• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Posts por Pennywise: 60
  • Total de Posts no Tópico: 635

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.179
Os teclados mecânicos da Corsair são melhores que da Razer. Assim como os fones de ouvido HyperX e Sennheiser são superiores aos da Razer. O renome da Razer é como uma miragem do deserto.
----------
Em relação as mulheres de carne e osso, quão lamentável são estas mulheres 3D que se tornaram ruínas ambulantes, mulheres que desconhecem a miséria por serem envoltas do veneno que lhe impedem a visão real do mundo e que andam por caminhos intransitáveis ao pisar na carne macia dos incautos que cairam perante sua falsa beleza e promessas de luxúria, onde seus princípes encantados são como cervos sem pasto e sem forças para procurar melhores pastagens para se alimentar.

Entrementes, a gravidade tão cruel quanto elas próprias haverá de ferir seu orgulho eventualmente. Sua aparência que outrora levantava a moral masculina por sua vez cairá perante a ação do tempo, e elas por fim cairão sozinhas na verdadeira ruína forjada por elas; enquanto inflamavam o fogo masculino ao mesmo tempo que seu traseiro era consumido em chamas.
Esqueceu dos mouses que passam vergonha pra qualquer Zowie ou Logitech.

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.179
A marca tem qualidade sim, mas tem mais nome e preço que propriamente qualidade.

Logitech e a linha ROG da ASUS que está entrando no mercado de periféricos são tão bons quanto e metade do preço, eu mesmo tenho acessórios dessas marcas que duram até hoje.

Razer é pra nego comprar e postar em fórum, tirar onda e nada mais. Não é melhor que as outras marcas.
Cara, discordo que tem qualidade. Mesmo o produto com melhor reputação deles (o DeathAdder) é bem fragil, faz um censo dos que tão em uso por ai e 80% não vai ter o M3 funcionando mais.

Inclusive acho que botar criança despreparada emocionalmente pra ser o rosto da marca é o menor problema deles.

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.179
Nao, nao sabe. Principalmente quando pegam informacoes pessoais suas e da sua familia, aí piora ainda mais. Fora q a pessoa passa a viver com medo, ja q podem ficar te incomodando de outras formas
Ja ameaçaram toda minha familia de morte pro meu pai não reconhecer os bandidos quando roubaram a loja dele, falaram que iam tocar fogo na loja, seguiram eu e minha irmã na saida do colegio, etc.

Se um gordao do 4chan me ameaçar de morte eu dou meu endereço pra ele vir aqui tomar umas porradas e uma injeção de insulina.

Última vez editado:

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.179
ela perdeu o patrocínio ou não ?
A Razer ta tentando ganhar pelo silencio.

Nao duvido que tenha tirado patrocinio, mas vao ficar quietos pra não provocar a ira dos soyboys e tomar pedrada dos dois lados. A real é que a cagada já foi feita, se fosse pra fazer pronunciamento tinham que ter tomado atitude na hora antes do movimento ganhar força.

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.179
Eu to com pena é do gordinho barbudo que ficou com a cara no meio do tiroteio.

Mas talvez ganhe divulgaçao. :icon-lol:

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.179
Minha última declaração sobre o ocorrido (dando o meu lado da história).
Oi gente!

Essa é a ultima vez que eu vou comentar sobre o assunto, ok? Aqui vai ter um resumão de tudo o que aconteceu. Se você quiser dar uma chance pra essa leitura, agradeço, se não, vida que segue.

Um tweet meu viralizou essa semana em que eu falava "homem é lixo e os que não são, são exceções".

Iniciaram uma caça às bruxas depois desse tweet por conta do que eu disse, então eu só gostaria de pontuar algumas coisas:

1. A minha intenção com essa frase foi: "Sempre que eu posto alguma coisa em que eu deixe 1% de brecha pra ser feita uma piada de mal gosto, muito homem vai lá e faz. 90% dos comentários geralmente são feitos por homens e desse jeito. Os que não fazem, são exceções. Se você não vai lá fazer piada *******, parabéns, você é a exceção e eu agradeço por isso." A intenção nunca foi ser misândrica e muito menos xingar TODOS os homens (até porque, eu disse que haviam sim exceções). Entendam por favor: eu posto fotos todos os dias, e todos os dias a maior parte dos comentários são ofensivos ou sexualizando algo que nem tem como ser sexualizado. São poucos os homens que comentam com coisas interessantes ou comentários não-ofensivos aqui no Twitter (e por essas pessoas eu sou grata, são as exceções que salvam o meu dia). Eu não costumo responder a pessoa quando ela posta algo ofensivo, eu só ignoro ou bloqueio e sigo a vida. Mas, naquele caso e naquele dia, eu estourei e fiz o comentário infeliz, que foi interpretado de forma mais infeliz ainda por muitos.

2. O comentário ao rapaz no Instagram que falou "tá gordinha hein" não tem justificativa. Eu fui ******, peço desculpas. Ele foi ****** também? Sim! Mas eu reagi de forma 10x pior.

3. Ao rapaz do clipe na Twitch. Essa situação foi explicada aqui no Twitter: eu era super esquentada na época (1-2 anos atrás, quando eu comecei a fazer lives), era bem ****** durante as lives, e eu mudei TOTALMENTE o meu comportamento desse ano pra cá. No começo do ano fiz um tweet explicando que queria ser uma pessoa melhor e estaria me comportando de forma mais calma durante as lives. PS: após os tweets que eu postei explicando isso, o rapaz que POSTOU o clipe veio conversar comigo, disse que sentia muito pois ele não queria que a situação virasse essa caça à minha pessoa, eu pedi desculpas pessoalmente pra ele e ele deletou o tweet pro pessoal parar de falar sobre aquilo porque já estava RESOLVIDO.

No mais, creio que seja isso. Eu sei que muitos não concordam com o que eu disse e, de certa forma, eu mesma vi que foi tóxico depois que eu analisei a situação como um todo.

Eu sou uma pessoa sempre na minha, nunca tretei com ninguém e nunca foi a minha intenção também. Eu tenho ficado quieta desde o acontecido porque diversos chans, fóruns e grupos de facebook começaram a ameaçar a mim e aos meus pais. Esta é a minha última declaração sobre o assunto, espero que tenha sido esclarecedora aos que ainda tenham alguma dúvida.

Tenham todos uma excelente semana,

Gabi
Ufa, não são todos homens que são lixo, só 99%.

Agora estou aliviado, foi só um mal-entendido.

Última vez editado:

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.179
Razer depois dessa ganhou o meu respeito.

Vou comprar um produto deles para endossar a atitude anti-feminazi.

Pra mim mais acertaram que erraram.

Se a mantivessem seria 100x pior.
É, mas se tivessem agido rapido teriam se queimado só com o sjw e nem teria essa proporção toda. Uma resposta rapida ainda teria o efeito de agradar o pessoal que compra.

Demorar dois dias só serviu pra consolidar a bo.sta.

Mas como eu disse, essa repercussão todo vai deixar todas marcas com pé atras de patrocinar essa mongol e outras parecidas que vivem recebendo dinheiro pra falar *****. Ela em especial dificilmente ganha contrato de alguem a partir de agora.

Última vez editado:
Top Bottom