• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Polêmica E esse artigo SJW atacando os nerds?

Entrou
28/2/19
Reactions
7.258
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Sobre a série Watchmen:

Comecei a ver esses dias e dropei no 3 episódio, muita forçação de barra :icon-lolsuper:

Última vez editado:

Ultra Reacionário

Grão-Mestre
Entrou
27/2/20
Reactions
1.640
sabe porque esses SJWs tem tanta raiva dos fãs de Watchmen que curtem o Rorschach? porque o personagem representa e se opos a tudo que eles representam, um personagem que combatia o mal custe o que custar e se negou até o fim em fazer parte da utopia genocida do Ozymandias. Os SJWs não exitariam em levar milhões de vidas em troca da utopia deles, Rorschach representa a quem se opõe a isso

Planeta Abobado

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.803
Esse texto faz um grande serviço a comunidade nerd verdadeira.
Não aos pseudo-nerds, que não sabem ***** nenhuma da essência das artes nerdísticas, mas são poser só por jogar lol e curtir big bang theory.
É necessário separar os true dos fakes.

Eu já tinha falado sobre isso nesse post:

De como a cultura nerd vem sendo destruída por causa dos fakes e do distanciamento da essência.

OP
Visitante do Além
Entrou
28/2/19
Reactions
7.258
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Esse texto faz um grande serviço a comunidade nerd verdadeira.
Não aos pseudo-nerds, que não sabem * nenhuma da essência das artes nerdísticas, mas são poser só por jogar lol e curtir big bang theory.
É necessário separar os true dos fakes.

Eu já tinha falado sobre isso nesse post:

De como a cultura nerd vem sendo destruída por causa dos fakes e do distanciamento da essência.
Infelizmente é um contra da globalização também, assim como tinha muitos posers rockeiros antigamente.

OP
Visitante do Além
Entrou
28/2/19
Reactions
7.258
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Não é a toa que o rock se acabou.
Ou os true se apegam aquelas que conhecem a essência e os cânones, ou o futuro cultura nerd vai ser igual ao novo star wars.
Eu já penso que "acabou" pq não entrou na modinha mainstream como sertanejo universitario e funk/pop, também nunca foi o mais popular.

tem várias teses nesse tópico

Planeta Abobado

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.803
Eu já penso que "acabou" pq não entrou na modinha mainstream como sertanejo universitario e funk/pop, também nunca foi o mais popular.

tem várias teses nesse tópico

Segundo meu pensamento, o mainstream que é o vilão. Ele acaba com a qualidade de tudo, a medida que o as coisas começam a ser ajustadas para o grande público, de pouco em pouco vai ocorrendo a deterioração da cultura até ficar distante demais do original e para um público raso e desleal.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom