Demon's Souls | PS3 vs PS5

Hesychia

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.689
tem luz d+
e o flamelurker ficou feiao
mas ainda ta bom

Última vez editado:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
3.255
O PS4 já fez coisas bem mais bonitas. Eu esperava bem mais de um jogo pra uma nova geração. Mas parece que realmente é como eu já disse e repeti: Quem esperar demais desses novos consoles se decepcionará... muito.

Inuteu

Onisciente
Entrou
5/11/18
Reactions
26.434
ta bem massa msm

unico jogo q prestou da apresentaçao

essa blue point sabe fazer remake

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.300
Tá atrasado no flame amigo, já foi confirmado q foi um erro.
LOL, você tá achando mesmo que foi erro?

Se esqueceu do Death Stranding? :icon-lol:

Sony gosta de deixar os sonystas no hype temporário mesmo :icon-lol:

Vocês dão quanto? 6 meses, 1 ano pra sair no PC? :oh-noes::icon-lol:

JeanNero12

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
203
LOL, você tá achando mesmo que foi erro?

Se esqueceu do Death Stranding? :icon-lol:

Sony gosta de deixar os sonystas no hype temporário mesmo :icon-lol:

Vocês dão quanto? 6 meses, 1 ano pra sair no PC? :oh-noes::icon-lol:
Não saindo pra caixa tá bom.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.530
tem luz d+
e o flamelurker ficou feiao
mas ainda ta bom
Pra mim é o contrário, o do PS3 é que tem luz de menos, e textura de menos, e animação de menos, e praticamente tudo de menos.
Se for parar pra analisar eles melhoraram muito nessas quando fizeram o Dark Souls.

Inuteu

Onisciente
Entrou
5/11/18
Reactions
26.434
Pra mim é o contrário, o do PS3 é que tem luz de menos, e textura de menos, e animação de menos, e praticamente tudo de menos.
Se for parar pra analisar eles melhoraram muito nessas quando fizeram o Dark Souls.
exato

nego quer usar a tosquice q era no grafico do PS3 como "ambientaçao"

vai ver se a torre de latria nao vai ser escura e bem melhor

Cinzento

Iluminado
Entrou
3/1/19
Reactions
110
Eu gostei do que vi, joguei todos os Dark Souls e Bloodborne, só não consegui me adaptar ao Sekiro, mas como esse jogo é mais parecido com os Dark Souls acredito que vou gostar bastante.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.530
exato

nego quer usar a tosquice q era no grafico do PS3 como "ambientaçao"

vai ver se a torre de latria nao vai ser escura e bem melhor
Eu quero mais é que esse remake saia pra venha logo o próximo projeto da Bluepoint.
Reza a lenda que talvez, mas só talvez mesmo, seja outro projeto da From Software, pessoal tá especulando que seja o Bloodborne, ou que talvez seja um projeto da Konami, em especial um remake do Metal Gear Solid de PS1 ou o famigerado remake de Silent Hill.

Bem, quando saiu o remake de Shadow of the Colossus um blog postou a seguinte foto da biblioteca de jogos da Bluepoint:

Eu boto fé num remake de Metal Gear Solid feito pela Bluepoint.

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
677
Ta lindo demais o Demon´s Souls. Só achei estranho o gameplay não ter as informações de HP/Stamina e tals na tela, mas acho que é o jogo rodando real mesmo que eles mostraram né.

Entrou
22/3/19
Reactions
14.768
O PS4 já fez coisas bem mais bonitas. Eu esperava bem mais de um jogo pra uma nova geração. Mas parece que realmente é como eu já disse e repeti: Quem esperar demais desses novos consoles se decepcionará... muito.
Idade chegou mesmo, ta veio e cego.

Um dos jogos maisa notaveis até agora, quem sempre jogou a series souls ve a beleza deste remake, gostaria muito de ter.

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
677
O loco amigo, o jogo está lindo demais. Assisti em casa ontem em 4K e é impressionante o jogo rodando naquela qualidade a 60fps.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.800
Achei é estranho q logo depois do trailer os caras não colocaram data.

Era o momento de surpreender a galera, mas não, eles resolveram soh depois divulgar em nota.

Bem tosco.

John Wick

Iluminado
Entrou
31/12/18
Reactions
187
Achei é estranho q logo depois do trailer os caras não colocaram data.

Era o momento de surpreender a galera, mas não, eles resolveram soh depois divulgar em nota.

Bem tosco.
sem contar aquele erro bizarro que vai sair pra ''todos'' sistemas.

que vergonha, esse estagiario ate merece a demissão :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.800
sem contar aquele erro bizarro que vai sair pra ''todos'' sistemas.

que vergonha, esse estagiario ate merece a demissão :icon-lol::icon-lol::icon-lol:
Minha impressão é q se colocar um cara qualquer q curte videogame pra fazer o marketing na Sony, sairia melhor doq esses profissionais q ela contrata.

Os caras parecem leigos, não sabem oq faz a galera ficar empolgada.

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
677
Minha impressão é q se colocar um cara qualquer q curte videogame pra fazer o marketing na Sony, sairia melhor doq esses profissionais q ela contrata.

Os caras parecem leigos, não sabem oq faz a galera ficar empolgada.
Olha é só um palpite meu, mas eu acho que o jogo será lançado para PC sim, mas essa informação não era pra ter sido divulgada agora para não atrapalhar o impulso que o jogo vai causar nas vendas do PS5. O erro foi mostrar a informação agora, mas depois de um tempo, sei lá, 6 meses ou 1 ano, acredito que vão anunciar o lançamento para o PC. Vários exclusivos da Sony estão indo para o PC, não é de hoje, então não tem porque ser diferente agora.

Os istas ficam malucos, mas pra mim isso não é nada demais, pode lançar até pro Xbox se a Sony quiser, não ligo. Cada um joga onde achar melhor e pronto.

Última vez editado:

Cinzento

Iluminado
Entrou
3/1/19
Reactions
110
Eu quero mais é que esse remake saia pra venha logo o próximo projeto da Bluepoint.
Reza a lenda que talvez, mas só talvez mesmo, seja outro projeto da From Software, pessoal tá especulando que seja o Bloodborne, ou que talvez seja um projeto da Konami, em especial um remake do Metal Gear Solid de PS1 ou o famigerado remake de Silent Hill.

Bem, quando saiu o remake de Shadow of the Colossus um blog postou a seguinte foto da biblioteca de jogos da Bluepoint:

Eu boto fé num remake de Metal Gear Solid feito pela Bluepoint.
Podia vir mesmo um remake dos Metal Gear Solid, eu queria ver é um remake ou port do 4 porque do 1 achei excelente no Game Cube, mas já faz bastante tempo que podiam relançar com melhorias também.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.507
Esse é compra certa no lançamento do console.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom