• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill E essa marmita de traficante sendo apoiada por outras

Darthinho

Grão-Mestre
Entrou
8/1/19
Reactions
1.577
Violação dos Termos de Uso
Acabou cara, tem q nukar essa *****

Deram voz pra black people

Elfo Sarcástico

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
27/10/18
Reactions
1.994
É por essas e outras que eu sou totalmente a favor do aborto e do controle populacional. Gente assim não deveria encher o mundo de gente igual a ela.

D

D Ylon

Visitante
Pior q a galera é muito sem noção, traficante quer saber de dinheiro, deixa essa mina dever 20 reais na boca pra ver se não fica sem os dentes

El Chapo

Grão-Mestre
Entrou
19/3/19
Reactions
1.631
Tá valendo mais ser bandido hoje me dia do que ser um cidadão honesto.
Tu ganha atenção de mulher, dinheiro, advogado e direitos humanos te defendendo, teu status social é elevado.
Nunca vi um povinho que gosta de bandido igual brasileiro. Maldito seja o Legião Urbana que popularizou esse romancinho de bandido com Faroeste Caboclo.
Todo dia eu espero um terceira guerra mundial onde diminui a população em 70% e acaba com a internet e ainda por cima um ditador de extrema direita fica no poder

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
4.274
Tá valendo mais ser bandido hoje me dia do que ser um cidadão honesto.
Tu ganha atenção de mulher, dinheiro, advogado e direitos humanos te defendendo, teu status social é elevado.
Nunca vi um povinho que gosta de bandido igual brasileiro. Maldito seja o Legião Urbana que popularizou esse romancinho de bandido com Faroeste Caboclo.
Ainda vem o gado dizer que "bostileiro é um povo conservador". Quando eu escuto isto, minha vontade é rir na cara.:icon-lolsuper:

OP
Visitante do Além

Visitante do Além

Mestre dos Mestres
Entrou
28/2/19
Reactions
4.092
  • Autor(a) do Tópico
Ainda vem o gado dizer que "bostileiro é um povo conservador". Quando eu escuto isto, minha vontade é rir na cara.:icon-lolsuper:
Como falei em outro tópico, a moral vigente no Brasil é católica.. O povo mais jovem é libertino pela cultura de funk, carnaval, clima, etc. Geralmente quando se arrependem vão dar lição de moral nos outros.

Em países protestantes são mais rígidos nesse quesito.

Darthinho

Grão-Mestre
Entrou
8/1/19
Reactions
1.577
Tomei advertencia por causa desse topico

COM CERTEZA foi um visitante que denunciou, um user jamais faria isso nao é mesmo ?

OP
Visitante do Além

Visitante do Além

Mestre dos Mestres
Entrou
28/2/19
Reactions
4.092
  • Autor(a) do Tópico
Todo dia eu espero um terceira guerra mundial onde diminui a população em 70% e acaba com a internet e ainda por cima um ditador de extrema direita fica no poder
Infelizmente não vai haver guerra. E se houvesse, quem morreria seria os pseudo macho alfa se matando num campo de batalha, enquanto os sjws da classe média ficariam no apartamento delas pedindo proteção.

Na_raça!

Principiante
Em Quarentena
Entrou
17/10/18
Reactions
9
Me lembro do "baiano" no tropa de elite, aqueles playboys pagando *** e no final ele passa eles

Não é à toa que são mulheres jovens, são imaturas e querem adrenalina, hipergamia, proteção etc

Puts trilogia analítica do Dr. Keppe, tirou essa do fundo baú ein?!
Queria saber que fim deu aquela máquina de energia infinita, um ventilador pelo que me parece.

Lvcidas as considerações da mulher do vídeo. Hoje seria queimada na fogueira das feministas.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom