• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Desabafo Desabafo das msol

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.687
Por isso que eu tenho nojo de Mães Solteiras e Tranqueiras do tipo.

Não tenho pena nenhuma quando esses lixos se fodem na mão de *********.

OP
oxil lituni

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
2.022
  • Autor(a) do Tópico
eu to com uma imagem aqui pesada de uma mina falando q curti bandidão e tal, ai tem a foto dela normal e do lado a foto dela careca, mt forte a ibagem ? apesar de n ser desabado de msol

Última vez editado:
Entrou
23/8/19
Reactions
430
Eu não consigo sentir nada além de tristeza por essas mulheres, sinceramente. Não foram racionais o suficiente e provavelmente passarão o resto de suas vidas sozinhas ou ao lado de um homem frouxo, beta e patético.

OP
oxil lituni

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
2.022
  • Autor(a) do Tópico
Eu não consigo sentir nada além de tristeza por essas mulheres, sinceramente. Não foram racionais o suficiente e provavelmente passarão o resto de suas vidas sozinhas ou ao lado de um homem frouxo, beta e patético.
não foram racionais por problemas delas mesmas, se os homens não são racionais, caem matando em cima deles, ninguem existe que elas assumam responsabilidades de nada, ja os homens querem q se fod.am nessa sociedade, não tenho tristeza alguma, estão assim por decisões proprias, todo mundo da conselho bom, mas não querem ouvir.

Entrou
23/8/19
Reactions
430
não foram racionais por problemas delas mesmas, se os homens não são racionais, caem matando em cima deles, ninguem existe que elas assumam responsabilidades de nada, ja os homens querem q se fod.am nessa sociedade, não tenho tristeza alguma, estão assim por decisões proprias, todo mundo da conselho bom, mas não querem ouvir.
Eu sei, mas o problema é justamente esse mesmo. As mulheres, se você analisar a natureza delas a fundo, verá que não são seres racionais e assertivos o suficiente para tomar decisões sozinhas. Além disso, todo esse empoderamento feminino que foi realizado ao longo desses anos, desde a guerra fria, é uma grande engenharia social, um projeto antigo muito bem arquitetado pelo senhor ricaço Jews.
É triste. É triste porque isso afeta a sociedade como um todo. É ruim para elas, e para eles também que querem levar uma vida mais tranquila e voltada aos valores cristãos. A têndencia é que famílias bem estruturadas sejam cada vez mais raras de se encontrar. Haverá mais casos de suicídio de homens e mulheres nos seus 40 anos de idade, causado pela solidão.

Última vez editado:

akumaevil

Principiante
Entrou
1/9/19
Reactions
2
Uma vez uma gatinha tava toda dengosa comigo, e até pensei em investir, mas passou logo depois descubro que ela tava gravida, o kra casou,mal saiu um veio outro, ele largou ela, e ela virou uma chubby, tudo isso em nem 2 anos.
Ai eu fico pensando será que ela já estava gravida? e quase eu entro numa furada? além de chubby hoje em dia, demonstra um caráter bem duvidoso,eu acho que eu tenho sorte.

T

TJSCAPAO

Visitante
essa eu fiquei até com dó
mina f odida pobre sem perspectiva nenhuma,
provavelmente unica chance dela crescer na vida seria arrumar um macho...
mas a mina é tão im b ecil que até isso ela conseguiu estragar, já que tinha um macho q poderia dar uma condição de vida digna pra ela
:icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Última vez editado:
F

Fromm

Visitante
Mas o mais interessante ai é que esses filhos são os tipiscos users do VT.

Pessoal aqui fala como eles fossem Chads, viríeis da sociedade. Mas maioria aqui é criada em AP, em cidade grande, cheio de frescuras. Deprimido, triste, medroso, ansiedade, tem crise de panico, não se dão bem com mulheres e poucos amigos.

O floquinho mimado é o user do VT, timidez e medo da sociedade como é encontrado aqui é fruto de páis super protetores.

Vc está simplesmente constatando que as msol, geram users do VT.
de certa forma sim, mas tá longe de só os users do VT serem assim, diria que uns 70% dos jovens de hj em dia tem essa mentalidade de floquinho de neve especial, de serem pessoas diferenciadas quando na verdade são medíocres, não necessariamente no sentido de serem covardes e medrosos, pelo contrário, isso está muito mais ligado a se achar muito acima da média quando na verdade é medíocre ou inferior a média.

DAKTn

Grão-Mestre
Entrou
27/7/19
Reactions
406
Então não foi quase né cara.
Tb quase peguei a Paola Oliveira.... Mas ela nem deu bola....
você tem razão grande sábio.... me expressei mal,
as coisas estavam se encaminhando, quando convidei para bimbar, ela desistiu.
mas eu não desisti dela

OP
oxil lituni

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
2.022
  • Autor(a) do Tópico
tinha uma mina no instagado que eu achava gatinha, via ela em vários app de relacionamentos, tinder, o dating, happn, passava por ela no centro aqui perto, ai tentei puxar conversa, ela ignorou :( , vi hoje gravida e ainda solteira
mais uma mina do instagado q via nos app e agr ta gravida, ja tinha 2 outras antes, com essas 2 são 4, crl :/

Bono Tobias

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Reactions
989
msol com formação, alguma inteligência e renda, dá pra pensar em se envolver, embora seja uma possibilidade muuuuuuuito remota. msol sem formação, desempregada ou em subemprego e sem renda, só se for uma paola oliveira.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom