• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill deixe q as mulheres sustentem a sociedade seus [email protected]

Ziggy

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.754
Reactions
1.659
elas querem sustentar, então deixa poha

esquece de muie muie muuuuu, nunca foi tão bom ser homem, mulher defende essa poha de wellfare state e sempre vai defender a expansão do estado

aproveite, parasite, vc nao vai casar, n tera filhos, seu dinheiro é todo seu, invista, se aposente aos 30 anos e viva nas costas da sociedade ginocentrica q trabalha pra te sustentar

as mulheres ja ganham mais q os homens, ja sao maioria nas faculdades, agora é a vez delas sustentar essa poha toda pra ver como é bom

e lembre-se, jamais sirva o exercito, jamais se esforce pela sociedade, não empreenda, sonegue o máximo possível, o ideal é ser parasita público

sexo? esqueça, é overrated, se quiser compre sex dolls, mas jamais pague por sexo nem corra atrás da fatia

há braços
 
OP
Ziggy

Ziggy

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.754
Reactions
1.659
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #6
lembrando q morando com os pais, sendo solteiro e minimalista em 10 anos investindo em renda fixa [email protected] você facilmente se aposenta com qualquer subemprego

parasite seus pais o máximo possível tbm, use o que puder pra atingir sua independência financeira
 
Última vez editado:
OP
Ziggy

Ziggy

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.754
Reactions
1.659
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #8
... na realidade: user NEET gordão, sedentário, sustentado pelos pais, infarta aos 45 anos após se irritar por uma morte na facosa no joguinho online.
trabalho, faço academia, dieta paleo, especialista em suplementos alimentares, aportando meus 1k e poco todo mês
 
OP
Ziggy

Ziggy

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.754
Reactions
1.659
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #10
e relaxem, enquanto houver democracia e mulheres votando o juros vão só aumentar, a maior garantia dos rentistas é democracia, movimentos sociais, progressismo, sjws, lgbts e etc....

pq vcs acham q george soros investe tanto nisso? judeu q ficou rico entregando seus amigos judeus pros nazistas tem moral? age por ideologia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abram os olhos seus idiotas, igual o coringa disse, se vc é bom em algo nunca faça de graça, observe os melhores e entenda a motivação de cada ato deles e copie.
 
Última vez editado:
OP
Ziggy

Ziggy

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.754
Reactions
1.659
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #15
eu sou burro demais por ficar distribuindo honkpill atoa assim pra esses gadoso redpill

o bom é q redpill é pior do que gado, pq redpill é o teto do gado na vdd, é a pilula máxima q o gado consegue ingerir, então eu sei q vcs vão continuar girando a roda igual ratos pra sustentar a sociedade e eu me aproveito disso
 

Drexxo

Mestre
Entrou
1/9/19
Posts
588
Reactions
240
qq muda se mulher sustenta a sociedade? muda ***** nenhuma cara
 
OP
Ziggy

Ziggy

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.754
Reactions
1.659
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #18
qq muda se mulher sustenta a sociedade? muda * nenhuma cara
muda todo o mercado financeiro, muda que o estado tende a se tornar bem mais endividado, muda as projeções para os juros, etc...

to kagando pra moral, idelogia, etc... ideologia de honkpill é o oportunismo

o importante é saber que mulheres tentem a preferir segurança, são bem mais propensas ao esquerdismo, wellfare state, tudo que é público, estatal, globalista, direito de minorias etc.....

tomar as pills não tem serventia nenhuma se vc n souber tirar proveito delas
 
Última vez editado:

Bender

Experiente
Entrou
11/8/19
Posts
363
Reactions
267
Assino embaixo, se querem levar nas costas q levem só quero meus juros garantidos.:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
 

Data Venia

Experiente
Entrou
11/8/19
Posts
486
Reactions
365
Se foquem em ser 20% dos Alfas e vejam elas te endeusarem. Quanto mais lixo, afeminado, beta, fracassado forem os homens, mais fácil vai ser pra tu ser 20%
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom