• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#ChangeMyMind Duro golpe nos haters de K-pop

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
80.710
Só falou verdades, tirando a parte da "qualidade musical" ali que ficou muito vago e meio que defendeu aquela tese de que tudo que vende muito = é pq é bom. Nessa parte eu não consigo ver muita diferença do pop ocidental, é até meio hipócrita você gostar de um e criticar o outro.

Quem implica mto com kpop e diz que chega a ser pior que funk, ou é por alguma birra pessoal ou é porque gosta de funk mesmo, pq tá muito longe de ser tão nocivo quanto o funk brasileño.

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
8.307
mais pontos positivos do que negativos na popularização, vai ser bom pra contrapor a lacração da musica pop exportada dos eua e degeneração do funk nacional.
Ah mas isso ninguém crítica (pelo menos não vejo)

O que criticam são os fãs e como agem

OP
Visitante do Além

Visitante do Além

Mestre dos Mestres
Entrou
28/2/19
Reactions
3.551
  • Autor(a) do Tópico
Mais um lixo americanizado que dessa vem do oriente, nada novo no front, mas como é do Japão ou da SK o brasileiro paga ***.

Lembrando que a SK é a putinha cultural e econômica dos EUA.
rap nacional tbm é, vide aka Raffa Black Lives Metter Moreira

Última vez editado:

Satanista

Grão-Mestre
Entrou
28/12/19
Reactions
2.241
unica parte do kpop q eu curto é as novinhas koreanas

Donald F. Duck

Grão-Mestre
Entrou
26/11/19
Reactions
3.065
Quem implica mto com kpop e diz que chega a ser pior que funk, ou é por alguma birra pessoal ou é porque gosta de funk mesmo, pq tá muito longe de ser tão nocivo quanto o funk brasileño.
Quem compara kpop com funk é retardad0. E olha que eu nem sou fã de kpop, da mesma forma que não sou fã do pop ocidental. Pelo menos o kpop tem essas cocotinhas lindinhas demais. Visualmente é agradável ver aquelas safadinhas rebolando.

Última vez editado:

D0_ente

Grão-Mestre
Entrou
4/10/19
Reactions
871
Já estão degenerados tbm. Vi uma Gif postada por um usuário de twitter lutar sojado e a menina estava faze sexo com o chão. Pior que as paradinhas cariocas.

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
10.312
k-pop só tem uma qualidade inegável
é extremamente bem produzido

mas é prostituído igual qlqr outra musiquinha pop do mainstream e usa e abusa da sexualização.

Athol Trollip

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
55.842
Só falou verdades, tirando a parte da "qualidade musical" ali que ficou muito vago e meio que defendeu aquela tese de que tudo que vende muito = é pq é bom. Nessa parte eu não consigo ver muita diferença do pop ocidental, é até meio hipócrita você gostar de um e criticar o outro.

Na verdade essa implicância é mais porque a grande maioria dos fãs ocidentais são adolescentes lacradoras retardadas que ficam floodando gif de kpop pra tudo quanto é lado. Se fossem fãs normais, como qualquer outro estilo, pouca gente daria hate. Lá na Coreia do Sul mesmo, é música normal, como qualquer outra, sem esse lado *********. Não quero generalizar, aqui mesmo no Politz tem fãs do estilo e são bons users.

Só não sei dizer porque nesse lado do globo (ou será que só é assim no Brasil?) isso acontece.

Última vez editado:
Entrou
6/11/18
Reactions
3.527
Na verdade essa implicância é mais porque a grande maioria dos fãs ocidentais são adolescentes lacradoras retardadas que ficam floodando gif de kpop pra tudo quanto é lado. Se fossem fãs normais, como qualquer outro estilo, pouca gente daria hate. Lá na Coreia do Sul mesmo, é música normal, como qualquer outra, sem esse lado *********.

Só não sei dizer porque nesse lado do globo (ou será que só é assim no Brasil?) isso acontece.
Rapaz, uma coisa q andei reparando é que Br é um povo muito agressivo.
Coloca a tag " racismo Coréia" ou "xenofobia Coréia" e vc vai ver um bando de molecas brasileiras dizendo que se acontecesse com elas, elas bateriam ou cortariam a pessoa.
É essa escumalha q quer ir pra Coréia imigrar.

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
8.307
Quem compara kpop com funk é retardad0. E olha que eu nem sou fã de kpop, da mesma forma que não sou fã do pop ocidental. Pelo menos o kpop tem essas cocotinhas lindinhas demais. Visualmente é agradável ver aquelas safadinhas rebolando.
Tem gente q curte as raimundas do funk dançando e rebolando tbm

vejo tudo

Grão-Mestre
Entrou
11/12/18
Reactions
457
eu to comecando a ficar com raiva de coreano....tudo bem que o ocidente ta uma podridao, mas eu nao aguento mais ver essas mina e quem gosta delas.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom