• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TenhoPergunta E esse Ricardo ohara. arrumando sarna pra se coçar?

OP
D0_ente

D0_ente

Grão-Mestre
Entrou
4/10/19
Reactions
1.403
  • Autor(a) do Tópico
Ele vai decepcionar muito os seguidores assim... tá fechando a última porta. Aí sim ein cara vai ficar na ***** mesmo
Os incels já não devem ser a maioria no canal dele. Não vai fazer diferença.

SKANBobs

Mestre dos Mestres
Entrou
23/10/18
Reactions
2.243
logo arruma outra pra enfiar toda a grana que tá ganhando :icon-lolsuper:

Ba’al

Mestre
Entrou
13/12/19
Reactions
429
Ele vai decepcionar muito os seguidores assim... tá fechando a última porta. Aí sim ein cara vai ficar na * mesmo
Oq pessoal não faz ideia q ele é mais de esquerda mesmo.
Chegou a falar q se informava pela Carta Capital sobre o Brasil etc.

SKANBobs

Mestre dos Mestres
Entrou
23/10/18
Reactions
2.243
assisti um pedaço desse vídeo, ele simplesmente tá implorando pra ver a mulher, ainda oferecendo dar visibilidade :icon-lolsuper::icon-lolsuper:
que vergonha alheia, esse aí não tem jeito mesmo

Última vez editado:

Joninhas

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
13/11/19
Reactions
799
tem mais é que passar a pistola se tiver a oportunidade mesmo, que mulher gostosa do *******, se eu tivesse a oportunidade dava meu pc, minha moto, minha alma, tudo pra ela só pra poder passar uma noite deitado em cima dessa bunda maravilhosa, vai tomar no ** que mulher gostosa da *****!

Ver o anexo 154655

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom