• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Cyberpunk 2077 [+Tópico Oficial] [+MULTIPLAYER CONFIRMADO]

Rival Rivales

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.867
Os graficos tão muito ruins, nada a ver com o trailer da e3 :icon-lol:

luccius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
861
Nem adianta ficar nervosinho e me shitar, os graficos ficaram zoadissimos o downgrade foi monstruoso tem nada a ver com o que mostraram na e3.

Aqui o boneco nem sombra tem:
:icon-lol::icon-lol:

Nossa! Tá, literalmente, injogável...
2020 e a galera continua acreditando que as versões finais de jogos terão a mesma qualidade gráfica de techdemo de E3... :icon-facepalm:

Rival Rivales

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.867
Sei que o pessoal que joga em console tá acostumado com downgrade por isso nem liga quando isso acontece mas todo mundo tava hypando os graficos do trailer da e3 até sair essa gameplay de graficos do ps3, agora vem justificar com esse papo de que é sempre assim, bla bla bla. :icon-lol:

ManiacPlayerXT

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
501
Essa produtora sempre foi de meter downgrade assim. TW3 foi de lascar, a sorte é que melhoraram a otimização ao longo dos meses e o game em si era ****.

Esse CyberPunk sempre foi fadado ao downgrade, mas imagino que no PC e nos consoles da próxima gen será relativamente bonito. Agora, no Pro, One X e, especialmente, no PS4 Slim e no One S, aí... é disso aí pra pior :icon-lolsuper: Não tenho dúvidas disso.

Ridícula essa apresentação. Era melhor não ter mostrado nada. O jogo se gaba de ter Ray Tracing e a ***** toda no PC, e não acertaram direito nem o cacete de um reflexo em uma mesa com a superfície de vidro. Aí, do nada, temos várias poças espelhadas no chão da cidade (esse efeito é muito forçado), mas onde era para ter mesmo, não meteram nem pós-processamento adequado ainda.

E que ***** de Keanu Reeves é esse? Tá mais para Keanus Horrivis esse lixo de modelagem.

Repito: se eles afirmam que isso não demonstra o resultado final, pra que queimar o filme da parada com um gameplay medonho desses?

Que bola fora.

Última vez editado:
OP
Sad Bohemian
Entrou
21/10/18
Reactions
8.565
  • Autor(a) do Tópico
Nego é força barra d+ pqp :icon-lolsuper:

Tem como levar a sério não

O jogo continua com graficos 10/10 pra um open world e choram por causa de downgrade imperceptível 98% do tempo e em pleno 2020 e ainda espalham screenshots de qualidade horrível acusando gráfico de ps3

blablabla raytracing, vcs falam como se tivesse um 2080ti aí, todo mundo sabe que 95% vão jogar no medium a 40 fps com quedas, não dou um **** pra raytracing e se não conseguiram marketar isso direito no jogo é problema deles

E o Keanu ainda tá aceitável, talvez pioraram ele pra parecer mais um holograma, se o fizeram, totalmente desnecessário.

luccius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
861

O jogo continua com graficos 10/10 pra um open world e choram por causa de downgrade imperceptível 98% do tempo e em pleno 2020 e ainda espalham screenshots de qualidade horrível acusando gráfico de ps3

blablabla raytracing, vcs falam como se tivesse um 2080ti aí, todo mundo sabe que 95% vão jogar no medium a 40 fps com quedas, não dou um **** pra raytracing e se não conseguiram marketar isso direito no jogo é problema deles

E o Keanu ainda tá aceitável, talvez pioraram ele pra parecer mais um holograma, se o fizeram, totalmente desnecessário.
Relaxa, que obvious troll is obvious troll.

Eu venho falando, desde que surgiu, que essa baboseira de RT só serve pra techdemo e não será utilizável de maneira decente pelos próximos 10 anos.
Mas tem um pessoal que ama ser enganado por marketing da AMD/Nvidia, fazer o que... :icon-rolleyes:

No mais, se o jogo cumprir o que estão prometendo em relação ao detalhamento, escala de jogo e ao "branching" das quests, será um Deus Ex (em relação à liberdade de escolha na resolução das missões), misturado com um Witcher (em relação ao storytelling), misturado com um Fallout (em relação às consequências de suas escolhas), dentro de uma cidade na escala dos GTA.

A última coisa que importa é "gráficos next-gen com raytracing rodando em Vulkan que só rodam em PCs da NASA".

ManiacPlayerXT

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
501

Forçar a barra é falar que aquilo é gráfico 10/10 pra um Open World. Até pra ser fanboy tem que ter limite.

The Witcher 3, com PhysX e no Ultra + 4K , no PC, já está melhor do que esse trailer em vários aspectos visuais, tirando a jogabilidade. E, sim, na época eu tinha uma GTX 1070 e joguei assim o Bruxeiro. Uma das melhores experiências da gen.

E o downgrade é tão "imperceptível" que até a modelagem está fraca perto do trailer da E3 - e modelagem é, basicamente, contagem poligonal e técnicas de design.

Já existe jogo com Ray Tracing ativo, e já existe jogo mais bonito em todos os aspectos do que esse trailer do CyberPunk. O Control é um mesmo que, apesar de pesado, já usa o efeito de forma muito bonita, e está disponível pra hoje.

Eu já falei em outros tópicos que só pretendo jogar inteiro esse jogo na Next Gen ou na próxima geração de PC's. Depois de ver essa "qualidade", só tive mais certeza.

Última vez editado:

bboytx

Novato
Entrou
29/10/18
Reactions
68
Deu pra ver no trailer o RT nos reflexos, mas me parece que tá tudo sem sombra e com textura no médio.

Acho que tão fazendo trailers assim pro pessoal dos consoles não ficarem tão decepcionados. No geral tá bem na média dos gráficos atuais do ps4, então não tá ruim, mas também não tá bom.

ManiacPlayerXT

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
501
Deu pra ver no trailer o RT nos reflexos, mas me parece que tá tudo sem sombra e com textura no médio.

Acho que tão fazendo trailers assim pro pessoal dos consoles não ficarem tão decepcionados. No geral tá bem na média dos gráficos atuais do ps4, então não tá ruim, mas também não tá bom.
Essa parte gráfica acho que está incompleta mesmo. Os reflexos que eles mostraram não necessariamente precisam ser o RT full, e parece que tudo está parcial ainda (alguns lugares foram detalhados, enquanto outros, não, como a mesa de vidro totalmente sem reflexo em tempo real, porém... alguns pisos refletiam mais que o espelho). Por isso eu achei melhor segurar mais um pouco, mas enfim, né. Alguns lugares não tem nem os efeitos aplicados direito (e espero que seja o caso do Keanu, pois assim melhorarão no jogo final).

Quanto a jogabilidade, nem tem muito o que falar. Me parece o arroz com feijão dos games dos dias de hoje. Opções com um modo mais de ação e outro modo mais stealth.

Só quero ver se a história realmente vai se fragmentar com as escolhas, como eles afirmaram antes. Nsse ponto, geralmente as produtoras prometem o mundo inteiro, mas, no fim, fica algo que se resume a caixinha de dialogo e pouca coisa realmente diferente. Contudo, nesse ponto confio na CD Projekt.

FakeOn

Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
819
Gameplay me lembrou um pouco do Syndicate que é um jogo FPS bastante frenético.

Sobre os gráficos... desde que esse downgrade signifique que o jogo rodará bem em qualquer Console é aceitável, se não era melhor lançar em 2021 com o Scarlett,ps5.

OP
Sad Bohemian
Entrou
21/10/18
Reactions
8.565
  • Autor(a) do Tópico
Forçar a barra é falar que aquilo é gráfico 10/10 pra um Open World. Até pra ser fanboy tem que ter limite.

The Witcher 3, com PhysX e no Ultra + 4K , no PC, já está melhor do que esse trailer em vários aspectos visuais
Tá sim
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Viaja demais ou/e tem problemas de visão, só pode

Troll é mono e denunciado, lamento

Última vez editado:

ManiacPlayerXT

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
501
Tá sim
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Viaja demais ou/e tem problemas de visão, só pode

Troll é mono e denunciado, lamento
"Mono e denunciado" :icon-lolsuper:

Motivo: ele não concorda que o meu joguinho é bonito :icon-lolsuper: Ah, mlk. Vai pastar, vai. Este você pode denunciar mesmo.

Vai jogar The Witcher 3 com hairworks em 4K e depois me fala que não é melhor que essa porcaria de trailer que não acertaram nem a taxa de contraste, quanto mais o Ray Tracing. Gente cega como você não ajuda na produção de algo, só atrapalha aceitando qualquer porcaria. Quando melhorarem o jogo final, e com certeza vão melhorar, não vai ser por causa do seu choro, e sim porque eles sabem que podem fazer melhor que isso e o povo espera muito desse jogo (até eu espero, só reclamo do trailer em si, não da aventura inteira, que parece única e ****).

De resto, pelo menos temos uma coisa em comum: esperamos grandes coisas para o game. Tanto que estou planejando segurar para a next-gen só para aproveitar 100%.

Última vez editado:
Entrou
24/12/18
Reactions
3.782
Primeira coisa que percebi quando dei play nesse gameplay foi o downgrade monstro.
Já era galera, flopou mesmo, esses fdptas só sabem anunciar trailer de cinema nas conferências, a realidade é sempre um lixo.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom