Pennywise
Guru
razer= merdda
O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.
Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.
Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)
razer= merdda
Ja cliquei numa live dela quando apareceu naqueles em alta da home do twitch.Vivaria feministo por ela
![]()
![]()
É daqueles streamer que fica metade do tempo jogando indie escroto e a outra metade no just talk falando m.erda.o q ela joga? the sims?
Esqueceu dos mouses que passam vergonha pra qualquer Zowie ou Logitech.Os teclados mecânicos da Corsair são melhores que da Razer. Assim como os fones de ouvido HyperX e Sennheiser são superiores aos da Razer. O renome da Razer é como uma miragem do deserto.
----------
Em relação as mulheres de carne e osso, quão lamentável são estas mulheres 3D que se tornaram ruínas ambulantes, mulheres que desconhecem a miséria por serem envoltas do veneno que lhe impedem a visão real do mundo e que andam por caminhos intransitáveis ao pisar na carne macia dos incautos que cairam perante sua falsa beleza e promessas de luxúria, onde seus princípes encantados são como cervos sem pasto e sem forças para procurar melhores pastagens para se alimentar.
Entrementes, a gravidade tão cruel quanto elas próprias haverá de ferir seu orgulho eventualmente. Sua aparência que outrora levantava a moral masculina por sua vez cairá perante a ação do tempo, e elas por fim cairão sozinhas na verdadeira ruína forjada por elas; enquanto inflamavam o fogo masculino ao mesmo tempo que seu traseiro era consumido em chamas.
Mulher da mais valor a aparencia do que funcionalidade, acho que faz sentido. Fora que tem menos força pra quebrar os equips de cristal deles.Por que uma mulher compraria os produtos da Razer? Isso não existe.
Desde quando mulher perde emprego por falar me.rda.Vou marcar esse tópico porque quero ver essa [email protected] perder a boquinha dela. OP, por obséquio, mantenha esse tópico atualizado
Cara, discordo que tem qualidade. Mesmo o produto com melhor reputação deles (o DeathAdder) é bem fragil, faz um censo dos que tão em uso por ai e 80% não vai ter o M3 funcionando mais.A marca tem qualidade sim, mas tem mais nome e preço que propriamente qualidade.
Logitech e a linha ROG da ASUS que está entrando no mercado de periféricos são tão bons quanto e metade do preço, eu mesmo tenho acessórios dessas marcas que duram até hoje.
Razer é pra nego comprar e postar em fórum, tirar onda e nada mais. Não é melhor que as outras marcas.
lá vem o damage control
começaram as "AMEAÇAS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postaram num topico mais cedoMaior que eu essa Capiroto, porem essa nao serve nem pra deposito de esperma, porem como eu nao aceito desperdício, bateria com minha benga na cara dela, ate gozar, depois saia fora.
qual o problema do pão mais moreninho? você é racista?Porra, agora todo mundo é ameaçado de morte nesse país.
Essa Síndrome de Jean Wyllys banalizou as ameaças.
Agora, até o padeiro é ameaçado de morte se deixou o pão mais moreninho.
primeiro os gordões precisam sair do quartoos caras do chan já estão ameaçando dar umas facadas na mina, calma lá galera![]()
![]()
![]()
Esses gordão do 4chan vao salvar a carreira dela, tão de parabens.
o cara que foi HUMILHADO sem motivo algum pela guria apagou o vídeo que dava exposed nela
e agora se rebaixa a isso.
será que tá na expectativa de ser convidado pro grupinho de streamers dela? Aparecer numa live de reconciliação e ganhar notoriedade tbm?
Mistérios.
Ja ameaçaram toda minha familia de morte pro meu pai não reconhecer os bandidos quando roubaram a loja dele, falaram que iam tocar fogo na loja, seguiram eu e minha irmã na saida do colegio, etc.Nao, nao sabe. Principalmente quando pegam informacoes pessoais suas e da sua familia, aí piora ainda mais. Fora q a pessoa passa a viver com medo, ja q podem ficar te incomodando de outras formas
A Razer ta tentando ganhar pelo silencio.ela perdeu o patrocínio ou não ?
Ufa, não são todos homens que são lixo, só 99%.Minha última declaração sobre o ocorrido (dando o meu lado da história).
Oi gente!
Essa é a ultima vez que eu vou comentar sobre o assunto, ok? Aqui vai ter um resumão de tudo o que aconteceu. Se você quiser dar uma chance pra essa leitura, agradeço, se não, vida que segue.
Um tweet meu viralizou essa semana em que eu falava "homem é lixo e os que não são, são exceções".
Iniciaram uma caça às bruxas depois desse tweet por conta do que eu disse, então eu só gostaria de pontuar algumas coisas:
1. A minha intenção com essa frase foi: "Sempre que eu posto alguma coisa em que eu deixe 1% de brecha pra ser feita uma piada de mal gosto, muito homem vai lá e faz. 90% dos comentários geralmente são feitos por homens e desse jeito. Os que não fazem, são exceções. Se você não vai lá fazer piada *******, parabéns, você é a exceção e eu agradeço por isso." A intenção nunca foi ser misândrica e muito menos xingar TODOS os homens (até porque, eu disse que haviam sim exceções). Entendam por favor: eu posto fotos todos os dias, e todos os dias a maior parte dos comentários são ofensivos ou sexualizando algo que nem tem como ser sexualizado. São poucos os homens que comentam com coisas interessantes ou comentários não-ofensivos aqui no Twitter (e por essas pessoas eu sou grata, são as exceções que salvam o meu dia). Eu não costumo responder a pessoa quando ela posta algo ofensivo, eu só ignoro ou bloqueio e sigo a vida. Mas, naquele caso e naquele dia, eu estourei e fiz o comentário infeliz, que foi interpretado de forma mais infeliz ainda por muitos.
2. O comentário ao rapaz no Instagram que falou "tá gordinha hein" não tem justificativa. Eu fui ******, peço desculpas. Ele foi ****** também? Sim! Mas eu reagi de forma 10x pior.
3. Ao rapaz do clipe na Twitch. Essa situação foi explicada aqui no Twitter: eu era super esquentada na época (1-2 anos atrás, quando eu comecei a fazer lives), era bem ****** durante as lives, e eu mudei TOTALMENTE o meu comportamento desse ano pra cá. No começo do ano fiz um tweet explicando que queria ser uma pessoa melhor e estaria me comportando de forma mais calma durante as lives. PS: após os tweets que eu postei explicando isso, o rapaz que POSTOU o clipe veio conversar comigo, disse que sentia muito pois ele não queria que a situação virasse essa caça à minha pessoa, eu pedi desculpas pessoalmente pra ele e ele deletou o tweet pro pessoal parar de falar sobre aquilo porque já estava RESOLVIDO.
No mais, creio que seja isso. Eu sei que muitos não concordam com o que eu disse e, de certa forma, eu mesma vi que foi tóxico depois que eu analisei a situação como um todo.
Eu sou uma pessoa sempre na minha, nunca tretei com ninguém e nunca foi a minha intenção também. Eu tenho ficado quieta desde o acontecido porque diversos chans, fóruns e grupos de facebook começaram a ameaçar a mim e aos meus pais. Esta é a minha última declaração sobre o assunto, espero que tenha sido esclarecedora aos que ainda tenham alguma dúvida.
Tenham todos uma excelente semana,
Gabi
A Razer fez tudo errado nessa historia. Demorou tempo suficiente pros homens criarem odio e depois soltou nota pros sjw ficarem com odio tbm. Dpt de publicidade bom.Impressão minha ou os Feministos e Feminazis estão FULL pistola?
Agora estão em peso chorando lá na página da Razer.
Tem de resposta no tweet de posiçao da razerAlguém tem o vídeo dela xingando o inscrito na live? O cuckão sojaboy apagou o vídeo para agradar a pepeca rosa que deu atenção a sua existência medíocre
É, mas se tivessem agido rapido teriam se queimado só com o sjw e nem teria essa proporção toda. Uma resposta rapida ainda teria o efeito de agradar o pessoal que compra.Razer depois dessa ganhou o meu respeito.
Vou comprar um produto deles para endossar a atitude anti-feminazi.
Pra mim mais acertaram que erraram.
Se a mantivessem seria 100x pior.
Mas ela streama no facebook seu animal.Bora denunciar o canal dela na twitch
Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.
Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.
Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.