• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Crytek: vídeo promocional da CryEngine revela possível remasterização do Crysis

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
2.692
vídeo demonstração da CryEngine 5.6 pode ter revelado a remasterização do jogo Crysis.

a Crytek é responsável pelo desenvolvimento do CryEngine, que lançou um novo vídeo técnico com o qual já começou a especular sobre uma possível remasterização do Crysis usando o atual CryEngine.

M

Membro Banido

Visitante
remaster pra consoles de hoje = como o jogo rodava originalmente em PCs da época :ROFLMAO:

se tiver suporte a VR, tô dentro

S

saponheta

Visitante
Pergunta que não quer calar.
Roda Crysis?

JPKANK

Grão-Mestre
Entrou
3/12/18
Reactions
1.029
Começou bem (principalmente pela inovação gráfica) e foi decaindo no geral em suas sequências.
Por aí.. Graficamente é top, mas no resto.. Eu mesmo prefiro um jogo com gráficos medianos, mas com jogabilidade, lvl design, história e etc top..

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.117
O crysis até hoje é um jogo muito bonito, não sei se precisa remasterizar, só se for aquelas versões dos consoles mesmo.

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
25.687
SERIA MASSA UM REMASTER DOS 3 CRYSIS NUM PACK

M

Membro Banido

Visitante
E a Cry Engine consegue fazer VR de modo decente? :icon-rimkuk2:
Digo, a Unreal eu sei que consegue, a Unity malemal mas também consegue, já a Cry Engine eu não conheço nenhum jogo em VR.
ela fez Robinson The Journey no psvr. Pouco gameplay em si, mas gráficos incríveis. E também The Climb, um jogo de escalar montanhas com parte do gameplay do Robinson.

no PS5 vai rodar bem

Bleach II

Grão-Mestre
Entrou
16/11/18
Reactions
739
Crysis Remake para nova geração de consoles e PCs com gráficos nível vida real.

Sonho da puerra

Última vez editado:

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
62.660
Seria interessante se fosse desenvolvido exclusivamente pra PC, pra testar o hardware e os recursos atuais sem a limitação das consolas

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.759
Essa é a próxima engine que aprenderei assim que conseguir fechar pelo menos um demo na UE4.

A impressão que tenho é que ela é muito mais monstro pra trabalhar com hard-physics, o que inclui vegetação. A UE4 parece ser mais fácil de conseguir boa qualidade plástica na imagem, mas todo mundo que tenta puxar ela no lado de física acaba entregando jogos péssimos em optimização (estou olhando para você, Kunos). Vou me informar mais sobre ela e a Lumberjack.

PS: Acho que este vídeo não é nenhum indício de qualquer coisa relacionada a Crysis. Alias, se não me engano a EA meteu a mão em parte dos direitos da franquia e, obviamente, acabou a cgndo. Tanto que Crysis 3 até hoje é, nos PCs, exclusivo do Origin. Eu duvido que eles apostariam num Crysis 4. Deveriam e eu gostaria muito, mas acho bem improvável.

Corrimento

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
545
Crysis 1 é chato demais

serviu como showcase gráfico porém mal otimizado

e nem envelheceu tão bem

o Crysis 2 achei mais maneiro, cenários urbanos e mais ação

o 3 eu dropei mas qualquer dia eu jogo navamente

OP
Latino 87

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
2.692
  • Autor(a) do Tópico
Crysis Remastered / vejam as novidades: :icon-biggrin:

Crysis Remastered will focus on the original game’s single-player campaigns and is slated to contain high-quality textures and improved art assets, an HD texture pack, temporal anti-aliasing, SSDO, SVOGI, state-of-the-art depth fields, new light settings, motion blur, and parallax occlusion mapping, particle effects will also be added where applicable. Further additions such as volumetric fog and shafts of light, software-based ray tracing, and screen space reflections provide the game with a major visual upgrade.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.759
Crysis Remastered / vejam as novidades: :icon-biggrin:

Crysis Remastered will focus on the original game’s single-player campaigns and is slated to contain high-quality textures and improved art assets, an HD texture pack, temporal anti-aliasing, SSDO, SVOGI, state-of-the-art depth fields, new light settings, motion blur, and parallax occlusion mapping, particle effects will also be added where applicable. Further additions such as volumetric fog and shafts of light, software-based ray tracing, and screen space reflections provide the game with a major visual upgrade.
Vejo vocês em 2030, quando tivermos PCs pra rodar este Crysis.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom