• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

DATA LIMITE: Faltam 3 dias!

ExtraNoob

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
4.473
acompanhando mais esse flop profético.

Última vez editado:

Strider

Grão-Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
1.778
creio eu que essas datas que dão no fundo tem um tico de verdade, por ex. diziam que o mundo acabaria em 2000, mas em 2001 o mundo mudou socialmente e diziam que o mundo acabaria em 2012, não acabou mas o mundo mudou culturalmente, creio eu que agora o mundo mudará tecnologicamente.

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.729
creio eu que essas datas que dão no fundo tem um tico de verdade, por ex. diziam que o mundo acabaria em 2000, mas em 2001 o mundo mudou socialmente e diziam que o mundo acabaria em 2012, não acabou mas o mundo mudou culturalmente, creio eu que agora o mundo mudará tecnologicamente.
No aguardo da minha androide ultra realista

lain

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
3.138
dos 3, eu acho que essa mudança é a mais perigosa

já pode aguardar o fallout na vida real

Strider

Grão-Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
1.778
dos 3, eu acho que essa mudança é a mais perigosa

já pode aguardar o fallout na vida real
Pode ver que está começando, tipo, o elon musk anunciou um chip pra implantar no cérebro pra poder conectar numa máquina, também temos o 5g vindo ae, criptomoedas se popularizando, machine learning de tudo quaisquer coisa, IA fazendo coisas absurdas e até criando idiomas, Internet of Things, etc.

Creio que no futuro será que nem o Cyberpunk77

Última vez editado:

***S****

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
4.103
ninguem explicou nada no topico

OK

Top Bottom