#UtilidadePública Discord Descarta Microsoft e Agora Será Integrado aos Serviços da Playstation

BADALO

Mestre
True Gamer
Entrou
2/11/18
Reactions
942
Pois é , depois de chutar a Microsoft , Discord agora é do lado Negro da Força :

Anunciando a nova parceria da PlayStation com a Discord​

O popular serviço de comunicação será integrado à sua experiência social no PlayStation no início do próximo ano !

Jim Ryan, presidente e CEO

No PlayStation, estamos constantemente procurando novas maneiras de permitir que jogadores de todo o mundo se conectem, façam novas amizades e comunidades e compartilhem experiências divertidas e memórias duradouras. É com esse espírito que temos o prazer de anunciar uma nova parceria com o Discord, o serviço de comunicação popularizado pelos jogadores e usado por mais de 140 milhões de pessoas todos os meses em todo o mundo.
Juntas, as nossas equipas já estão a trabalhar arduamente para ligar o Discord à sua experiência social e de jogo na PlayStation Network. Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do PlayStation no console e no celular a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades saiam, se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam juntos.
Para dar vida a essas experiências para nossos jogadores, a Sony Interactive Entertainment fez um investimento minoritário como parte da série H da Discord. Desde nossa primeira conversa com os co-fundadores Jason Citron e Stan Vishnevskiy, fui inspirado por seu amor ao longo da vida por jogos e pela paixão compartilhada de nossas equipes em ajudar a reunir amigos e comunidades de novas maneiras. Capacitar os jogadores para criar comunidades e desfrutar de experiências de jogo compartilhadas está no cerne do que fazemos, por isso estamos muito animados para iniciar esta jornada com um dos serviços de comunicação mais populares do mundo.
É sempre um privilégio trabalhar com grandes parceiros para trazer novas experiências aos nossos fãs, e teremos mais para compartilhar nos próximos meses. Fique ligado em nossos canais e @Discord para todas as atualizações mais recentes.

Última vez editado:

CAVERNOSO

Iluminado
Usa AdBlocker :(
Entrou
19/3/21
Reactions
423

Discord Descarta MS e Agora Será Integrado aos Serviços da Playstation

Faz sentido...

1581114067013.webm_snapshot_00.03_[2021.05.03_15.12.43].jpg
1581114067013.webm_snapshot_00.00_[2021.05.03_15.12.51].jpg
1581114067013.webm_snapshot_00.08_[2021.05.03_15.13.01].jpg
discord trannies.png

discord_1.jpg
discord_3.jpg

.... nada mais natural que se misturar com a comunidade dos titanic faggots do Discord. :icon-lolsuper:

Discord deixando de prestar por uma galerinha em 3, 2, 1... :icon-lol:
Mas muito antes desse caso, sempre foi uma ***** mesmo... :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Só fags usam esse chorume.

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
25.925
Eu vi a notícia e começei a rir pra um *******, parece que o pessoal tá pulando fora do barco do Xbox e só tá sobrando caixista naquele Titanic de ***** :icon-lolsuper:

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.279
Faz sentido...

Ver o anexo 165752Ver o anexo 165753Ver o anexo 165754Ver o anexo 165755
Ver o anexo 165756Ver o anexo 165758

Nada mais natural que se misturar com a comunidade dos titanic faggots do Discord. :icon-lolsuper:

Mas muito antes desse caso, sempre foi uma ***** mesmo... :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Só fags usam esse chorume.

To ligado que tem toda essa papagaiada e é uma pultaria mesmo de SJWs lambendo as bolas um dos outros.

Ao meu ver a Sony poderia fazer parcerias mais interessantes para os jogadores, eu não dou um fodace pra comunidade no discord.

Só acho engraçado que quando saiu o rumor da microsoft comprando o Discord teve um pessoalzinho euforico, quase soltando fogos. Com a desistencia da compra e agora essa noticia, deve ter sido uma baita paulada no estomago dos torcedores de aquisições.

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.072
Enquanto uns tentam comprar a empresa toda, outros fazem acordinhos temporários.

Vida que segue...

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
25.925
To ligado que tem toda essa papagaiada e é uma pultaria mesmo de SJWs lambendo as bolas um dos outros.

Ao meu ver a Sony poderia fazer parcerias mais interessantes para os jogadores, eu não dou um fodace pra comunidade no discord.

Só acho engraçado que quando saiu o rumor da microsoft comprando o Discord teve um pessoalzinho euforico, quase soltando fogos. Com a desistencia da compra e agora essa noticia, deve ter sido uma baita paulada no estomago dos torcedores de aquisições.
Um dos três palhaços já apareceu com o cope. :icon-lolsuper:
A real é que isso daí mostra o quão sem moral a MS tá no mercado.

BADALO

Mestre
True Gamer
Entrou
2/11/18
Reactions
942
Enquanto uns tem JOGOS Exclusivos de MUITA Qualidade , Fortes Parcerias no Mercado etc etc , outros tem Navegador , App Musical , Sea of Thieves , Crackdown 3 , PERDEM PARCERIAS e ficam o dia inteiro atrás de Fake News 🤣

Última vez editado:
Top Bottom