendo cada coisa que já ocorreu na sua vida, muitos pensamentos tomam conta de sua consciência, não sendo possível focar em apenas um. É uma trip bem diferente de LSD, porém semelhante...
Cerca de uma Hora depois eu só lembrava de coisas de 3 anos atrás, não lembrando de nada muito recente, como por exemplo o dia anterior, que dia era hoje.
A música passava uma sensação revigorante, sofrendo pequenas alterações sonoras, a música estava diferente do normal. A luz e as cores às vezes ficavam muito fortes e quando olhava para o whatsapp, podia notar um contorno em volta dos balões de mensagem que nunca estiveram lá antes.
Minha visão ficava em alguns momentos, exatamente deste jeito:
Ver o anexo 135071

Considerações Finais: a onda é boa, relaxa, o tempo não parece tanto (6 hrs) quando você está sob efeito, o gosto é ruim, o cheiro idem.
Efeitos colaterais: apenas no começo dá um certo enjoo, náusea e um pouquinho de tontura.

Continuo no aguardo do amanita muscaria, hawaian baby woodrose e a rivea corimbosa assim que chegarem faço um mini review tb.
não sei se com vc foi assim
mas eu sentia q tava suada
quando eu pegava na camiseta sentia como se tivesse molhada, só q ai eu olhava e tava sequinha
achei até q tinha feito xixi nas calças de tão real q era a sensação ao tocar e sentir tá pegando no molhado

de resto tive os mesmo efeitos que vc

lkira

Mestre
Entrou
4/1/20
Reactions
1.443
Dica pra quem for usar cogumelo: Fapem no meio da trip e tenham o melhor orgasmo da sua vida

Entrou
31/10/18
Reactions
4.255
Ver o anexo 136418Ver o anexo 136417
.Ver o anexo 136416

como que usa isso, só comer mesmo e o cara fica doidão?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom