• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Política Dia 26/05 é dia de expor o "Centrão" e o STF

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
13.348
Caras, estava aqui comendo a minha Pizza e coca enquanto matutava: Essa manifestação não pode ser outra bateção de panela, precisa ter significado.

Não adianta juntar 1 milhão de pessoas e gritar "fora centrão", "não ao toma lá da cá", "abaixo a corrupção", "fora stf" , "o povo não é bobo" e etc. isso tudo é abstrato, precisa ter pauta correta, isto é, quem ta chamando manifestação? É o vemprarua? Quem quer que seja, precisa ter uma pauta definida, se é em favor do Bolsonaro, não adianta dizer que esta com ele apenas, precisa bater nos inimigos, se o inimigo é o centrão, precisa dar nome aos bois.

Vi rapidamente e o @POLITZ esta tentando identificar quem são os integrantes do centrão, é isso mesmo?
Se esta dificil para nós, que vivemos imergidos nessa bolha, imagine para o gado que só tem Zap, globo e uol pra se informar, voce acha que esse tiozinho sabe citar o nome de 5 parlamentares do centrão?

Duvido.

Então eu estou propondo ajudarmos o Politz nessa saga e identificarmos os integrantes do centrão, espalhar isso onde puder, retwittar, compartilhar e etc, se você tem vergonha de se identificar, então faça uma conta fake no twitter e facebook para isso, no whatsapp, tem que enviar naquele modelo de corrente mesmo "Esses são os nomes dos parlamentares do centrão que estão impedindo que Bolsonaro possa governar e tirar privilegios deles, se voce ver, cobre-os: NOMES NOMES NOMES" e blablabla, quem é bom em fazer corrente sensacionalista é o Vegeta kkkk

Outra coisa, podemos spamear isso no perfil de algum youtuber de confiança e pedir para que ele coloque na descrição do canal, o link ou os nomes, eu sugiro Nando Moura, mas é apenas uma sugestão minha

E o principal e mais dificil, alcançar os grupos que estão organizando esses manifestos e ja que eles vão alugar carro de som e tudo mais, poderiam imprimir folhas com o nome dos parlamentares e pedir pro pessoal segurar, afinal se o gado não sabe os nomes, não vai gritar nada além de "Hey-MAIA-VAI TOMAR-NO-COOL", se imprimir os nomes ao menos fica bem feito na foto, a esquerda que é boa em fazer isso, o importante é expor esses caras, mesmo que a tia que receber o cartaz nem saiba quem é a pessoa.

Ver o anexo 64769

O ideal seria algo assim ne, um cartaz enorme descendo de algum predio da Paulista hahahah

Mas algo assim ja chama a atenção necessaria

Ou assim(CLARO inves de fotos, que seja o nome dos salafrarios):

Se der pouca gente, poe umas tias enfileiradas e invés de luzes, põe cartazes com os nomes, simbolismo é importante

Enfim, tem que expor, não adianta chegar lá e fazer outra bateção de panela e deixar bandido escondido atrás de nome abstrato como "centrão" que não acontece nada, o gado médio que votou no Maia provavelmente votou por ser o cara da região, esse gado não votaria em um Bolsonaro e nem votaria no PT, mas votou no Maia, prq esse fdp sempre ficou escondido atrás do nome de "centrão", mal sabe o eleitor o rato bandido que ele é.

Bom, essa é minha ideia, aproveitar o trabalho que o Politz esta fazendo, ajudar, pegar os nomes, espalhar a lista, enviar, spamear nas redes, spamear pra youtubers, fazer chegar em organizadores de manifestação e fazer algo com objetivo. O Politz atualmente tem um alcance razoavel, ao mesmo tempo o organizador da manifestação tem verba para construir o cartaz(que não é barato, pergunte a uma grafica), é melhor que pixuleco, mesmo assim eles podem liberar uma conta para receber doações

E já que a ideia é expor, não podemos perder a oportunidade e expor o cancer desse país chamado STF

Toda ajuda e informação para identificar e expor os nomes do centrão são bem vindas.

OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
13.348
  • Autor(a) do Tópico
Ação da Moderação:
- Considerando a importância político-social do tema, além dos interesses da sociedade acerca do assunto, o Tópico foi fixado.
Ja me sinto mais seguro para quando a PF invadir a minha casa por semear ódio contra parlamentares :mito: :icon-lol: :icon-crylolim:

Última vez editado:

kenshiro_rothschild

Grão-Mestre
Entrou
18/11/18
Reactions
1.873
Alguém sabe editar videos? Muita gente trabalhadora não tem tempo de ficar vendo noticias igual a gente não. Meu pai por exemplo, basicamente só se informa pelo q recebe no whatsapp (ele é caminhoneiro)

Seria interessante fazer algo pra compartilhar no whats

"Estes são os deputados contra o Presidente Jair messias bolsonaro" ( Ai bota algumas noticias que eles falaram contra o jair/contra a previdência expondo os verdadeiros motivos)
" (FOTO) Rodrigo maia - DEM/RJ - 57 mil votos"
"(Foto) Paulinho da força- Partido/Estado - X votos"

Mais uma coisa interessante também é colocar essa citação

https://outline.com/62LBhS -

"
Centrão discute reforma 'que não garanta a reeleição de Bolsonaro', diz Paulinho da Força
"

Neoghoster Akira

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Reactions
1.298
Devo dizer que o MBL produziu um erro tático na questão do dia 26.

Não deveriam ter determinado que apenas um tipo de pessoa desejava manifestação nos últimos 30 dias. Eu mesmo há semanas venho postando em sites que os eleitores do Bolso precisam colocar uma manifestação no traseiro do congresso pra eles deixarem o presidente governar. E a esquerda cometeu o mesmo erro na época da "manifestação dos centavos" na época da Dilma. Na época eles queriam que o movimento fosse apenas de esquerda mas a população estava sob pressão pela corrupção. Hoje o povo está sob pressão da corrupção do congresso, do STF e de parte do centro.

Na época da Dilma o PT tirava da bund.a dizendo que era um movimento de esquerda sem sequer falar em calcular nos manifestantes a filiação partidária de quem estava participando.

Bira Doido

Mestre
Entrou
16/5/19
Reactions
1.110
Estou pensando há minutos alguma metodologia eficiente.

Primeiro, encontrei Carlos Henrique Gaguim,

Bolsonaro indicou esse rato para vice líder. Parece que a tal da "articulação" que tanto falavam.

Falo isto, porque segundo o site Ranking dos políticos https://www.politicos.org.br/carlos-henrique-amorim

Ele está cheio de processos, inclusive um que gerou 20 milhões em prejuízo. Ou seja, a indicação de Bolsonaro só pode ter sido fruto de uma pressão.

#####

Não da para colocar todos os do DEM ou do Podemos, porque no DEM temos Kim Kataguiri e outros que não seguem o toma lá da cá

Bira Doido

Mestre
Entrou
16/5/19
Reactions
1.110
Os mais óbvios

1- Rodrigo Maia
2- Paulinho Da força.

Alguma galera no Twitter também está se mobilizando para dar nome aos bois, o termo Centrão é muito genético e não transfere a culpa diretamente para o indivíduo.

Quem quiser ajudar a identificar, de preferência com provas para que não haja injustiças, por enquanto o site Ranking dos políticos tem ajudado.

Dragon Fir3

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
296
Spoiler

O STF vai derrubar a chapa e o Maia assume. Se preparem que vai vir temporal.

OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
13.348
  • Autor(a) do Tópico
Estava dando uma pesquisada sobre como fazer isso:

mas observem que não é um cartaz, é um projetor em um telão branco, o problema é fazer isso aparecer de dia, a noite seria otimo hein, pois é muito mais barato e ja foi feito

Não sei como funcionaria em larga escala

**** mesmo seria o predio da FIESP fazendo isso kkk

Gostei de ver gente postando isso no twitter e olhe que eu não sigo ninguem daqui, isso é sinal de que o bonde esta com algum alcance decente

OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
13.348
  • Autor(a) do Tópico
Aí, tem que fazer esse punto entender que ignorar a opinião do governo, nesse momento, é ignorar a opinião da população, como sempre dizem ELES são NOSSOS empregados e não o contrário

Entrou
8/11/18
Reactions
6.499
Lista de políticos declarando apoio às manifestações do dia 26/05

Entrou
31/12/18
Reactions
14.667
Linha de frente do centrão:

Artur Lira (PP-AL, Líder do Bloco MDB/PP/PTB).
Baleia Rossi (MDB-SP, Líder do MDB), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB, Líder da Maioria), Paulinho da Força (SD-SP, Presidente do Partido SOLIDARIEDADE), Marx Beltrão (PSD-AL), Domingos Neto (PSD-CE), Wellington Prado (PROS-MG), Altineu Cortes (PR-RJ, vice-líder do PR), Giacobo (PR-PR), Bacelar, José Rocha (PR-BA, ex-Líder do PR), Wellington Roberto (PR-PB, Líder do PR), Russomano (PRB-SP), Fufuca (PP-MA), Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), Efraim Filho (DEM-PB, vice-Líder do DEM), Bilac Pint0 (DEM-MG), Juscelino Filho (DEM-MA).

Última vez editado:
OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
13.348
  • Autor(a) do Tópico
@POLITZ quer fazer uma noticia a respeito e lançar no twitter? A gente ja tenta retwittar, compartilhar no zap e etc quem sabe não chega em algum organizador das manifestações

O Deus Incluso

Iluminado
Entrou
20/10/18
Reactions
192
Estava dando uma pesquisada sobre como fazer isso:

mas observem que não é um cartaz, é um projetor em um telão branco, o problema é fazer isso aparecer de dia, a noite seria otimo hein, pois é muito mais barato e ja foi feito

Não sei como funcionaria em larga escala

**** mesmo seria o predio da FIESP fazendo isso kkk

Gostei de ver gente postando isso no twitter e olhe que eu não sigo ninguem daqui, isso é sinal de que o bonde esta com algum alcance decente
Genial essa idéia, mas existe um datashow que projete grande o suficiente para uma multidão ? Seria sensacional se desse pra refletir naquela edificação que fica entre as bacias do Congresso Nacional, bem no entardecer, pra fechar o evento com chave de ouro.

Manda zap pro veio da havan e pede um Datashow que ele deve dá. Caso não exista um que projete em larga escala é só ir comprando vários e ir posicionando um em cima do outro, até ficar gigante.

Enfim, vou continuar a pesquisar mundo a fora se tem alguma tecnologia mais legal que dê pra usar.

OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
13.348
  • Autor(a) do Tópico
Genial essa idéia, mas existe um datashow que projete grande o suficiente para uma multidão ? Seria sensacional se desse pra refletir naquela edificação que fica entre as bacias do Congresso Nacional, bem no entardecer, pra fechar o evento com chave de ouro.

Manda zap pro veio da havan e pede um Datashow que ele deve dá. Caso não exista um que projete em larga escala é só ir comprando vários e ir posicionando um em cima do outro, até ficar gigante.

Enfim, vou continuar a pesquisar mundo a fora se tem alguma tecnologia mais legal que dê pra usar.
Existe, eu vi uns caras no youtube colocando uma tela de PS4 no predio vizinho, enorme, também tem essas paradas aqui:

Eu só não sei o custo dessas coisas, mas realmente, se alguém conseguisse projetar nesses predios....

O Deus Incluso

Iluminado
Entrou
20/10/18
Reactions
192
Existe, eu vi uns caras no youtube colocando uma tela de PS4 no predio vizinho, enorme, também tem essas paradas aqui:

Eu só não sei o custo dessas coisas, mas realmente, se alguém conseguisse projetar nesses predios....
Penso eu que o alto custo esteja na produção da animação 3D, pois creio que um bom projetor (5~6k) já deva dar conta do trabalho, dae é só compra outros projetores pois um só dificilmente vai preencher aquele edifício do congresso ou o prédio da FIESP(ou será que vai ?). O lado bom é que não é necessário uma animação tão profissional como nesses videos pois só serão nomes, vários nomes, apesar de que uma animação bem curta de introdução aos nomes seria interessante pra atrair o público.

Última vez editado:

Oneberto

Principiante
Entrou
22/5/19
Reactions
2
Linha de frente do centrão:

Artur Lira (PP-AL, Líder do Bloco MDB/PP/PTB).
Baleia Rossi (MDB-SP, Líder do MDB), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB, Líder da Maioria), Paulinho da Força (SD-SP, Presidente do Partido SOLIDARIEDADE), Marx Beltrão (PSD-AL), Domingos Neto (PSD-CE), Wellington Prado (PROS-MG), Altineu Cortes (PR-RJ, vice-líder do PR), Giacobo (PR-PR), Bacelar, José Rocha (PR-BA, ex-Líder do PR), Wellington Roberto (PR-PB, Líder do PR), Russomano (PRB-SP), Fufuca (PP-MA), Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), Efraim Filho (DEM-PB, vice-Líder do DEM), Bilac Pint0 (DEM-MG), Juscelino Filho (DEM-MA).
No site do Polibio Braga há uma lista de 147 nomes que ele catalogou como Centrão. https://polibiobraga.blogspot.com/2019/05/conheca-os-147-deputados-que-integram-o.html

Top Bottom