• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Desabafo Desabafo das msol

K

kruz

Visitante
Vou relatar um quase encontro que tive no POF

Era a primeira vez que usava o aplicativo então ainda não selecionava os matches direito
Deu match com uma pardinha mid level
das conversas que eu tinha com outras garotas no aplicativo essa era a que dava mais atenção , mandava audio, emoji, ria e correspondia. Dai adicionei no whats app e marquei o encontro. Estava tudo dando tão certo que eu pensei até que era Trap querendo enganar.

Só que antes eu fui investigar, peguei o nome dela e joguei no gadobook e descobri que ela trabalhava de massagista!
Aquilo ali acendeu um sinal bem grande de atenção na minha cabeça, que no final eu desmarquei o encontro no dia.

Uns 6 meses depois eu fui ver a foto dela no whats e ela tava GRAVIDA, BARrIGONA MESMO :icon-lolsuper:

Moral da historia: investiguem o passado da peeranha
No caso você deu bobeira, você ia casar com ela? Não, perdeu a chance de comer a cocotinha por causa de neura de doentão do VT.

Doom Guy

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
6.317
n sei se é de rir ou chorar, ou chorar de rir mas vai vendo os comentários

só as msols marcando os assumidores de enzos e valentinas

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom