• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Desabafo Desabafo das msol

OP
oxil lituni

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
1.936
  • Autor(a) do Tópico
resume essa wall aí fi. n to afim de perder segundos da minha vida lendo relato de poota
garota mora na roça, o pai dela trabalha pra uma familia com grana, ela é noiva do filho do patrão do cara q ela diz ter sido um homem de respeito, ela trai ele com um mlk q só a maltratava, engravidou dele e ele disse que não iria assumir, ai agora todas estão incentivando ela a dormir com o noivo e dizer q o filho é dele, pq se descobrir ela pode correr risco de vida.

só digo uma coisa
essa geração de mulheres palitas(eu sei que é outro grupo) nasceu vendo novelas
essas bizarrices sao todas inspirações de algo q elas viram em alguma personagem e tentam copiar

rede globo e suas novelas precisam acabar, para o bem do Brasil
é pior, olha isso, outras q eu n quis postar, os outros conselhos

cleclezinho

Experiente
Entrou
29/7/19
Reactions
129
garota mora na roça, o pai dela trabalha pra uma familia com grana, ela é noiva do filho do patrão do cara q ela diz ter sido um homem de respeito, ela trai ele com um mlk q só a maltratava, engravidou dele e ele disse que não iria assumir, ai agora todas estão incentivando ela a dormir com o noivo e dizer q o filho é dele, pq se descobrir ela pode correr risco de vida.

é pior, olha isso, outras q eu n quis postar, os outros conselhos

Quem a maltratava era o namorado.

Entrou
15/10/18
Reactions
6.479
Mulher é tão escravocetada a vida toda que fica até impressionada que algo como um boneco seja capaz de diminuir a fissura dos lrs nelas

OP
oxil lituni

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
1.936
  • Autor(a) do Tópico
pega a msol e leva a filha de brinde, essa vale a pena

Última vez editado:
Ó

Órfão do VT

Visitante
Caras, é por isso que TODO HOMEM deve saber o mínimo de Fisiologia do sistema reprodutor feminino e acompanhar SEMPRE DE PERTO o ciclo menstrual da mulher. Fazendo isso, já reduz em ~70% a chance de criar P0RRA ALHEIA destas [email protected] das fotos

OP
oxil lituni

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
1.936
  • Autor(a) do Tópico
ser mulher é viver no EASY, tinha 2 amigas q se relacionaram da mesma forma com o neymar, NEYMAR PEDIU PRA ACHAR UMA NAJILA TBM, bem feito

Última vez editado:
L

Leo_fa

Visitante
tinha uma mina no instagado que eu achava gatinha, via ela em vários app de relacionamentos, tinder, o dating, happn, passava por ela no centro aqui perto, ai tentei puxar conversa, ela ignorou :( , vi hoje gravida e ainda solteira
Uma mina que era doida comigo uns meses atrás apareceu grávida também e não namora nem nada. Faixa de 23 anos também.
Deus é bom e não me deixou cair em uma armadilha :icon-lolsuper:

Vag4bund4s do car4lho, querendo enganar o cara que é inocente na história. Essa corja de gente manipuladora e desleal tem que se ferrar e muito.
Fico espumando de ódio ao ver essas coisas.

J

Jumpin' Jack Flash

Visitante
Que nojo desse cinismo e falsidade, que todas morram queimando no fundo do inferno.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom