• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Daytona Beach, Flórida. Verão de 1984. Você chega no passeio da praia... [+Tilt e Muguinha ABENÇOARAM][+EU AVISEI QUE A PRAIA ERA ETERNA]

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Nunca é tarde pra se empraiar

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Noite quente, avenida movimentada. Perfume de orla chegando em mim pela brisa úmida do mar. A melodia abafada fica mais clara à medida que estaciono ao longo do passeio e me aproximo do saguão. Luzes, sons, rostos e aquele calor no peito me dizem que ali é o meu lugar.

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Da próxima vez que alguém te perguntar o que é estar empraiado, diga que é como estar engarrafado: impossibilitado de se mover, por estar cercado de praia por todos os lados.

mais ou menos como isso daqui:

Entrou
4/11/18
Reactions
3.270
Daytona Beach, Flórida. Verão de 1984.
╔══════════════════════════╗═══════════════════════════════════
║The UNIX Operating System.║ $ rm -rf /brain/badmem/*
║LIVE FREE OR DIE!.........║ $ shutdown -p now
╚══════════════════════════╝═══════════════════════════════════

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Semana começando com altas vibratividades maneiras.

Logo logo é dia de empraiar beleza.

Vamos elevar o astral nessa terça feira praiana, meus daytoneiros

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Orla, gatinhas, geladas e rock.
Caipirinhas com nossos camaradinhas.
Brisa astral d'A Praia Eterna no rosto do coração.

O paraíso é na praia, e ninguém sabia disso.

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Depois daquele banho de mar, nada melhor que relaxar num saguão refrescado pelo ar-condicionado do Hotel, tendo caipirinhas com limões siderais sendo servidos por aeromoças vestidas como os Jetsons.

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Eu sou um cabeça de saturno.

Sou um cabeça de saturno sentindo a brisa solar soprar nas abas do meu chapéu de anéis cósmicos deitado na areia negra cintilante d'A Praia Eterna do Espaço.

Gosto de ritmos que me façam ficar excitado, relaxado, prostrado e aturdido. Sou fã da Space Nova, aquela Bossa do espaço. Daqui da Enseada Espacial, onde meu corpo se cobre das ondas eletromagnéticas que vêm e vão no vasto oceano da Grande Expansão, eu olho o tempo inteiro de todas as épocas, vivendo intenso tudo o que se há pra viver.

39026

OP
C

Codex

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Imagina pegar um bronze numa praia de Saturno.
Que brisa, meus daytoneiros.

Top Bottom