• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Futebol DEBATE BOLA [+FINAL DA COPA DO BRASIL! INTERNACIONAL X ATHLETICO] [++SEMIFINAIS DA SULAMERICANA! CORINTHIANS X IND. DEL VALLE - COLON X ATLETICO]

OP
Zeta

Zeta

The Space Flooder
Entrou
16/10/18
Reactions
10.397
Começou a caminhada do 11 titulo do verdão

***S****

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.679
para a sorte do Cruzeiro, seremos rebaixados

Diretoria inerte, perdida.

***S****

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.679
Que q houve com o Celso Barros?
foi ele q contratou o Oswaldo. mancada

a diretoria anterior era muito pior. Essa pelo menos tem palavra, honra com os compromissos assumidos, dialoga melhor com a torcida, etc. Só vacilaram feio nessa escolha

Última vez editado:

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.552
incrivelmente, eu acho o barbieri uma boa escolha pro fluminense, eu curtia mt o jeito q o flamengo jogava com ele.

Dart Frog

Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
18.721
CBF desfalcou os times do BR pra esse papelão.

Parabéns aos envolvidos.

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.147
1 a 0 pro peruzao
E teve gente q ficou acordado pra assistir?
Só tem louco

Kringe

Mestre
Entrou
7/7/19
Reactions
225
Se o Inter for campeão, vai ficar com muito mais moral do que já tem, vai ser o primeiro título nacional do time em décadas.

Acho que com essa moral, o Inter podia pensar em um novo patrocinador, essa aliança com o Banrisul já está velha e gasta.

Minha sugestão é um contrato com o Banco Inter, porque no uniforme o clube faria uma adaptação para em vez de escrever "Banco Inter" colocar "Binter"

Joey

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.699
Vai cair Cruzeiro e Fluzaum, vocês não confiam no trabalho do Professor Argel? :icon-confused:
Sempre confiei no Mano. Segura o Verdão agora, Peixe morre na praia e Flamengo foca na Liberta. Entreguem a taça

Última vez editado:

Chinabigwall

Mestre
Entrou
17/7/19
Reactions
585
Se o Inter for campeão, vai ficar com muito mais moral do que já tem, vai ser o primeiro título nacional do time em décadas.

Acho que com essa moral, o Inter podia pensar em um novo patrocinador, essa aliança com o Banrisul já está velha e gasta.

Minha sugestão é um contrato com o Banco Inter, porque no uniforme o clube faria uma adaptação para em vez de escrever "Banco Inter" colocar "Binter"
Ja vi gente falando, que no rio grande do sul é meio que "suicídio" tu patrocinar só 1 dos dois times, parece que lá é mais comum que no resto do país a torcida realmente boicotar o patrocinador do rival.

Última vez editado:

Chinabigwall

Mestre
Entrou
17/7/19
Reactions
585
Vai cair Cruzeiro e Fluzaum, vocês não confiam no trabalho do Professor Argel? :icon-confused:
Sempre confiei no Mano. Segura o Verdão agora, Peixe morre na praia e Flamengo foca na Liberta. Entreguem a taça
Vou ter a honra de escutar o ultradireitista Silvio Luiz narrando meu Cruzeirão

:icon-emotion::icon-emotion::icon-emotion::icon-emotion::icon-emotion:

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.323

Acho que a semelhança de nomes pode atrapalhar mais do que ajudar.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom