• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Posts por : 50
  • Total de Posts no Tópico: 629
F

Falange do Messias

Visitante
Não sei quem é pior, a feminista ali ou esses soyboy q ligam pra opinião de outras pessoas.

Acho q vou de soyboys, pq a mina ali falou vdd sobre os homens, a maioria são lixos e usam mulher como objeto.

E esses gamers ae são os mais machistas q tem, sempre fazem xingamentos in game contra mulhere ou ficam manginando elas como se precisassem de ajuda.

 
F

Falange do Messias

Visitante
Fora que se ela aceitou publicamente essa posiçao, presume-se que tenha conhecimento do fator supracitado: a grande maioria dos consumidores da marca sao esses HOMENS LIXOS nas suas palavras.

Qual o sentido, entao?
O sentido é fazer betas emasculados escravocetas gastarem mais com quinquilharias da Razer porque tem um rosbife falante anunciando.
 
F

Falange do Messias

Visitante
Ja ameaçaram toda minha familia de morte pro meu pai não reconhecer os bandidos quando roubaram a loja dele, falaram que iam tocar fogo na loja, seguiram eu e minha irmã na saida do colegio, etc.

Se um gordao do 4chan me ameaçar de morte eu dou meu endereço pra ele vir aqui tomar umas porradas e uma injeção de insulina.

 
F

Falange do Messias

Visitante
Os caras ainda doam grana, compram foto de pézinho por 40R$ :icon-facepalm:

Tem ********* aí ganhando muita grana nas costas desses sub-homens.
Ainda se fosse 40 Bonoros por uma chupeta ou mais por uma trepada, tudo bem.
Mas pagar por foto de pézinho?
 
Top Bottom