#BatePapo Cyberpunk 2077 VAZOU

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.885
Puta vídeo coxinha:icon-lol:

Se vazou então vazou... pessoal ainda tá pagando pelo jogo e eu pensava que era versão torrent. Ai o lokãum manda um "estão estragando a experiência dos outros fazendo vídeos", como se alguém fosse obrigado a assistir vídeo alheio.

W

Will S' 2.0

Visitante

Se vazou então vazou... pessoal ainda tá pagando pelo jogo e eu pensava que era versão torrent. Ai o lokãum manda um "estão estragando a experiência dos outros fazendo vídeos", como se alguém fosse obrigado a assistir vídeo alheio.
A maioria desses youtubers se acham especial, e o exercito de crianças garante isso pra eles. Ficaram mal acostumados depois que as desenvolvedoras começaram a dar os jogos pra eles antecipadamente.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
22.795

"Estão estragando a experiências dos outros fazendo esses vídeos" = Estou perdendo dinheiro porque irão ver canal de fulano e ciclano ao invés de me ver.
O choro é unica e exclusivamente por causa disso.

Top Bottom