• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NovaEra E finalmente a Atlas Quantum quebrou

James_Bond_007

Prêmio Melhor Avatar 2019
Entrou
16/10/18
Reactions
9.521
Cade o @Cabo Lemos que dizia ter na faixa de R$200 mil lá?

Basta ler as reclamações do reclame aqui, antes respondiam em no máximo 2 ou 3 dias. Não respondem nenhuma reclamação há mais de 13 dias

E já tem umas notícias preliminares

Última vez editado:

Zerando a Vida

Mestre dos Mestres
Entrou
8/11/18
Reactions
3.014
Uma hora a pirâmide quebra meus senhores... Os que entram e saem primeiro ganham muito dinheiro, já os que saem por último...

OP
James_Bond_007

James_Bond_007

Entrou
16/10/18
Reactions
9.521
  • Autor(a) do Tópico
Aquele user era fanfiqueiro?

Ele dizia ter 13 anos.
Quanto a idade acho impossível, mas quanto a atlas ele já postou print, claro que dá pra alterar e tudo mais, mas talvez seja verdade.

James_Bond_Counter

Principiante
Entrou
9/9/19
Reactions
1
Cade o @Cabo Lemos que dizia ter na faixa de R$200 mil lá?

Basta ler as reclamações do reclame aqui, antes respondiam em no máximo 2 ou 3 dias. Não respondem nenhuma reclamação há mais de 13 dias

E já tem umas notícias preliminares
Olá @James_Bond_007, bem não estou aqui pra defender a empresa se é scam ou não.
Queria apenas relatar que os argumentos que você mostrou é incoerente e sem fundamento. E também que houve ausencia de bom senso da sua parte.
LEMBRANDO-SE: Não estou defendendo a empresa, inclusive acho que ela pode ser pirâmide. Estou atacando especificamente seus argumentos.

1 Argumento - ReclameAqui
Te recomendaria a olhar mais uma vez e preste atenção em 2 pontos.
1.1 - Observe como é a estrutura do ReclameAqui (como é organizado, filtrado etc)
1.2 - Observe também como a empresa se posiciona
Espero que consiga perceber por conta própria, mas em caso final, só perguntar que eu posso te falar de forma "mastigada"

2 Argumento - Bitcoin Emprestado

Já parou pra pensar que ter bitcoin emprestado na verdade é o oposto do que você está pensando? Se atualize do contexto, dos informes e problemas que foram divulgados pela empresa, e junte os dois pontos. Espero que consiga chegar na conclusão que se for verídica essa tentantiva de emprestimo, ela é um ponto positivo para a empresa não ser pirâmide.

Seu post me chamou atenção sobre a falta de coerência com a realidade, e o famoso "povão"
Não sou membro desse forum, então é bem provavel que eu esqueça de voltar aqui. Mas se eu lembrar eu volto e respondo qualquer eventual dúvida que você possa ter.
Te recomendo também a não expressar sua opinião sem fazer o dever de casa básico, sua intenção claramente foi toxica em relação ao outro usuário, mas no fundo talvez quem mais mal na fita é você mesmo. Porque pra quem tem conhecimento a impressão que você deixou é lamentável.

Nada pessoal, espero que possa reconhecer seus erros e crescer!
Abraços

Última vez editado:
OP
James_Bond_007

James_Bond_007

Entrou
16/10/18
Reactions
9.521
  • Autor(a) do Tópico
Olá @James_Bond_007, bem não estou aqui pra defender a empresa se é scam ou não.
Queria apenas relatar que os argumentos que você mostrou é incoerente e sem fundamento. E também que houve ausencia de bom senso da sua parte.
LEMBRANDO-SE: Não estou defendendo a empresa, inclusive acho que ela pode ser pirâmide. Estou atacando especificamente seus argumentos.

1 Argumento - ReclameAqui
Te recomendaria a olhar mais uma vez e preste atenção em 2 pontos.
1.1 - Observe como é a estrutura do ReclameAqui (como é organizado, filtrado etc)
1.2 - Observe também como a empresa se posiciona
Espero que consiga perceber por conta própria, mas em caso final, só perguntar que eu posso te falar de forma "mastigada"

2 Argumento - Bitcoin Emprestado

Já parou pra pensar que ter bitcoin emprestado na verdade é o oposto do que você está pensando? Se atualize do contexto, dos informes e problemas que foram divulgados pela empresa, e junte os dois pontos. Espero que consiga chegar na conclusão que se for verídica essa tentantiva de emprestimo, ela é um ponto positivo para a empresa não ser pirâmide.

Seu post me chamou atenção sobre a falta de coerência com a realidade, e o famoso "povão"
Não sou membro desse forum, então é bem provavel que eu esqueça de voltar aqui. Mas se eu lembrar eu volto e respondo qualquer eventual dúvida que você possa ter.
Te recomendo também a não expressar sua opinião sem fazer o dever de casa básico, sua intenção claramente foi toxica em relação ao outro usuário, mas no fundo talvez quem mais mal na fita é você mesmo. Porque pra quem tem conhecimento a impressão que você deixou é lamentável.

Nada pessoal, espero que possa reconhecer seus erros e crescer!
Abraços
O que é isso que acabou de acontecer :icon-lol:

James_Bond_Counter

Principiante
Entrou
9/9/19
Reactions
1
Por exemplo, esse argumento que você usou, é valido, não tem nada de errado com ele.
Isso realmente é verídico e aceitável.

Como falei, não estou aqui pra criticar ou defender a empresa e sim os argumentos apresentado pelo James Bond
E sim que é no mínimo comico atacar algo com informações erradas.

Última vez editado:
OP
James_Bond_007

James_Bond_007

Entrou
16/10/18
Reactions
9.521
  • Autor(a) do Tópico
Galera, o assessor da Atlas me convenceu, depositem TODAS suas economias lá, amanhã estarei fazendo isso.
A atlas é uma empresa segura, estável e de fácil manutenção.

James_Bond_Counter

Principiante
Entrou
9/9/19
Reactions
1
Galera, o assessor da Atlas me convenceu, depositem TODAS suas economias lá, amanhã estarei fazendo isso.
A atlas é uma empresa segura, estável e de fácil manutenção.
Ta faltando argumento ai? rsrs

Esses discursinhos de fuga só enfatizam o que falei rsrs, famoso "povão"

Essa é tão fácil que já posso te provar de cara com apenas 1 linha que o que você escreveu ta totalmente errado rsrs.
Ta faltando humildade ai pra reconhecer o erro hein

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.728
Alguém poderia entrar em contato com a Atlas e avisar que o cara do telemarketing ta fora do posto de trabalho de novo? Depois não sabem pq o reclame aqui fica 13 dias sem resposta, invés de responder a galera fica perambulando no VT atrás dos gordoes.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom