#BatePapo Do jogos previsto pra serem lançados em 2021 quais que vocês estão com grande vontade jogar ?

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
546
vendo as listas que eu vi estes são que mais chamaram atenção de mim

Horizon Forbindden West PS4,PS5 sequência direta Horizon Zero Dawn que foi um dos meus jogos preferido na geração que estar acabando
Resident Evil VIII : por em quando anunciado apenas para nova geração e PC
Ghost Wire Tokyo: vai sair para PS5 primeiro aparentemente é um jogo de ação com elementos de terror pelos trailer terá um pegada mística e marcial que me chamou atenção, (pelo menos não vai ser um atirador génerico)
Hogwarts Legacy: pelo que ouvi vai ser RPG de ação ambientado no mundo Harry Potter , pelo que vi vai ser Crossgen
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 : era pra ser lançado esse ano ficou para 2021 (acho que os desenvolvedores queriam fugir de Ciberpunk 2077, o jogo de RPG terror urbano com um proposta diferente o que têm disponível no mercado :Crossgen
Werewolf the Apocalypse: outro jogo RPG de ação de terror Urbano, dessa vez Lobisomen ao invés de Vampiros como tema tambêm será Crossgen
S.T.A.L.K.E.R 2 pra PC e Xbox da nova geração não joguei o S.T.A.L.K.E.R original mas dizem que o um dos melhores games com temática pós apocalipse já lançados , gostei muito do Metro Exodus, e esse vai ter mas ou menos a mesma pegada
Rune Factory 5: JRPG do estilo Harvest Moon, sô que mais focado na aventura adoro este tipo de jogo , exclusivo do Nintendo Switch

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.701
Ratchet and clank espero muito, se sai horizon e god of war também quero, ano que vem tem o remake do alex kidd, esse já está na wishlist do pc.

bollao

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.657
Se Horizon 2 ñ fosse crossgen, seria o que mais esperaria, de longe. Mesmo assim, aguardo bastante. Ratchet tb quero mto jogar. Se sair God, é outro, mas esse eu espero para 2022 mesmo.

RE8 e FFXVI eu ficarei de olho, mas ñ tô ainda no hype. Um que ñ está previsto, mas quero muito ver é Hellblade 2.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom