• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Crash de corrida remake tá valendo a pena?

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.682
Acho um absurdo 180 reais no jogo, na promoção fica quanto?

180 conto num jogo eh piada

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
700
Valer vale, mas não pago esse preço também não.

Espero cair para uns 50%, provavelmente nas promos de final do ano.

Roxer

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.624
Vale não, jogo sem carisma nenhum e cansa rápido

Os personagens de crash n são nada memoráveis no geral

Jayson

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
220
Espera uma promo, muito bom o jogo.

Entrou
17/10/18
Reactions
4.764
Eu paguei 160 no meu porque não aguentei esperar.

Vale muito a pena e o mais legal é que estão adicionando pistas novas de graça e lançando diversos personagens novos.

Cavenag

Iluminado
Entrou
1/11/18
Reactions
239
Achei o valor salgado, mas acabei comprando quando lançou, pela nostalgia. Pelo menos por enquanto o suporte para o jogo está muito bom. Sempre tem os campeonatos com objetivos para vc ir desbloqueando novos karts e personagens. Estão adicionando novas pista com uma boa frequência, e olha que o jogo já vem com uma quantidade enorme delas.

O online é bacana, mas é bem difícil de chegar em primeiro.

Única reclamação que tenho é da mecânica de nitro do jogo. Vc tem que ficar constantemente derrapando para encher a barrinha e ganhar nitros se quiser ter chance de chegar entre os primeiros. Isso acaba enchendo o saco com o tempo, parece jogo de Drift.

Não chega a estragar o game, mas é maçante ter que ficar derrapando até em retas para ter chance de vencer online.

No geral, é um excelente joguinho de corrida das antigas.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom