#Desabafo democracia é fraude

Entrou
9/5/20
Reactions
281
nenhum sistema político presta, a verdade é essa
o sonho americano foi pro saco há muito tempo, isso que vimos hoje é só um sintoma mórbido
mas o fim do país ainda deve demorar um tempo, só ganhou um empurrãozinho a mais
só queria conseguir me afastar dessas brigas políticas
nem no ancapismo eu acredito
sou bem cético, sinceramente
a verdade é que a pessoa tem que dar sorte de nascer em um tempo e lugar belo e moral e rezar pra isso não mudar enquanto ela for viva

Última vez editado:
Entrou
14/11/18
Reactions
267
O mundo funciona com fases. Nenhuma nação dura para sempre, e com grandes nações morrem grandes sistemas políticos. Algum dia os EUA deixarão de existir, assim como a democracia como conhecemos hoje. Talvez não a democracia em si, que não é exatamente um sistema politico propriamente dito, mas sim esse republicanismo moderno que em muitos lugares já mostra sinais de desgaste.

Hesychia

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
10.094

ExtraNoob

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.920
na verdade, os EUA confirmaram que são ainda uma república
o voto popular, vulgo "democracia", pouco importa, o resultado é sempre forjado conforme a conveniência das elites econômicas e políticas através de massacrante propaganda ou, caso isso não dê certo, de fraude eleitoral descarada mesmo

Última vez editado:
Entrou
22/6/19
Reactions
8.160
O mundo funciona com fases. Nenhuma nação dura para sempre, e com grandes nações morrem grandes sistemas políticos. Algum dia os EUA deixarão de existir, assim como a democracia como conhecemos hoje. Talvez não a democracia em si, que não é exatamente um sistema politico propriamente dito, mas sim esse republicanismo moderno que em muitos lugares já mostra sinais de desgaste.
Espero que nunca morra este sistema. Precisamos de mestres e bancar nossos donos. Os políticos são necessários para que consigamos existir com sucesso. kkkk

Entrou
22/6/19
Reactions
8.160
na verdade, os EUA confirmaram que são ainda uma república
o voto popular, vulgo "democracia", pouco importa, o resultado é sempre forjado conforme a conveniência das elites econômicas e políticas através de massacrante propaganda ou, caso isso não dê certo, de fraude eleitoral descarada mesmo
Temos que respeitar a vontade da maioria, PRINCIPALMENTE, dos mortos. E se eles vieram para votar, é sinal que precisamos mto desta ajuda. Não sejam ingratos.

Entrou
22/6/19
Reactions
8.160
Democracia é engraçada. Tu vota em alguem pra votar para você leis que foram selecionadas por meio de uma outra votação dentro do processo legislativo :icon-lol:
Tu vota em alguém politicamente selecionado previamente, no caso do brasil, onde não é possível candidatura avulsa. Só se for aprovado pela elite partidária que pode ir para a lista fechada de onde o povo é obrigado a escolher alguém.

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.867
Eu nem reclamaria, seja lá qual for o sistema político, desde que me roubassem menos. Sério... estou tão Síndrome de Estocolmo que me contentaria só com isso. Nem é pedir demais.

Entrou
4/3/20
Reactions
618
Tu vota em alguém politicamente selecionado previamente, no caso do brasil, onde não é possível candidatura avulsa. Só se for aprovado pela elite partidária que pode ir para a lista fechada de onde o povo é obrigado a escolher alguém.
então no fim das contas tu não vota em ***** nenhuma :icon-lolsuper:. Mas em parte isso é culpa dos Brasileiros. Se o papai partidário não reconhece então o povo tambem não o reconhece

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
4.867
então no fim das contas tu não vota em ***** nenhuma :icon-lolsuper:. Mas em parte isso é culpa dos Brasileiros. Se o papai partidário não reconhece então o povo tambem não o reconhece
Colocar a culpa da democracia no povo é a mesma coisa que colocar a culpa do estupro na vítima.

Top Bottom