#BatePapo Com 18 anos de casa, Diretor criativo de Demon's Souls Remake deixa a Sony Japan Studio.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Posts
3.928
Reactions
2.999
O dia 1 de Abril significa o início de um novo ano fiscal para muitas companhias e no caso da Sony Interactive Entertainment Japan, significa uma nova era desprovida de quase todo o seu talento criativo.

Após as diversas saídas, numa reorganização que coloca o foco exclusivamente na Team ASOBI, seria de esperar que já todas tivessem sido comunicadas, mas ainda temos mais uma, a de Gavin Moore.

O diretor criativo em Demon's Souls Remake trabalhou 18 anos na Japan Studio e esteve envolvido em muitos dos seus sucessos, sendo o remake PS5 do clássico da From Software o mais recente esforço e o último no estúdio.

Após partilhar o popular meme da casa a arderpara se referir às saídas dos seus colegas, Moore deixou mais uma mensagem na qual confirma a sua saída da Japan Studio, tornando-se na mais recente figura criativa a anunciar a sua saída.


 

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Posts
14.545
Reactions
25.497
Tu percebe que cryxista ama o próprio console quando o cara mal acorda e já vai ver o que tá acontecendo na casa do concorrente.
Falta de jogo dá nisso dai mesmo, parece aquelas tiazinhas fofoqueiras da rua que na falta de chibata em casa fica cuidando da vida alheia. :icon-lolsuper:
 

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Posts
16.335
Reactions
10.150
É só uma suposição, mas acho que esse cara vai ser realocado pra London Studios, onde ele ja trabalhou como escritor do Getaway de PS2, e devido aos rumores de estarem produzindo um novo game da franquia.


Caso não for, a Sony tão deixando sair um grande talento.
 

Bloodwill

Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Posts
936
Reactions
723
O mais incrível é caixista achar que o cara vai para o Xbox, ninguém quer o mundo verde, que nada amadurece...
 
Top Bottom