• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Desabafo É engraçado como algumas pessoas tentam desmerecer as pessoas que têm sequelas do bullying, né?

fʟuffy94 Еth3rпal

Grão-Mestre
Entrou
10/12/18
Reactions
794
fora essa galera que diz que eram os "excluidos" do colegio
ou que sofreram bullying e os caraio quando na verdade sofreram pora nenhuma

ate isso virou modinha aksdjfklajsdlfjasld

eu>vc

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
1.795
mt engraçado msm
fico rindo...

Sirius Leto

Mestre dos Mestres
Entrou
14/3/19
Reactions
1.681

Sofri mas não traumatizei e já joguei colega na lata de lixo.

Última vez editado:

[email protected]

Grão-Mestre
Entrou
23/5/19
Reactions
695
Ver o anexo 104399

Bullying é coisa de frouxo, na minha época a gente revidava no soco. é por isso que hoje só tem esquerdista soyboy fracassado. fica aí chorando no fórum e tem mais que sofrer bullying mesmo

tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos bons e tempos bons criam homens fracos

eu>vc

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
1.795

as pessoas criam narrativas sobre a vida delas para parecem fod0es ou justificar o fracasso e aliviar a pressao de ser fracassado
essas justificativas começam a acontecer no inicio da fase adulta, quando o filho percebe que é um encosto pra familia:icon-lolsuper:

BlackTrampe

Mestre
Entrou
27/6/19
Reactions
1.110

eu já vi mto nego que diz que sofreu bule, mas nem apanhou nem nada :icon-lol:

eu voltava 3 dias por semana com o braço roxo de tanto tomar porrada

tinha umas cuecas esticadas de levar chazão

antipetroski

Grão-Mestre
Entrou
9/12/18
Reactions
1.695
Ah mano...

A questão não é se sofrer bullying prejudica ou não....Todo mundo sabe que prejudica, principalmente porque acontece num momento em que a pessoa não sabe se defender direito, ou não possui confiança e uma visão já moldada sobre si...

Mas o que não dá é usar isso como justificativa para todos os fracassos na vida né. Em algum momento a pessoa tem que parar,olhar para si e ver que o passado não se muda, mas o presente sim. Procurar apoio e ajuda psicológica, colocar algum objetivo na vida e tal.

Mesma coisa quem sofre depressão,beleza,todo mundo entende que você sofre, mas isso não é justificativa para passar o resto da vida na ***** e prejudicando os outros.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom