• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Curitiba tem 54% dos homicídios esclarecidos em 2019

cega+doido

Principiante
Entrou
3/6/19
Posts
23
Reactions
13
Curitiba tem 54% dos homicídios esclarecidos em 2019.
" Quase metade dos homicídios registrados em Curitiba entre janeiro e maio deste ano não foram solucionados pela Polícia Civil do Paraná. Dos 97 casos que aconteceram na capital nos primeiros cinco meses do ano, 46% não foram explicados pela corporação."
" A chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Camila Cecconello, pondera que os números registrados em 2019 são melhores do que os do ano passado. Em 2018, de janeiro e maio, 61% dos crimes contra a vida ficaram sem solução. A delegada atribuiu a melhora no índice ao empenho dos agentes e à atenção especial dada aos casos relacionados ao tráfico de drogas."
 

dy90

Mestre
Entrou
22/9/18
Posts
786
Reactions
1.515
Top se comparado ao Brasil.

Com os melhores do mundo, ainda deixa a desejar.
 

Pinochet

Grão-Mestre
Entrou
4/1/19
Posts
2.476
Reactions
10.310
a fonte do estudo é horrível, mas dá uma noção. são dados de 2015 ou 2016

Só seis Estados sabem quantos homicídios esclarecem anualmente

Estudo inédito do Sou da Paz mostra que 21 unidades federativas não têm dados sobre investigação e denúncia de envolvidos em assassinatos

Pesquisa inédita do Instituto Sou da Paz chamada “Onde mora a impunidade?” mostra que a maioria dos Estados brasileiros não sabem quantos casos de assassinatos são investigados e solucionados. A entidade pediu dados a todos os governos e só de seis conseguiu calcular um índice de esclarecimento em crimes dessa natureza: Pará (4%), Rio (11%), Espírito Santo (20%), Rondônia (24%), São Paulo (38%) e Mato Grosso do Sul (55,2%).

https://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,pais-nao-sabe-quantos-homicidios-sao-esclarecidos,70002099241

parabéns à polícia civil do paraná
 
Top Bottom