• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Como a razer bota uma mulher dessas como embaixadora?

Contexto

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.656
Aposto que ela e a razer vão ficar em silêncio por um tempo até o povo esquecer. Duvido muito que ela vai ser mandada embora.
É o que eu acho bem provável que aconteça, também. Vivemos numa sociedade extremamente ginocentrista onde está em voga punir o homem com ímpeto ao passo que quando se trata de punir a mulher são cheios de 'veja bem', como se esta fosse alguma coisa próxima a um anjo perfeito caído do céu. Ficarei no aguardo do pronunciamento público da Razer Brasil, de qualquer modo.

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.661
Nunca comprei Razer e nunca compraria, essa marca só tem nome mas qualidade que é bom nada.
Recomendo fortemente Logitech, uma das pouquíssimas marcas que a qualidade dos produtos compensa o alto preço.
A marca tem qualidade sim, mas tem mais nome e preço que propriamente qualidade.

Logitech e a linha ROG da ASUS que está entrando no mercado de periféricos são tão bons quanto e metade do preço, eu mesmo tenho acessórios dessas marcas que duram até hoje.

Razer é pra nego comprar e postar em fórum, tirar onda e nada mais. Não é melhor que as outras marcas.

Athol Trollip

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
58.605
Para quem tá falando "parem de dar atenção à ela, é melhor ignorarem"

Meu ovo.

Já passou da hora de mulher voltar a saber o que é limite. Senão viram essas desgraças aí. E se multiplicando. E é pior para todos.

Era esse tipo de coisa que os homens de antigamente queriam evitar. Não era por mal.

Tem que pressionar até ela ser demitida e aprender com isso. E fazer com todas que fizerem isso.

Última vez editado:

Goni

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
21/10/18
Reactions
1.765
ALGUÉM AVISA PRA ELA, QUE ELA SÓ ESTÁ NO CARGO QUE ESTÁ PORQUE É "BONITA" AOS OLHOS DO BRASILEIRO CONSUMIDOR DA MARCA - OU SEJA - É PRA ATRAIR MACHO MESMO OU ELA ACHA QUE ELA TÁ NESSE CARGO PORQUE É MUITO EXPERIENTE E TEM UM CURRÍCULO INVEJÁVEL? :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper: :icon-lolsuper:

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.661

Meu ovo.

Já passou da hora de mulher voltar a saber o que é limite. Senão viram essas desgraças aí. E se multiplicando. E é pior para todos.

Tem que pressionar até ela ser demitida e aprender com isso. E fazer com todas que fizerem isso.
Pois é. Imagina tu comprar um produto cuja a garota propaganda falasse que você e teu gênero é um lixo.

Se os homens reagissem desde o começo esses monstros não estariam aí destruindo tudo e a sociedade.

Tomara que essa v4gabunda perca o patrocínio.

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.001
A marca tem qualidade sim, mas tem mais nome e preço que propriamente qualidade.

Logitech e a linha ROG da ASUS que está entrando no mercado de periféricos são tão bons quanto e metade do preço, eu mesmo tenho acessórios dessas marcas que duram até hoje.

Razer é pra nego comprar e postar em fórum, tirar onda e nada mais. Não é melhor que as outras marcas.
Cara, discordo que tem qualidade. Mesmo o produto com melhor reputação deles (o DeathAdder) é bem fragil, faz um censo dos que tão em uso por ai e 80% não vai ter o M3 funcionando mais.

Inclusive acho que botar criança despreparada emocionalmente pra ser o rosto da marca é o menor problema deles.

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.661
Cara, discordo que tem qualidade. Mesmo o produto com melhor reputação deles (o DeathAdder) é bem fragil, faz um censo dos que tão em uso por ai e 80% não vai ter o M3 funcionando mais.

Inclusive acho que botar criança despreparada emocionalmente pra ser o rosto da marca é o menor problema deles.
Sério isso?

Nunca comprei, mas achava que tinha uma certa qualidade pelo preço Então é mais lixo que eu pensava.

P

Peníssio Cornório

Visitante

Meu ovo.

Era esse tipo de coisa que os homens de antigamente queriam evitar. Não era por mal.

Mulher e politica tem que se resolver assim

Última vez editado:

parabainsshinji

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
5.106
E eu vou dizer pra vocês que isso aí é a regra.
Mulher de hoje é mal educada daí pra pior.
Elas se acham as fodonas e se você chega ao ponto de sequer perguntar as horas você toma uma grosseria e acusação de assédio na cara.
E não falta mangina escravoceta pra te agredir se elas mandarem.
Eu fico puto como tem homem lixo do ******* filha da puta que idolatra essas merdas, puta que pariu

Zefiris

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
8/11/18
Reactions
4.908
Mouse Razer não tem fama de durável. Enquanto meu Logitech G203 está sendo usado 12 horas ou mais por dia a uns 2 anos e ainda funciona bem.

Se a empresa vive de iludir os outros, que façam uma virtual idol como a Hatsune Miku.

Clickeiro

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.811
Mouse Razer não tem fama de durável. Enquanto meu Logitech G203 está sendo usado 12 horas ou mais por dia a uns 2 anos e ainda funciona bem.

Se a empresa vive de iludir os outros, que façam uma virtual idol como a Hatsune Miku.
usei a garantia de um g502 meu e sofri pra consegui quebrar ele na martelada, o novo chegou em 1 semana dos eua
esse razer é barulhento, a parte onde segura é lisa e meio que fica escapando da mão, fora o preço alto só por causa da marca
só ****** compra essa marca porcaria que usa pultas de instagram como garotas propaganda

NietzAZ

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
5.045

Tenho um mouse lixoso sem marca q uso a mais de 10 anos. N consigo imaginar um mouse caro q estrague em menos de 1

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom