• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Cyberpunk 2077 [+Tópico Oficial] [+ADIADO]

OP
Sad Bohemian

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
18.179
  • Autor(a) do Tópico
1567310994107.png

Não vai poder mudar a cor do hud, algo tão fácil lmao
Pelo visto esperar o mod se alguem quiser mudar a cor

Isso aqui é interessante tbm

OP
Sad Bohemian

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
18.179
  • Autor(a) do Tópico
E3 Sneak Peek

Deep Dive

O depth of field tá bem menor e mais iluminação e objetos na tela (placas de neon no fundo):icon-rimkuk2:

Ligaram o motion blur zoadaço no deep dive :icon-lol:

Deep Dive infinitamente superior nessas

Última vez editado:
D

Dr. Doritos

Visitante
Nem ligo pra gráficos mas achei o jogo genérico demais.

O mesmo "arroz com feijão" de sempre.

OP
Sad Bohemian

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
18.179
  • Autor(a) do Tópico
Copiei de outra postagem minhas, mas aqui é o local mais apropriado.

Aproveitando e deixando aqui para a galera comparar a mesma zuação do CyberPunk 2077 dos paises e/ou cidades do Mundo.

boa compilação

Última vez editado:
OP
Sad Bohemian

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
18.179
  • Autor(a) do Tópico
eita pora eta *******

multiplayer confirmado e DLCs gratuitas

1567600078338.png

1567600156700.png

PowerGuido

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
726
sei não, the Witcher achei muito bom mas não gostei da jogabilidade. Jogo estilo "futurista" eu jogo o novo mirrors edge so pra relaxar. Espero que tenha um certo fator exploração envolvido, é por isso que gosto tanto de dark souls. E espero que não tenha só áreas super abertas, como the witcher. Me incomoda um pouco explorar esse tipo de área (gosto de explorar cada canto). Mas não sei o que esperar desse jogo, espero que não seja só feito de missão, de qualquer forma to juntando um dinheiro pq ano que vem vai ter um monte de lançamento bom

OP
Sad Bohemian

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
18.179
  • Autor(a) do Tópico
sei não, the Witcher achei muito bom mas não gostei da jogabilidade. Jogo estilo "futurista" eu jogo o novo mirrors edge so pra relaxar. Espero que tenha um certo fator exploração envolvido, é por isso que gosto tanto de dark souls. E espero que não tenha só áreas super abertas, como the witcher. Me incomoda um pouco explorar esse tipo de área (gosto de explorar cada canto). Mas não sei o que esperar desse jogo, espero que não seja só feito de missão, de qualquer forma to juntando um dinheiro pq ano que vem vai ter um monte de lançamento bom

Já confirmaram que o mapa vai ser bem mais denso que o de bruxeiro, mas se vai ter um fator de exploração à la Control ou Prey eu já não sei

Última vez editado:
Entrou
15/10/18
Reactions
9.645
Copiei de outra postagem minhas, mas aqui é o local mais apropriado.

Aproveitando e deixando aqui para a galera comparar a mesma zuação do CyberPunk 2077 dos paises e/ou cidades do Mundo.

Achei esse do Brasil falho, tem muito mais material, nem carreta furacão teve

OP
Sad Bohemian

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
18.179
  • Autor(a) do Tópico

Acharam um little poney no jogo

scofield

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
10.482

Depois de conquistar o mundo com The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt RED trabalha no duro para repetir a façanha com Cyberpunk 2077 e já entrou numa das fases mais intensas.

Agendado para 16 de Abril de 2020, Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados do próximo ano, de toda a geração se tivermos em quanto há quanto tempo esperamos pro ele e o actual grande foco no desenvolvimento na companhia Polaca.

Na mais recente apresentação com os seus investidores, a CD Projekt RED anunciou, via GamingBolt que o jogo está na fase final do desenvolvimento e que estão agora numa fase pré-lançamento.

Segundo a CDPR, estes últimos meses vão ser intensos, enquanto a equipa caminha para a fase gold, corrigindo os erros e limando todas as arestas para que Cyberpunk 2077 esteja pronto a tempo.

Moinhos Satânicos

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
4.196
Sinceramente, meu hype nesse jogo era absurdo e caiu muito.

Sem multiplayer no lançamento, visão em primeira pessoa travada, downgrade absurdo... Complicado. Sem contar que deve ser um jogo com papinho de mais e gameplay de menos.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom