• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Conversas aleatorias da madrugada(vem bater papo)

Entrou
7/12/18
Reactions
4.757
@Doentasso
@Rei do meu quarto
Vcs assistem anime?
Me recomendem um para assistir
curte mangas?

uns meses atras eu tava lendo esse:

https://unionmangas.top/manga/chi-no-wadachi&ot=4301012019

é slice of life/suspense psicologico
eu vejo mais anime mesmo

Mangá eu leio bem pouco acho que porque eu não aonde eu baixo os mangás para ler offline
prefiro anime tbm, por causa das cores e das trilhas sonoras

leio os mangas com historias mais sombrias, tipo berserk ou os do junji ito, acho q combina com o preto e branco

Última vez editado:

Elder

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
11.965
e tem algum site bom pra baixar manga??
se tiver em ingles é melhor

OP
Ando com rapido

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.896
  • Autor(a) do Tópico
acho que vou começar a ler mangá para melhorar o ingles parece ser uma boa ideia antes eu via os animes com legenda em ingles vacilei e estou vendo em pt br

De site eu só conheço um de torresmo mas não testei ainda e nem sei se pode mandar link aqui

Elder

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
11.965
acho que vou começar a ler mangá para melhorar o ingles parece ser uma boa ideia antes eu via os animes com legenda em ingles vacilei e estou vendo em pt br

De site eu só conheço um de torresmo mas não testei ainda e nem sei se pode mandar link aqui
acho que link n pode, mas acho que pode dar aquele espaço ou ponto no meio pra quebrar o link

é bem pra isso que eu to lendo em ingles, tinha comprado uns livros no sebo mas era tudo umas novelinhas chatas então to lendo manga msm

9Bots

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
771
Vocês já tiveram apendicite? como foi?
Quando eu era mais novo tive muitos problemas com o estômago, qualquer coisa um pouco mais pesada ou que passou do ponto e era um dia inteiro no hospital vomitando muito

Emagreci muito nessa epoca

Acharam que era apêndicite, psicológico, um monte de coisa, todo ano fazia diversos exames pra tentar. Descobrir

No final não era apêndicite, descobriram que o meu estômago era mais fraco mesmo, parece que quando você come uma coisa que não cai bem, existem uns "anticorpos" no estômago que fazem essa comida sair por baixo (diarreia)

Só que esses anticorpos são muito poucos no meu corpo, então eles não conseguem eliminar a comida e ela acaba me intoxicando

Não tem tratamento, só não comer besteira e evitar quase tudo que seja "diferente"
Caramba, que zuado isso, deve ser horrível

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
5.510
Vocês já tiveram apendicite? como foi?
Quando eu era mais novo tive muitos problemas com o estômago, qualquer coisa um pouco mais pesada ou que passou do ponto e era um dia inteiro no hospital vomitando muito

Emagreci muito nessa epoca

Acharam que era apêndicite, psicológico, um monte de coisa, todo ano fazia diversos exames pra tentar. Descobrir

No final não era apêndicite, descobriram que o meu estômago era mais fraco mesmo, parece que quando você come uma coisa que não cai bem, existem uns "anticorpos" no estômago que fazem essa comida sair por baixo (diarreia)

Só que esses anticorpos são muito poucos no meu corpo, então eles não conseguem eliminar a comida e ela acaba me intoxicando

Não tem tratamento, só não comer besteira e evitar quase tudo que seja "diferente"
Caramba, que zuado isso, deve ser horrível
É bem zuado mesmo mas eu me acostumei a viver com isso.

Essas comidas exóticas ou cruas eu não posso comer nem pensar, a última vez que eu comi sushi foi 1 dia perdido no hospital

OP
Ando com rapido

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.896
  • Autor(a) do Tópico
Tema do dia:

Os forúns vt uol e politz são totalmentes diferentes não faz sentido comparar eles

Entrou
4/11/18
Reactions
3.270
não sei se é possível fazer a transferência do valor do frete para o dia todo e qualquer dúvida estou com o meio ambiente e com a sua disposição e no aguardo de um grupo de pesquisa e pós-graduação da universidade de São Paulo SP CEP de pernoite do veículo tem que ser feito

OP
Ando com rapido

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.896
  • Autor(a) do Tópico
Tema do dia:

Os forúns vt uol e politz são totalmentes diferentes não faz sentido comparar eles
os dois tem em comum o fato de serem fóruns, por isso faz sentido compará-los
postar no vt uol era bem diferente do que postar aqui
A estrutura é muito diferente dos dois forúns
Fora que tem a userbase totalmente "renovada"
os conteudos tbm mudaram bastante

Entrou
7/12/18
Reactions
4.757
Tema do dia:

isso q tu fez foi uma comparação

OP
Ando com rapido

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.896
  • Autor(a) do Tópico
Tema do dia:

isso q tu fez foi uma comparação
para mostrar que os forúns são tão diferentes entre si que não faz muito sentido comparar qual é melhor

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom